Numa manhã de segunda-feira, numa praça qualquer, conheci o homem mais poderoso que nem eu sabia que pudesse existir… Eu, Flávia, 31 anos, casada há um bom tempo , e vivenciando um relacionamento amoroso já desgastado, vivia em constante conflito e em busca de alguém que realmente pudesse acompanhar o fogo que eu tinha no meu sexo;
Onde poderia encontrar alguém que saciasse esse meu fervor? Constantemente me via pensando nisso. Então, por puro impulso me cadastrei num site de relacionamentos e postei algumas fotinhas , as quais revelavam um pouco o perfil da minha beleza. Eu, linda, com jeito de menininha, mas experiência de mulher; pele morena,macia com lábios carnudos, que levam qualquer homen a me desejar,; a levar a loucura; ao clima do ecstasy; Desperto o desejo nos homens nem que seja de apenas me tocarem por um momento único; meus olhos penetrantes dizem me possua, me sacie, te quero; Meus peitos volumosos e turbinados se revelavam através dos decotes que aguçam os sentidos de todos que os veem, sendo eles os responsavéis pela principal referência libidinosa que todos podem enxergar em mim. Meu corpo bem definido com curvas perfeitas, abdomen durinho, e a bunda, humm, linda, redonda, gostosa e louca pra sentir uma penetração enlouquecedora e forte.
Não deu outra, choveram recados e elogios; no entanto nenhum a ponto de estimular meu desejo. Procurava algo a mais, uma coisa única, que nem eu sabia ainda definir oq era, mas meu instinto com certeza, na hora que eu botasse os olhos saberia identificar. E assim foi. Numa busca incansável nos perfis do site que avistei aquele espetáculo de homem.
Ele nas fotos denunciavam através do seu biotipo toda a beleza, força, sensualidade que eu almejava sentir do corpo de um homem.
Ombros largos com braços fortes e tatuados, pernas de atleta bem grossas, moreno alto, cabeça raspada com aquele ar de cafajeste estanpado no rosto, sempre com uma expressão de safado. Fiquei minutos ali hiponetizada e inteira arrepiada, já imaginando um cenário de loucuras que nossos corpos poderiam desfrutar. Percebi entao, que estava diante do que buscava: Um Homem em sua plenitude, experiencia e virilidade…Seu nome era Edu, tb casado e provavelmente buscando através daquele site, o mesmo que eu: Alguém especialmente erotizado.
Logo ele me retribuiu a visitinha no site e trocamos msn, abençoado msn, rsrssr…
No começo, mostrou-se um homem educado com uma abordagem delicada e carinhosa, mas logo dei o sinal de que ele podia ser mais ousado comigo. Ligeiramente ele revelou-se um amante virtual de primeira linha. Tinha o talento de descrever uma tranza com tamanha destreza que me fascinou. Via nele a certeza de que iria me fazer sentir mulher de verdade, de que ele teria aquela pegada forte que tanto buscava, que ao deslizar sobre aquela musculatura masculina e viril, descobriria sensações únicas de prazer.
Entao, dps de algumas semanas teclando, marcamos nosso primeiro encontro.
Eu no parquinho cuidando do meu filho pequeno, numa manhã deliciosa, olhei para trás e vi ele vindo em minha direção com aquele sorriso safado lindo. Tremia sem parar, meu coração estava disparado, fiquei ali imóvel, estática, só observando ele se aproximar de mim. Com uma voz grossa, forte, masculina me disse : Oi linda, quase desfaleci de emoção. Ele conseguia ser mais poderoso que pela cam ou fotos. Seu sinônimo era realmente de um verdadeiro homem falocrático, ou seja, tinha seu poder no pênis, tamanha era o grau de ferôrmonios que meu sexo conseguia sentir exalando da sua pele.
Mas ali não era o local adequado, nem o momento para extravazarmos nosso Tesão, então ficamos ali nos devorando através de olhares, aguçando ainda mais nossos sentidos. Conversamos bastante, e com um sutil beijo no rosto, nos despedimos enlouquecidos de desejo.
Passado algum tempo, tomei coragem e liguei pra ele, marcando o horário que estaria esperando ele no quarto do Motel. Providenciei um espartilho preto lindo, que conseguia valorizar ainda mais a beleza dos meus seios, ficavam explodindo pra fora, dando aquela sensação de mulher farta, deliciosamente farta… calcinha fio dental e meia 7/8 com liga e salto alto. Simplesmente irresistivelmente sedutora e gostosa…
Pontualmente ele adentrou no quarto. Me olhando ali deitada com um drink nas mãos aguardando ele para o que seria para nos dois, o sexo mais incrível das nossas vidas. Eu conseguia sentir seu cheiro de longe, oque de cara já me deixava mais atiçada ainda. Decidida mais do que nunca, me levantei da cama e fui desfilando em sua direção, toquei com o drink gelado na sua pele e susurrei no seu ouvido: Hoje voce é meu Edu,quero te sentir inteiro dentro de mim com esse pau gostoso. Nisso, ofereci um pouco do drink na sua boca, deixando escorrer pelo seu rosto, justamente pra minha língua degustar sua pele misturada naquele líquido . Ele, com aquela postura falocrática dos quadris projetados para frente, fortemente pegando pela minha cintura me puxou pra bem perto do seu corpo, o qual já denunciava a tara que estava sentindo por mim. Ali mesmo, fui despindo seu corpo, me insuando através de um ritmo musical gostoso, a fim de excitá-lo ainda mais. Nossa química era perfeita, respiração já comaçeva ficar mais acelerada, e ele com toda aquela força, inesperadamente me pegou no colo e me beijando frenéticamente me levou pra cama.
