Maravilhoso conto, me prendeu a atenção!!!
A prisioneira das FARC
Comentários
Realmente, uma das coisas mais fantásticas que já li em anos. Digno de um estupendo filme de Hollywood, muito bom mesmo, Nota 1000!
Muito bom seu conto parabéns, como disse a adélia seu conto e um roteiro de filme, bem escrito e muito bom ler. Nota 10.
Amei seu conto
gostei
É um épico...apesar da referência babaca sobre futebol, rs! Um dos melhores contos do site.
bom conto
parabens.
Sagran. Que bom que, apesar de termos visões diferentes - eu considero as FARC a causa, tu as vê como a consequencia - podemos abordar um tema tão controverso e apaixonante com tranquilidade e elegância, mesmo em um site que se presta para outro tipo de instinto.
Meu caro WW!
Obrigado pelo esclarecimento e pela gentileza.
Acredito que você não teve a intenção de fazer proselitismo político, mas o texto mostra claramente que toma partido. Apresenta as Farc como que fossem as responsáveis pelos problemas enfrentados pelo povo colombiano, quando elas são conseqüência de décadas de espoliação por uma elite que saqueia a nação e não tem limites em sua ânsia de enriquecimento a qualquer custo e que se vende aos americanos entregando-lhes seu território, expondo até nós mesmos, os brasileiros, a situações de risco, com sete bases americanas bem aí nas nossas costas. Os americanos, pode ver a história, por onde passam, não levam flores e sim muita arma. Eles não são de paz. São de guerra.
Repito: As Farc não são a causa da instabilidade colombiana, elas são o efeito da causa.
Apesar da discordância, acho que seu conto é bem elaborado e com uma ótima escrita.
Vale Dez!
Prezado Sagran! o conto fala quase nada em política, quanto mais faz proselitismo: tem como pano de fundo crimes odiosos, como o assassinato, o sequestro, a extorsão, a tortura. Ideologias, independente da lateralidade, não valem um prato de comida. Vê o caso do Brasil, pela via demorcrática, alcançou avanços sociais e econômicos, especialmente na última década, enquanto regimes revolucionários e totalitários, de esquerda ou de direita, vanguardeiam o atraso. Poderia ter escrito um conto à época dos anos de chumbo, ou da cortina de ferro (para não sair da "idade dos metais"). No entanto dificilmente iria encontrar nos carrascos, latinos ou eslavos, a humanidade da personagem Clarita. Um grande abraço. Vou ler teus contos.
O conto seria bom, se não fosse o proselitismo político gratuito e barato!!!
coroa libertina. adiciona walfredo.wladislau@hotmail.com ao msn para que consigamos conversar mais
Entrei neste site hoje, e ainda não parei de ler. Não gosto da tematica de incesto, mas soa tão natural que parece não haver outra alternativa
Até o momento essa foi o melhor conto adoraria conhecelos
prazer2014@gmail.com
Excelente essa historia adoraria conhece-los prazer2014@gmail.com.br
VC SO FALA EM INCESTO????
Newton. Sou gremista. Só falei no São Paulo porque achei engraçado. Como gaucho, sofro as mesmas gozações injustas que os paulistas fazem em relação aos torcedores são paulinos. Obrigado pelo teu elogio. Parei de escrever por absoluta falta de tempo, mas tenho algumas ideias ainda interessantes. Um abraço
WW, no mínimo tu deves ser ou palmeirense ou corinthiano, o que não vem ao caso, bonita estória, muito puxado para a realidade, os teus contos além da parte erótica, tem enredos de prender a atenção dos leitores. Continue, pois, aguardamos novos contos com esse conteúdo. Abraços, nota MIIRRR!!
Show, Show, Show
Nao gostei da referencia pouco elogiosa que voce fez aos colombianos, mas a historia e tao bem contada que nao posso dar menos que dez
A estória seria mais real se a guerrilheira se mantivesse lésbica o tempo todo. Você perdeu credibilidade ao relacioná-la com o filho. Mas minha crítica em relação ao conteúco, a criatividade, e principalmente à forma, continua positiva.
Ótimo
Sindrome de Estocolmo e incesto, a combinação é perfeita
Martha:
Primeiro agradeço a sua atenção. Vi que tu me honraste ao ler todos os meus contos. Mas não posso concordar com os comentários que fizeste sobre as mensagens dos outros leitores. Todas elas, especialmente as críticas, são importantes. Como qualquer publicação, o objetivo de agradar a todos é impossível. Por isso dou extrema atençao aos comentários bem intencionados, como a do AM, que so me fazem melhorar. Agradeço a ambos a discussão e peço à Martha que re-leia os texto sem preconceitos.
Martha, gostar ou não gostar do que eu escrevo está no seu direito, agora está cometendo um engano qdo fala a respeito dos meus comentários, principalmente aos contos do Sr, WW, os melhores do site...não tire conclusões precipitadas e leia sobre o que falo a respeito do Sr. W.W, posso não lhe agradar escrevendo, mais antes de comentar meus comentários leia com atenção, obrigado.
É o mais excitante de todos. Uma história que poderia ter existido, mas ao mesmo tempo é pura fantasia.
Não sei como tu consegue continuar escrevendo depois de ler as criticas estupidas de gente que usa o apelido de ador masturbar
Mais já fez coisas melhores, pelo conjunto da obra leva 8
Te elogiar é uma coisa mais que normal, você fez muita falta pela sua ausência na casa dos contos...continua perfeito.
Gostaria de me corresponder com você pf1949@hotmail.com . Adorei seu conto. É peça literária
Excelente conto. Além de tudo muito bem escrito. Muito boas referências e figuras de linguagem