Eu ruiva, ela loira, e ele moreno

Um conto erótico de Ruivinha
Categoria: Grupal
Contém 745 palavras
Data: 26/09/2009 00:20:17
Assuntos: Grupal, Casal, Menage

Estava em casa, tentando fazer o tempo passar mais rápido acessando a internet, quando recebi uma ligação. Uma voz feminina, interessada em meu programa. Confesso que no inicio achei um pouco fora do comum, mas conversei com aquela linda voz e esclareci o que fazia e o que não fazia em minhas saídas.

Ela revelou que é casada, e os dois queriam experimentar novas formas de prazer. Então contrataram meus serviços para o dia seguinte. No horário combinado chegaram ao local que marcamos. Entrei no carro e vi um casal bonito e pensei: “Já vi que hoje vou me divertir como nunca.” Apesar dos dois demonstrarem nervosismo com a situação. Eu percebia a enorme vontade dos dois em fazer um ménage.

Chegamos ao motel. Todos um pouco constrangidos. Ele pegou uma bebida para nós três. E eu tirei a minha calça e minha blusinha, ficando somente de calcinha e sutiã. Sentei na cama e a chamei. Ela ajoelhou-se e começamos a nos beijar delicadamente. Que beijo mais gostoso e carinhoso, aquela loira tinha. Uma delicia! Foi um beijo muito intenso, sua boca era deliciosa e nossas línguas se entrelaçaram em nossas bocas, nos beijamos por uns dez minutos, e nossas mãos explorando o corpo uma da outra, eu tirei o seu sutiã e ela o meu, nos deitemos na cama. Fui beijando seu pescoço e de leve apertando seus seios. E logo estava lambendo aqueles mamilos durinhos de tesão, mamei gostoso naqueles seios lindos. E o marido só observando de longe. Fui descendo e beijando a sua barriga, suas coxas... Fui torturando ela cada vez mais, beijando a parte interna da sua coxa e virilha. Subi novamente ao encontro dos seus lábios macios e dei um beijo, e fui descendo logo. Cheguei à sua xoxota linda, bem depiladinha e rosadinha.

Dei uma lambidinha no seu grelinho e chupei ele um pouco deixando ela louca de tesão, logo comecei a chupar de verdade, introduzindo minha língua naquela xaninha deliciosa era bem quentinha.Enquanto o marido a beijava, e ela o masturbava. Fiz movimentos lentos de vai e vem, e acelerando, coloquei dois dedinhos na sua xaninha, a fazendo sentir muito prazer. Foi quando ela anunciou que ia gozar e realmente gozou na minha boca, engoli todo aquele melzinho, limpando tudinho da sua bucetinha, subi nela e te dei um beijo daqueles, para que ela sentisse o seu gostinho delicioso, depois o marido também veio, e nós três nos beijamos deliciosamente.

Repentinamente ela subiu em cima de mim me acariciando e foi descendo, mamando meu seio bem gostoso, e dizia que eu tinha seios lindos e deliciosos. Enquanto seu marido me beijava. Foi descendo em direção a minha xoxota, lambeu ela bem leve sentindo o seu cheirinho, limpou ela todinha, que já estava meladinha, massageando meu grelinho, chupava ele me deixando louca de tesão. Foi quando ela enfiou aquela língua quentinha na minha buceta, me levando as nuvens. Logo gozei. Em instantes deitamos na cama, lado a lado. Ficamos nos beijando e nos acariciando. O pau do marido já estava latejando, vendo aquela cena maravilhosa. Em um piscar de olhos ela caiu de boca na pica dele, e sugava muito aquele cacete, fazendo com que ele sumisse dentro de sua boquinha quente. Fiquei com uma tremenda vontade de chupar aquele pau também, e não passei vontade, não! Nós duas o chupamos. E enquanto uma chupava a cabecinha, a outra percorria o resto com a língua, aí nos beijávamos com muita intensidade. Também beijávamos o pau dele juntas e voltávamos a chupá-lo.

Depois, ele a virou de quatro e quis meter na bucetinha da loira, ela sem rejeitar empinou bem aquele rabão gostoso, enquanto ele fazia um vai e vem, naquela xoxotinha lambuzada de puro mel. A pica já estava mais que dura quando ele tirou da buceta dela, ela pegou uma camisinha e colocou naquela rola deliciosa, logo foi minha vez de empinar meu rabo de quatro para ele me comer. Ele não se agüentou por muito tempo (mas também tem que ter muita energia para comer duas mulheres fogosas como nós, rs) e rapidamente disse em voz baixinha que ia gozar. Delicia! Que casal mais quente! E até hoje, minha “namoradinha”(assim que nos chamamos,rs) e eu conversamos, e sempre que conseguimos, marcamos um encontro quente, daqueles de tirar o fôlego.

Nota para o casal:(ELA e ELE)

ROSTO:10/7

BUCETA:10

PÊNIS:7,5

PEGADA:10/8

BEIJOS:10/5

CORPO:9/8

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ruivaolhosverdes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários