Olá. eu sou o Hugo. Esse conto aconteceu quando eu tinha 13 anos e é verdadeiro. Tudo começou quando as aulas voltaram. eu iria começar a 7ª série agora. O colégio ficava um pouco longe de casa e pegava condução. Entrou uma novata interessante, Lidiane, uma morena bonita com 2 peitos muito grandes e bem durinhos. No começo tudo normal agente se falava e todos se enturmamos na condução e no colegio.
Ai começamos a brincar com ela, começamos a tirar liberdade, vendo que ela era bem safadinha. Pegavamos no peito dela, ela reclamava mas nao fazia nada, dava selinho um no outro. Uma vez fui no banco de traz e botei a mao nas costas delas e subi pro peito e fiquei bulinando ela sem ninguem ver e ela n fez nada, mas um pirralho da 5ª série atrapalhou tudo na condução.
No fim do ano, na recuperação, ficamos(eu e ela) numa sala sózinhos, pois pouca gente foi ao colégio. a sala vazia so eu e ela, entao fiquei insistindo para ela mostrar os peitos dela, e ela nao queria mostrar, dizia que não e eu insistia cada vez mais. Dai então eu falei:
- Lidiane e a "pegadinha"?
Ela - Que pegadinha?
Eu - Apontei pros peitos dela e fiz como uma garra com as maos.
Ela falou que certo. nossa que peitos, durinhos e grandes, eu apalpava ela direitinho, balançava pra la e pra ca, cheguei a botar o rosto neles mas ela tirou.
Entao pedi pra pegar na bunda dela e ela deixou. eu que n sou besta fui pra traz dela, ja com a rola bem dura, comecei a pegar na bunda dela e cheguei mais perto e comecei a encoxala. vi que ela estava gostando pois ela olhava pra traz e dava uma risadinha e eu só curtindo o momento. Desci minha mao pra buceta dela e comecei a alisar. Ela deu um gemidinho e eu só encoxando e apalpando.
Dai eu parei e falei:
- Lidiane, sua vez.
Ela- De que?
Eu peguei a mao dela e botei no meu cacete por cima da calça que ja estava uma rocha. ela meio sem saber o que fazer começou a pegar, alisar. Fui a loucura. Então tirei pra fora e falei:
- Pra voce ve como é um( ela nunca tinha visto um ao vivo)
Ela entao começou a pegar com vontade, começou a me punhetar.
Entao mandei ela se ajoelhar, ela sem entender se ajoelhou. n deu outra, peguei meu cacete e botei no rosto dela. ela de boca fechada, o cacete nao entrou mas bateu na cara dela toda.
Então falei:
- Lili, abre a boca.
Ela - Mas eu nunca fiz isso
Eu - Pra tudo tem uma primeira vez, vai la.
Depois de insistir ela abriu a boca, eu bem devagarinho coloquei dentro da boca dela e falei:
- Chupa devagarinho.
Ela pegou no pau, fechou os olhos e a boca e começou a dar umas chupadas meio sem jeito. noosa mas que chupada, fui aos céus, fui ensinando ela aos poucos. Eu que nao era besta fui levantando a farda dela e deixei ela so de sutiã. Logo em seguida tirei o sutiã e ela nem ai, Que peitos lindos ela tinha, grande e rosadinho, biquinho tava durinho, saltado e ela só chupando e eu ao delirio.
Eu as vezes segurava a cabeça dela e pedia pra parar pra eu nao gozar. mas antes de gozar tinha que inaugurar os peitos dela. Coloquei meu cacete entre os peitos dela e pedi pra ela apertar contra meu cacete. ela obedeceu, e entao comecei a bombar naqueles peitoes. QUE SENSAÇÃO DELICIOSA.
Depois da espanhola ela voltou a chupar. Percebi que eu estava gozando e n falei nada pra ela, só pra gozar na boca dela. depois de um tempinho acabei gozando na boca dela.
A reação foi imediata, ela ainda com a boca melada de gala, tirou meu pau da boca e cuspiu um pouco. Quando ia cuspir o resto eu falei:
- Engole esse restinho por favor.
Ela entao olhou pra mim, e engoliu. fez uma cara de nojo mas engoliu. Depois ela se vestiu e foi beber agua pra tirar o gosto de porra da boca dela.
Depois ela voltou e agente ficou só nisso mesmo. prometemos que aquilo nao sairia daquela sala.
é isso gente.