Não esquecendo de nenhum pedacinho do meu corpo, começou beijando meus pés, dedinho a dedinho, chupando com o olhar fixo no prazer que meu rosto transparecia. Com aquela voz rouca me chamava de gostosa, linda, dizia que iria me satisfazer como nunca ninguém tivesse feito. E eu, ali, entregue a tudo aquilo sabia que isso era verdade…
Subindo pelas minhas pernas, começou a degustar com a língua minhas verilhas alternadamente de um jeito único, inesplicável… continuou pela minha barriga e foi indo ate meu pescoço e boca, enquanto suas mãos passeavam por todo meu corpo, me proporcioando sensações maravilhosas de prazer.
Percebendo como talentoso homem que era, que sua presa já estava no ponto do abate, se despiu de toda aquela ternura e com uma força impetuosa, me colocou sentada no seu colo; antes que pudesse me penetrar, empurrei ele para trás e com muito Tesão, abocanhei aquele pau duro e fervente. Chupava num ritmo aluscinante que o deixava enlouquecido; enquanto o sugava olhava seu olho e com cara de safada dizia : esse menino levado vai aprender a me obedecer hj, por bem ou por mal. Ele agora tem que parar de ser travesso e ser só meu…
Então interrompi aquele tratamento de choque, antes que ele jorrasse aquele leite quente dentro da minha boca… adorava isso, mas queria senti-lo primeiro com toda a sua força dentro de mim. Comecei sentada em cima dele a cavalgar bem gostoso, sentindo tudo aquilo dentro de mim. Era uma sensação única, nunca havia sentido nada igual, tamanha era o poder daquele sexo dentro de mim. Ele acariciava docemente meus seios, enquanto eu o alimentava com meus rebolados. Adorava excitá-lo cavalgando sentada de costas tb, para que ele pudesse ir ao mesmo tempo desfrutando daquela beleza que minhas ancas ofereciam, como tb, pra mim ficar mais empolgada ainda com aqueles dedos masturbando meu cuzinho ao mesmo tempo que eu o devorava…
Então, movido por um tesão louco, ele sentou na cama, e cum uma performance magnífica, sem tirar seu pau de dentro de mim, me virou de 4 e começou a me foder fortemente. Ele socava com muita força, meu gozo já estava chegando, tamanha era a intensidade da penetração daquele falo. Entre gemidos e gritos de prazer gozamos juntos, numa sincronia perfeita , confirmando a química que existia entre nossos corpos.
Fomos tomar um banho e aproveitar para nos recuperar um pouco. Voltando para cama, começamos logo a nos beijar, a nos tocar intensamente. Em seguida,Edu começou a me oferecer um sexo oral divino. Ele passeava com a língua pela minha bucetinha desbravando cada centrímero do meu sexo. Ele experiente como era, conseguia me levar ao ecxtase por várias vezes, só com aquela língua e com seus dedos que brincavam sem parar dentro de mim…
Em seguida, tomado por um tesão violento, me virou de bruço e lentamente foi introduzindo no meu cuzinho aquele cacete gostoso. Sentia um mix de dor e prazer mais que me excitava muito, até que consegui sentir ele todo dentro de mim, pude então a começar a rebolar e usufruir de todo prazer que aquela penetração podia causar. Sumiu totalmente o desconforto e deixei que ele fosse feroz naquela trepada. Ele começou a socar fundo, bem forte enquanto eu gemia de tesão; me virou de frente e levantando minhas pernas pra cima dos seus ombros largos, pode olhar pro meu cuzinho e foi pondo aos poucos o seu pau, propositamente pra poder ver ele ir desaparecendo pra dentro do meu corpo. Aquilo era uma delícia… via no seu rosto a expressão de satisfação de estar ali dominando totalmente a sua conquista. Num ritmo acelerado ficamos ali trepando bem gostoso, enquanto ele dedilhava meu clitóris. Ate que presenciei aquela cena linda, seu corpo extremecia todo e num orgasmo poderoso depositou todo aquele leitinho quente dentro de mim.
E assim relaxamos abraçados um no outro, sentindo aquele gozo ainda nos nossos corpos. Depois levantamos tomamos um delicioso banho, aproveitando pra nos acariciarmos mas um pouco e com desejo de que tao logo pudessemos nos reencontrar novamente nos despidimos num ardente beijo…
Foi assim queridos, que desfrutei de uma relação forte, completa que me proporcioou momentos inesquecíveis de prazer. Se vamos repetir, ainda não sabemos, mas que marcar nossas vidas com essa tranza deliciosa, é uma das razões que fazem a vida valer a pena e nunca desistir de ser feliz. Huhuuuuuuuuuuuuuu, até a próxima.