Este é meu primeiro conto, estou um pouco nervosa. Mas espero que vocês gostem.
Dexa eu falar um pouco sobre mim. Sou loira, cabelos longos,olhos verdes, 1m75cm de altura, 56kg bem distribuidos.
Meu nome é Natacha, mas prefiro ser chamada de Tachinha.
Vou começar dizendo que foi muito bom reencontrar meu ex namorado, enquanto namoramos nos davamos bem apenas na cama.
Meu ex ñ mora na mesma cidade que eu por isso é bastante dificil acontecer de nos encontrarmos, mas aconteceu e bem no dia do casamento dele.
Foi em Dezembro estava um dia maravilhoso cheguei na cidade que ele mora louca por um banho de cachoeira, mas eu ñ queria qualquer cachoeira, queria a que fica perto da casa dele e que a unica maneira de chegar la é passando pela casa dele.(eu certamente ja estava com agindo com maudade), Fui até a casa dele e ñ encontrei ninguém na rua, chamei por ele e ele prontamente foi atender . Quando me viu me chamou para entrar dizendo que seria bom conversar um pouco, a quela manhã pra ele estava sendo complicada porque ele estava muito nervoso.
Perguntei pra ele o porque do nervosismo e ele me falou sobre o casamento.
Então eu disse a ele que estava ali porque eu queria que ele me acompanhasse até a cachoeira para que eu pudesse banhar-me naquelas águasgeladas mas maravilhosas.
Ele prontamente disse que iria que seria bom para que ele relaxasse um pouco masque não poderiamos demorar porque ele ainda tinha de se arrumar para o "bendito" casamento. concordei com ele e disse para irmos.
Ele me olhou nos olhos e perguntou se eu me importava de esperer ele trocar de roupa. Concordei com ele mas ja estava louca para chegarna cachoeira, nosso mair fetixe quando namoravamos era tranzar naquela cachoeira, mas não tivemos oportunidade.
Ele trocou de roupas bem rapido e pegamos a trilha que leva até a cachoeira.
No caminha conversamos sobre como estava a vida. E derrepente ele gritou pra eu parar que dizendo que tinha uma aranha caranguejeira na minha frente.
Eu prontamente pulei sobre ele morrendo de medo da aranha, ele começou a rir e disse que estava com saudades do meu cheiro, passando a mão pelo meu corpo e dizendo que sentia falta do meu corpo, começou a beijar minha nuca e a acariiar eu bumbum. Dei um passo para tras dizendo que não queria pois ele iria casar-se e eu apenasueria banhar-me na cachoeira.
Andamos mais um pouco e chegamos na cachoeira, um lugar maravilhoso completamente isolado de tudo e vazio como sempre.
Tirei o vestido que usava sobre o biquini, e ele abraçou-me forte por trás mostrando-me oque eu ja esperava, que aquele membro maravilhoso estava ereto e pulsando por mim, eu também ja estava muito exitada, eu me exito sempre que estou ao lado dele so de sentir seu cheiro ja fico toda molhada.
Ele começou a acariciarmeu corpo e mordiscar minha orelha e eu ja não mais resisti beijei a boca dele loucamente como quem pede ou melhor implora para ser possuida, ele tirou a camiseta estendeu-a no chão e deitou-me sobre ela fazendo aquelas maseslisarem sobre meu corpo e beijando minha boca, eu ja estava em extase luca para ser penetrada novamente por aquele pênis maravilhos que tantas vezes ja havia me eito feliz.
Ele me beijava acariciava sua mão deslizava sobre a minha xaninha molhadinha de tanto tezão. Então ele que até então estava em silêncio apenas me vendo contorcer-me de tezão disse que estava com saudades de sentir o gosto do meu mel e caiu de boca na minha xaninha que ja piscava implrando por aquela piça maravilhosa. Ele ficou me chupando durante um tepo penetrando a língua na minha xaninha, eu disse para ele que não era justo pois eu também queria dar a ele um pouco de prazer, ele virou-se sobre mim e ficamos fazendo um 69 explendoroso por um tempo.
Então ele falou que iria comer minha bucetinha do geito que eu gostava e penetrou aquele pênis na minha xaninha me arrancando um urro de prazer, ele começou um frenetico movimento de vai e vem me estocando cada vez mais forte e mais fundo e eu me contorcendo de prazer ele apertava minhas coxa com força me beijava com urgência e estocava cada vez mais forte falando esteiras nomeu ouvido,(eu sei que você esta gostando de ser minha putinha, fala pra mim que esta gostando fala? e eu respondia q sim) pegou-me pela cintura com força me colocou de quatro e começou a lamber minha xaninha novamente dizendo que iria me foder até eu pedir pra parar. Quando eu menos esperava ee tirou a língua da minha xaninha e enfiou aquele pênes na minha bucetinha com gosto e batendo no meu bombum disse que estava com saudades da alemoa dele que so eu sabia oq ele gostava. e eu amoleci e deiteime sobre a camiseta e ele deitou sobre mim e perguntou onde eu queria que ele gozasse.
Disse a ele que queria chupa-lo e sentir novamente o gosto de sua porra. Ele prontamente ajuelhou-se sobre mim que virei de frente pra ele e começei a chupa-lo em um frenetico movimento de vai e vei quando ele falou que iria gozar diminui o riimo retardando um pouco o gozo dele fiquei massageando suas bolas e lambendo seu pau por um instante depois vou tei a chupa-lo com ardor com sede de seu esperma, louca para sentir seu gosto novamente então ele gozou e eu como uma boa bisca engolicada gota de seu gozo lambendo seu pau até deixa-lo limpinho. depois levantei-me e puxei-o pelo braço e disse afinal nos não viemos aqui para um banho de cachoeira.
Tranzamos novamente dentro da cachoeira e depois na trilha voutando pra casa dele, mas isso eu conto outra hora.
Espero que tenham gostado. Bjinhux molhados