O reencontro com meu Professor!

Um conto erótico de Penélopy
Categoria: Heterossexual
Contém 376 palavras
Data: 23/09/2009 00:20:11
Assuntos: Heterossexual

Olá!

Para aqueles que aguardavam pelo relato de outros encontros com o professor Lucas,peço desculpas pela demora!

Mesmo depois daquela noite maravilhosa,achei que não aconteceria mais nada entre eu e o Lucas..!

Na segunda-feiraà noite conectei o MSN e lá estava ele,logo começamos a conversar normalmente.Em momento algum tocamos no que havia acontecido,nenhuma insinuação, o que me deixava com mais certeza de não teríamos mais nada!

O tempo foi passando até que no dianos reencontramos em uma festa.

Nossa quando o vi senti algo diferente,como se,meu corpo implorasse ser tocado por ele,não era apenas um simples desejo.Apos ficar por alguns segundos paralisada olhando aquele homem,disfarcei e fui cumprimenta-lo.

Neste momento ele olhou fundo nos meus olhos e sorrindo me abraçou, ,ainda sem dizer nada beijou suavemente minha boca deixando-me sentir a parte úmida e quente de seus lábios,naquele instante fui tomada por um estase de prazer incumunal, jamais havia sentido aquilo em beijo.

Conversamos por um bom tempo,até que uma de minhas amigas me chama,delicadamente afastei-me e fui até ela,ele me acompanhou com os olhos...

A noite foi passando e já eram aproximadamente 4:00horas da madrugada quando voltamos a conversar,resolvemos então "irmos embora",saímos sem nos despedirmos dos amigos e nos dirigimos ao carro dele.Assim que entramos nos beijamos,ele segurando meu rosto entre suas mãos disse que estava ansioso por este momento,que não conseguia parar de pensar no meu beijo,no meu cheiro,na minha pele.Não disse nada,apenas sorri e o beijei novamente.

Saímos dali e fomos para um lugar mais calmo ou melhor deserto,paramos o carro e mutuamente nos despimos.então comecei a chupa-lo e ele puxava meus cabelos e gemia,quando percebi que estava prestes a gozar parei e o beijei,fui para seu colo e comecei a cavalgar bem devagar, mas com movimentos ritmados e pouco a pouco fui aumentando o ritmo e quando percebi estava bumbando ficamos assim por um bom tempo,depois voltei a chupa-lo e é claro ganhei minha recompensa :AQUELA PORRA DELICIOSA NA MINHA BOQUINHA,tomei tudinho!Nos recompomos e partimos..

Apesar do pouco espaço da Montana,foi maravilhoso!

Deixem suas opiniões!Obrigada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sherla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários