amor e sexo cap 2

Um conto erótico de Diego
Categoria: Homossexual
Contém 449 palavras
Data: 22/09/2009 01:38:36
Assuntos: Gay, Homossexual

Ele me levou até um lugar onde tinha muitos barcos. Nós entramos num barco que ele dizia ser dele e fomos lá para baixo. Lá comesamos a transar.

Ele me levou pro quartinho e me jogou na cama. Subiu por cima de mim e me tacou um beijo de novela. Tirou minha blusa e começou a beijar meus mamilos. Foi descendo e tirou minha cauça e cueca e me chupou como um louco. Me arranhando delevede tesão. Eu tirei toda a roupa dele e comecei a cavalgar na sua pica gostosa. Rebolando muito e com muito tesão! Depois trocamos, ele foi para cima de mim e cavalgou muito, rebolando, gemendo, gritando, chingando.

Depois dessa transa eu fui para minha casa e ele foi para a dele. No dia seguinte quando chegamos na escola ficamos morrendo de vergonha de olhar na cara do outro mais criamos coragem. E os bilhetinhos na sala?? Aos montes! Mais cagou tudo quando a professora pegou um bilhete... aiaiai... recebemos fama de gay por isso mais nao estavamos nem ligando.

Saindo da escola já na rua ele me deu um tapinha na cara:

- Que isso, que que eu fiz??

- Isso é por não ter cuidado dos bilhetes, e isso é por te amar muito!

Me segurou pelas pernas e me levantou rindo muito e eu também, quando aparece a menina que gosta dele e a menina que gosta de mim:

-Oi gatinhos.. boa brincadeira?

- Até agora sim...

- A gente queria convidar vocês pra ir lá em casa, conversar... o que acham?

- Não... vlw.. a gente não curti ir na casa de meninas, achamos muito gay!

O nome da garota que gosta dele é Luanna e que gosta de mim Giulia...

- Gay são vocês dois ai se agarrando!- Luanna

-Passar bem!- Giulia...

Apesar de eu ser loucamente apaixonado pelo Rafa, Giulia também não era de se jogar fora... Um final de semana em casa, descobri que meu outro primo Rick iria chegar de Paris e passar um tempo na minha casa... ele era um chato apesar de bonito... resolvi aceitar numa boa dele dormir no mesmo quarto que eu... Rafa não gostou muito mas também deixou passar, pois sabia que eu era muito fiel a ele.

Rick iria chegar em 2 semanas e aposto que muitas transas com o Rafa ja teriam acontecido se...

Jeff chegou 1 noite na minha casa que eu estava sozinho, sentou no sofá, ligou a TV e pediu para mim sentar com ele. Eu me sentei e ele começou a passar a mão na minha coxa... eu morrendo de medo que Rafa entrasse, pois era livre para entrar em casa quando quisesse e tinha uma chave só dele.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego tesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários