Esse é meu primeiro conto, não vou ficar me apresentando muito, tenho 16 anos moro em uma cidade de interior, sou, magrelo, alto e moreno. Sou hétero, depois vou contar minhas aventuras em outros contos, mas esse fim de semana aconteceu uma coisa muito louca comigo.
Fui para uma casa de shows bem fuleira da minha cidade, antes tinha pegado algumas mulheres, mas só beijo na boca e algumas passadas de mão, nada de mais. Assim que eu cheguei lá continuei dando idéia em algumas mulheres e eu já de fogo, dei uma saída do lado de fora da casa, e comprei uma água pois não estava mais aguentando de tanta cerveja. De repente passa um carro e buzina, e eu levanto a mão pensando ser um conhecido, e volto para dentro da casa.
Não demora mais uma hora eu volto ao lado de fora e passa o mesmo carro e para perto de mim, abaixa o vidro e o carinha me chama. Eu curioso vou né. Ele me pergunta o que eu tava fazendo, e eu falo que estava a toa mesmo, daí ele fala ''entra aí, vamo dar uma volta''. Eu entro e conversa vai conversa vem, eu já meio tonto, ele começa a dar leves toques no meu joelho e eu fiquei sem saber o que fazer.
Depois de uns 5 ou 10 minutos andando ele para em uma rua deserta. Já não tava entendendo mais nada. Ficamos um bom tempo conversando, falando de sacanagem e depois eu percebo que ele tava com a mão no meu pau por cima da calça, e meu pau já tava a ponto de bala. Ele sentido isso, colocou meu pau pra fora e começou a chupar sem mais e sem menos, aí que eu não tava entendendo nada mesmo, pedi pra ele parar que eu não estava gostando nada daquilo e ele disse já que começou ia terminar, que era pra eu ficar quieto e deixar por conta dele.
Daí pra não ficar como o idiota da roça, deixei e resolvi curtir, tava tonto mesmo. E ele chupava como aquelas mulherzinhas de filme pornô, colocava até no fundo da garganta e tirava, voltava e enfiava tudo de novo, então depois de uns 10 minutos eu já não estava aguentando mais e avisei que eu ia gozar. Aí ele colocou bem lá no fundo mesmo e começou a girar a língua, não aguentei, gozei litros na boca dele, ele engoliu tudinho. Depois ele ainda continuou chupando até amolecer e depois disso me recompus, vesti minha calça, e falei pra ele me levar até a casa de shows de novo pois meus amigos já deviam estar me procurando.
Ele me levou e deixou cerca de uns 50 metros antes. Não faço a mínima idéia de quem seja esse cara, não sei de onde saiu nem pra onde foi, sei que gozei gostoso na boca dele, que como diz o título, foi minha primeira chupada, mas eu já fiz coisa de maaais pra minha idade, depois com tempo venho a contar em outros contos.