Senhor Pé na Cova. Uma rápida leitura do primeiro parágrafo leva diretamente à mesma conclusão que o senhor elaborou no seu brilhante e inédito comentário. Fico impressionado com a sua perspicácia e capacidade de discernimento.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Vivi um momento bem parecido como esse, e me identifiquei muito com o conto, e com as emoções da personagem Clarissa. Você tem muita sensibilidade, parabéns
GOsto mais dos contos sobre incesto, assim nao me sinto tao profana quanto a historia me condena, mas nao posso deixar de dizer que está muito bem escrito
Martha, continuo não concordando com tuas criticas ao AM. Os contos têm pouco conteúdo erótico, mas tem muito sentimento, tem aquilo que entendo mais importante em uma estória, que é o perfil da personagem determinando o curso dos acontecimentos.
Martha leia também os contos do Sr. GALFORD, vai adorar, e antes de falar de mim leia meus comentários direito, tem todo direito de não gostar do que escrevo, mais está cometendo uma injustiça quando fala que eu dou notas baixas.
Tá vendo Sra. Martha como você é injusta comigo? Olha meu comentário aí embaixo (leia), não dei nota e só elogiei, leia por favor quando falo que o Sr. W.W e o Sr. C. Manzolli( ainda não leu contos do Sr. Manzolli, Martha por favor, leia com atenção os comentários e depois opine.
Adoro Masturbar: Com as notas ridiculas que vc dá, não em razão do texto, mas em razão dos seus gostos pessoais, vc desestimula os bons autores a escrever. Alem disso tu so escreve bobagem
W.W como sinto feliz em ver você escrevendo novamente, senti muita falta dos momentos de beleza, pedi sua volta e estou feliz por ter voltado, como peço a volta do Sr. C. Manzolli, e peço que uma pessoa chamada RAMONA 123, não deixe de escrever. Falar do conto acima é chover no molhado, belo como todos, obrigado por voltar.