Sexo Hardcore no Banheiro

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 994 palavras
Data: 23/09/2009 20:08:23
Última revisão: 15/10/2010 17:41:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome é Pedro, 17 anos moro em Santos.

Certo dia eu recebi um telefonema de um amigo meu que estava me convidando para uma festinha na casa dele no final de semana porque seus pais, foram comemorar 20 anos de casados em Maresias e a casa ia ficar só pra ele, o nome desse amigo é Vinicius, faz natação comigo a uns 3 anos, corpo lindo com barriguinha de tanquinho, e quando a gente ia tomar banho juntos no vestiario eu tinha que fazer muito esforço pra não ter nenhuma ereção, ele é bem branco e tem cabelos bem escuros assim como eu, e seu pau é bem cabeçudo e não tem muito pelo.

Eu aceitei o convite e fui pra festa, era uma sábado, quando eu cheguei na festa, praticamente todo mundo já tinha chegado. Quase todos meus amigos estavam bebados, não aproveitei muito e estava pensando em ir embora.

Antes de me despedir dos poucos amigos sóbrios decidi ir ao banheiro. A porta estava fechado mas não trancada, então eu entrei. Ao abrir a porta eu me deparo com um cara sentado no chão com uma garrafa de vodka na mão e um cigarro provavelmente era gudã, na outra. Eu falei " foi mal, pensei que não tinha ninguem" e fui sair, mas ele falou que não tinha problema, era uma cara aparentemente atraente, era bem mais alto que eu, que não é grande coisa porque eu tenho 1,65m, estava de regata e dava pra ver seus braços, fortes e bem tatuado, tinha estilo de roqueiro da pesada, a julgar pelos bicepes com certeza era baterista.

Eu fiquei lá parado, como assim não tinha problema, ele falou que já estava de saida e quando eu achei que ele fosse sair ele trancou a porta e disse " agora você vai ser minha mulherzinha ". Realmente ele era muito gostoso, mas não faz meu tipo ser mulherzinha de ninguém e aquele estilo de machão não me agrada muito.

Eu falei que queria sair e mandei ele abrir a porta. Aquele pedaço de homem, abriu o ziper da calsa, abaixou, e tirou a cueca, eu nunca tinha visto um cacete tão grande e grosso, pra mim quantidade não é qualidade mas aquela pica me deixou doido. Era um pouco torto e tinha pelos, muitas veias mas era realmente enormes, suas bolas também eram gigantes, coisa que estamos acostumados a ver em filmes eróticos e normalmente por heteros. Eu falei que precisava mesmo ir embora, mas ele ficou agrecivo, provavelmente por causa da vodka e já foi logo enfiando a rola na minha boca, puxava meu cabelo e e minha cabeça pra frente e pra traz, eu falou " quero deixar essa porra bem molhadinha pra fuder seu cuzinho " na hora eu esqueci de tudo e fiquei de pau duro imediatamente, chuapava com tanta vontade, mamava tudo como se fosse o ultimo penis da Terra. Ele começou a gemer e batia de mim. Depois de chupar, ele mandou eu me levantar e arrancou minha bermuda, e passava a mão na minha bunda "bunda grande e redonda, vou te comer todo sua putinha" na hora eu nem liguei e aproveitei a situação e estava até gostando de ser a putinha dele.

Ele começou a mexer nas coisas do banheiro e encontrou um creme hidratante, passou na mão entre os dedos e mandou eu ficar de 4. Começou a me dedar, suas mãos eram grandes e fortes, eram calejadas como de um guitarrista, enfiou um dedo, depois dois e finalmete três dedos, eu estava gemendo como uma cachorrinha no ciu, não por dor, mas por puro prazer, aquela situação aquele homem gostoso pelado enfiando dedos em mim, ele estava com uma perna ajoelhada e outra agaichada, eram grossa e tinham pelos, mas não eram pelos feios e sim bem destribuidos, bem de homens mesmo. Uma mão estava no meu cú e outra se masturbando, deixando a cabeça da rola bem molhadina. Quando meu cú estava no ponto ele colocou a camisinha extra lubrificante, pelo tamanho a rola só com extra lubrificante mesmo, então ele começou a meter, enfiou a cabeça, e eu comecei a gemer e falar pra não parar, ele começou a bater na minha bunda e apertar, foi enfinado aos poucos e bem devagar, me fazendo delirar. Quando ele já tinha enfiado a metade da pica, uns 12cms, enfiou os outro 12 de uma vez só me fazendo gritar. Tava doente muito, e ele xingava e enfia mais, cada vez mais rápido, tirava quase tudo e enfiava de novo, quando eu percebi já estava rebolando naquela rola, e tava gostando, não queria mais parar, conseguia sentir minha próstata e gemia muito alto de prazer.

Ele puxou meus braços por traz e prendeu como seu eu estive algemado, ele estava no controle de tudo eu só obedecia o meu macho, ele me fudia com muita pressão,colocou a mão na minha cintura e enfiou tudo e deixou lá dentro, puxou minha cabeça pra traz e me bejou. Eu estava sendo beijado por um brutamontes muito gostoso e forte, com uma pica de quase 25 cms no cú.

Então depois e alguns segundos, ele tirou a rola da minha bunda e tirou a camisinha, enfiou aquele cavalo na minha boca até o talo e gozou dentro, eu queria cuspir mais ele prendeu minha cabeça com a rola dentro, enfim a unica escolha era engolir, era uma porra quentinha e bem melada, não parava de gozar, mamei aquele leite todinho e no fim ele me deu um beijo, vestil a roupa e saiu me deixando no chão do banheiro pelado, demorei pra me recompor daquilo tudo. Me levantei, me vesti e fui pra casa.

Isso é uma coisa que com certeza eu nunca vou esquecer, aquele macho que trepou comigo e eu nem sei o nome.

Espero que tenham gostado

Grato, Pedro

Entrem em contato, sigilo

orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=

msn

leke_gja@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Senior Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem que rolar de novo,cara tesudo com atitude,te tranformou em uma putinha!

delicia!

0 0
Foto de perfil genérica

se voce gostou tanto assim porque não procura saber atravez do seu amigo quem é que te fudeu talvez ele saiba, e assim sendo voce poderá marcar com ele outras fodas bem gostosas prometendo à ele será sempre o macho e voce sempre será a femea dele

0 0
Foto de perfil genérica

pena que voce não procurou saber o nome do cara que te fudeu. espero que voce o encontre de novo em uma outra festa,para voces repetirem a foda

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que gostaram :D

desculpa os erros de portugues, eu digitei com meu sobrinho chatão do lado...

0 0
Foto de perfil genérica

que tes?o cara!!! fiquei excitado! muito gostoso o conto!

0 0

Listas em que este conto está presente