Minha Vizinha
Tudo aconteceu neste fim de semana.
Começarei me descrevendo, sou moreno,1,77 m, olhos castanhos,corpo normal. Ela morena, cabelos pretos, seios médios em forma de pêra,pernas grossas e roliças, bumbum arrebitado e uma bucetinha suculenta.
Tudo se iniciou quando estava lavando meu carro e ela estava chegando da praia, após um breve cumprimento quando estava chegando ao elevador torçeu o pé e fui socorrê-la. Como já estava no fim da lavagem do carro me propus a ajudá-la o que foi aceito,entramos no elevador e fomos conversando, percebí seu intereese por mim e no elevador mesmo começamos a nos beijar e nos agarrar com nossas mãos passando por nossos corpos. Ao chegar em seu andar nos recompomos e entramos no seu apartamento,fechamos a porta e coloquei ela no sofá e iniciei um beijo longo e fuipassando minha mão por todo o seu corpo e começei a tirar seu biquini e canga beijando primeiro seu pescoço, descendo para seus peitos, onde chupei e mordi seus bicos duros de excitação deixando-a excitada e agarrando minha cabeça, pois sentia muito tesão neles. Deci para sua barriga, pernas, virilhas e a tão esperada e suculenta bucetinha que estava toda molhadinha fazendo com que ela delirasse de prazer, chupei por um bom tempo revezando em seu clitóris e seus lábios vaginais afzendo que ela chegasse ao seu primeiro orgasmo. Me levantei e em frente a ela coloquei meu pênis para fora e ela começou a beijá-lo e passar sua língua por todo a extensão e abocanhando-o, ficou neste movimento por mais ou menos 10 min me levando quase a gozar, retirei e levei-a para seu quarto onde deitei-a na cama e voltei a chupá-la e me implorou para que a penetasse logo e parasse com a tortura. Levantei e posicionei meu pênis na entrada de sua deliciosa bucetinha e começei uma penetração lenta e profunda arrancando vários suspiros e pedidos para que a penetrasse logo e com força. Iniciei um vai e vem cadenciado onde retirava quase tudo e penetrava tudo de vez deixando-a louca de tesão e gozando deixando meu pênis todo melado com seu gozo.
Mandei que ficasse de quatro e tornei a penetrá-la em um único golpe fazendo que delirasse e gemesse muito,foi quando percebí seu cuzinho piscando e molhei meu dedo com minha saliva e introduzir em seu cuzinho ainda virgem, o que me foi confidenciado neste instante. Ela solicitou que tirasse, mais consegui convencê-la prometendo que seria carinhoso e que se não gostasse pararia, como não houve recusa fui introduzindo o segundo dedo e depois o terceiro sem retirar da sua bocetinha deixando-a com muito tesão. Retirei e coloquei na entrada do seu cuzinho e iniciei uma leve e pronfunda penetração,coloquei a cabeça e ela soltou um gemido de quem estava gostando e voltei a penetrá-la lentamente até estar todo dentro,iniciando um vai vem lento no inicio e masturbando-a e aumentando o ritmo, foi quando ela chegando ao seu gozo me implorou para que arrombasse ela toda, pois aquilo estava muito bom. Quando estava para gozar retirei e coloquei em sua boca enchendo-a com meu gozo, o primeiro jato atingiu sua garganta e os outros por seu rosto e peitos.
Deitamos lado a lado e nos acariciando ela me confessou que nunca tinha atingido um orgasmo como aquele eque há muito tempo sonhava em fuder comigo e que adorou dar a bundinha e que ela seria só minha.
Desculpem pelos erros.
quem quiser ver outros contos votem neste.
Garanhão29.