Delicia de chana, ops de Ana

Um conto erótico de Mr. Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 879 palavras
Data: 27/09/2009 19:36:03
Última revisão: 30/09/2009 20:35:42
Assuntos: Heterossexual

Oi eu sou Mr. Silva e agora vou contar para vocês o dia que comi a esposa do meu cunhado ( irmão de minha esposa ) , bom galera espero que gostem.

Na epoca eu ainda não era casado então frequentava a casa de minha esposa na epoca namorada todos os dias, mesmo com ela la ou não a sogra sempre deu liberdade total para todos os genros/noras.

Eu cheguei la e cumprimentei todos que la estavam, a minha sogra namorada e minha cunhada Ana que estava esperando meu cunhado Fabio.

Minha namorada estava de saida junto com sua mãe e convidou Ana para ir junto, ela disse que não pois queria esperar Fabio logo chegaria. Bom eu como todo bom cavalheiro não queria deixa-la sozinha pois seria uma falta enorme de respeito.

Elas se foram e ficou Ana e eu, afirmo até que ficou um clima chato pois não aparecia assunto raramente falavamos sobre algo da Tv.

Depois de uns 5 ou 10 min. passados tocou o celular dela, era Fabio dizendo que ia fazer hora extra e chegaria mais tarde.

Ela desligou o celular e me contou o fato, na hora pensei que ela fosse embora , mas tb axu que achou chato me deixar sozinho.

Na Tv nada passava foi onde ela deu a ideia de assistirmos um DVD.

Escolhi um qualquer que nem titulo tinha (DVD pirata rsrs) e coloquei foi onde passei a maior vergonha era porno, na hora pedi desculpa e fui retira-lo, ela deisse para deixar pois nunca tinha assistido. Fiquei espantado e disse.

_ Nossa Ana como não?

_ Fabio não gosta disso, ele diz que é coisa de puta, ela não gosta de muitas coisas. Disse ela

O que por ex:?

Ele não gosta que eu chupe, que eu coloque uma calcinha mais safada essas coisas. ja quis dar o cu pra ele e ele nada. Eu tenho muita vontade mais não posso dar pra qualquer um né.

Na hora percebi a vontade dela, e não deixei escapar.

Não me leve a mal mas se quiser posso ajudar.

Mas e a Barbara? ( minha esposa ).

Ela não vai saber.

Me aproximei e sem mais delongas a beijei colocando a mão em seus peitos.

Quando apertei seus peitos ela logo se entregou com um simples gemido.

Me aproveitei do fato dela estar de vestido e tirei as alças do mesmo de lado e ela deixou descer ficando apenas de calcinha, Carçola na verdade.

Minha boca desceu pelo pescoço indo de encontro aos peitos que tinham uns bicos duros e pequenos de uma moça virgem.

minha mão se deslocou para sua buceta que estava molhadinha, terminei de baixar sua calcinha e chupava seus peitos e massageava sua calcinha. Ana e Loira e magra um corpo lindo.

Ela me pediu com muita vergonha para chupar meu pau, não tinha como falar não, ela nunca tinha feito, pois ela desceu de joelhos e ao invés de enfiar na boca e chupar ela o olhava como se fosse um doce, e logo quando colocou na boca parecia um delicioso sorvete, ela chupava enfiando e tirando da boca com tanto carinhoque eu me segurava para não gozar.

Pedi para ela ficar sentar no sofá e assim abrir suas pernas, e logo fui chupar sua linda chana, ela nunca tinha sentido tal sensação, caprichei passando minha lingua no seu grelinho e pressionando algumas vezes, sua buceta molhava cada vez mais e assim foi escoendo baba para o cu, foi onde chupava sua buceta saborosa e enfiava a ponta do dedo em seu cu.

ela não aguentava mais estava a ponto de gozar como percebi isso parei e pedi para ela ficar de quatro, assim ela se pos, sua chana melada não me deu dificuldades para enfiar meu pau, colocava devagar e bem fundo, seus gemidos era tão profundos que me excitava mais, ela se libertou da vergonha e começou participar mais, e griatava...vai vai enfia esse pau gostoso na minha buceta vai seu filho da puta enfia, ai que delicia caraio é muito bom isso, põe o dedo no meu cu, pode por tudo.

Ela parecia estar em esxtase, e logo me surpreendeu.

Vai enfia vai, ai ta muito bom isso, mas agora põe no meu rabo.

Seu cu ja molhado, tirei meu pau e segurei-o com a mão e fui bem devagar enfiando em seu cu, a dor pareceia não existir ja que o tesão era tanto.

Ai que gostoso esse pau, enfia no meu rabo enfia não tenha dó.

E assim enfiei meu pau com tudo e percebi certa dor, mas ela não queria que parasse e me pedia para enfiar, aquele rabo gostoso e rosinha na minha frente era tão apertado que o tesão só aumentava.

depois de comer muito seu rabo ela começou a me arranhar e dizer:

Ai põe o dedo na minha chana que eu vou gozar....aiiiiiii que delicia to gozando....ai aiai...isso é muito bom.

Assim que acabou eu tb falei que ia gozar e ela tirou meu pau do cu dela, ela começou a chupar tão gostoso e gozei em sua boca ela engoliu tudo minha porra. e assim que acabamos ela colocou sua roupa e falou que ia querer mais.

Então pra quem gostou aguarde...

Comentem e votem galera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr. Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

li de novo cade o outro.paulom06@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

valew galera...confesso que o portugues não é dos melhores mas quem vem aki pra ler um conto legal, não fica atras de portugues, na boa passista vai ler gibi.

mais contos de minha autoria.

Titia da pra mim

Titia da pra mim 2

Comi a irmã e a mãe do meu amigo.

E em breve "Fiz a puta gozar"

0 0
Foto de perfil genérica

Olha queridos!! O português tá pessimo,quase não consegui entender o conto,porém o conto é bom se bem revisado vai ficar ótimo! Criticas construtivas nos fazem crescer!!

0 0
Foto de perfil genérica

nada disso . o portugues tá bom . fode mais e conta pra gente [2]

0 0
Foto de perfil genérica

nada disso . o portugues tá bom . fode mais e conta pra gente

0 0