Ola!
Bem esse é o meu primeiro conto então vou me apresentar:
“Meu nome Paulo, tenho 24 anos, sou moreno, tenho 1,80 de altura, sou magro, de olhos e cabelos castanhos. Não sou nem um deus grego, mas dou pro gasto!”
Pois bem o que vou relatar aqui agora e a minha primeira vez com outro homem:
“Tudo começou quando eu tinha 14 (quatorze) anos. Eu tinha um vizinho que era 20 (vinte) anos mais velho do que eu. Agente sempre conversava de igual pra igual, apesar da minha pouca idade eu tinha o corpo bem desenvolvido e modéstia parte fazia sucesso com as meninas da escola. Esse meu vizinho era casado e tinha uma filha pequena, só que ele adorava falar putaria e eu um menino de 14 (quatorze) anos adorava ficar ouvindo as coisas que ele dizia, pra não ficar pra traz eu sempre tinha revistas de mulher pela em casa que meu pai sempre me trazia e mostrava pra ele. Como eu ficava em casa sozinho na parte da tarde era muito fácil pra gente ficar vendo revista ou filmes pornográficos, ele sempre tinha um filme novo pra gente ver.
Mas chega de embromação vamos aos fatos.
Como sempre Zé (meu vizinho) foi pra minha casa para podermos ver revista, só que revista dessa vez era de foto novela e tinha uns caras com uns pintos muito grandes e na semana passada ele tinha trago um filme que tinha um negro com um pinto muito grande, como minha língua não cabe na boca tive que perguntar:
- Zé todos os homens tem o pinto grande? Por que eu já me considero um homem e não tinha um pinto desse!
Desde já quero dizer que meu vizinho e um sujeito normal, um pouco mais baixo que eu, de pele clara e com uma barriguinha natural da idade, como eu tinha feito essa pergunta ele viu a brecha que ele precisava pra chegar a mim, hoje acho que ele já me olhava fazia tempo só esperando a oportunidades de me traçar.
Com a minha pergunta ele logo se prontificou a me explicar:
- Paulinho, nos filmes e nas revistas ele buscam sempre homens com o pinto grande mesmo. Não fique preocupado! O meu pinto mesmo, não é muito grande.
Quando disse isso ele já estava com a mão no saco e continuou:
- Se quiser eu o mostro a você!
Como eu sempre fui muito curioso logo disse que queria ver e meu vizinho logo tirou a bermuda com a cueca e colocou seu pinto totalmente duro pra fora, não era um pinto grande devia medir uns 16 (dezesseis) cm só que era bem grosso, mas pra mim era um maximo ver um homem de verdade com o pinto duro na minha frente. Vendo o meu fascínio meu vizinho logo disse:
-E ai gostou?! Era o que você esperava?
Eu não respondi nada e ele continuou:
- Quer pegar?
Enquanto dizia isso ficava balançando o pinto na minha direção. Não sei o que deu em mim, só sei que eu me levantei e sentei do lado dele e fiquei olhando para seu pinto. Ele muito safado logo falou no meu ouvido:
-Pega!
Daí eu não aquentei, peguei no pinto dele. Foi estranho, era tão macio e ao mesmo tempo tão firme e quente como era quente o pinto do meu vizinho.
Eu estava tão encantado com o pinto do Zé que quase dei um pulo quando ouvi a voz dele me dizendo:
-Vai la! Fica de joelhos na minha frente pra você ver melhor! De frente você vai poder ver as bola e todo o meu pinto!
Como que por hipnose, la estava eu de joelhos na frente do meu vizinho que estava sentado no sofá da minha casa totalmente pelado da cintura pra baixo. Eu pegava o pinto dele, olhava, mexia pro lado e pro outro, pegava nas bolas que estavam bem duras, de vezes em quando olhava pra cima e via meu vizinho de olhos fechados curtindo eu passar a mão em seu pinto.
Nisso o telefone da minha casa começa a tocar e de um só salto me levantei e fui atender, mas era engano, só que quando eu me virei pro sofá novamente meu vizinho já estava vestido e disse:
-Tenho que ir embora, pois já estava tarde.
Vendo a minha cara de tristeza ele logo completou:
-Mas eu vou voltar!
Isso pra mim foi mais que um até logo foi uma promessa.”
Espero que tenha gostado, em breve eu volto contando como a primeira vez que eu chupei um homem.