Minha Primeira DP Anal

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1044 palavras
Data: 28/09/2009 09:04:27

Nos meus últimos contos, narrei basicamente minha inicialização no sexo, no que tange a sexo entre homens.Os outros lances depois dos dois primeiros que narrei nos contos "Tive meu cuzinho comido pelo pai do meu melhor amigo, I e II" não foram fora do normal. Depois que a família do meu amigo se mudou para outro estado, fiquei com um problema para achar alguém. Eu havia sem querer me acostumado com caras mais velhos e não queria me expor com colegas e caras da minha idade, bem como não queria frequentar o meio homossexual.

Foi nesse momento que passei a conhecer a internet e as salas de bate-papo, mas isso, depois de anos sem ter nada com homem nenhum, simplesmente por medo e por eu não querer me expor. Eu já tinha 22 anos, quando entrei nas salas de bate-papo destinado ao público "gay" e descobri um mundo novo de grandes possibilidades. Era a chance de eu conhecer caras mais velhos, que também não queriam se expor, mas queriam um lance com outro cara, principalmente mais novo. Conheci alguns. Transei com alguns, mas tudo normal. Até que, um dia, conheci um cara muito maneiro, que morava sozinho no Flamengo, na cidade do rio de janeiro, e transamos várias e várias vezes. Mas, um dia, ele me perguntou: "Você não gostaria de fazer a três?". Eu disse a ele: "Tudo bem, mas você sabe que eu só faço passivo".

Passaram-se alguns dias e ele me mandou um e-mail marcando um lance no apartamento dele e disse para eu ir preparado porque eu teria uma surpresa. Eu já tinha até me esquecido do papo de fazer "a três". Chegando lá, para minha super surpresa, estavam 3 caras. Eu olhei assustado. Tímido até. Pensei em sair. Mas o tesão me dominou. Fiquei imaginado ver três caras ficando de pau duro por minha causa, ambos querendo me comer, coisa de louco.

Antes de mais nada, vou descreve-los. O cara com quem eu estava acostumado a ter relações se chamava Paulo, um cara branco, um pouco alto, um corpo comum, pelos pelo corpo, uma vara de uns 17cm, mas bem grossa. os outros dois caras, não me lembro os nomes, mas um era um moreno forte, mas não malhado, sem pelos pelo corpo, e com uma vara de uns 22cm, sem exageiro, quando eu vi fiquei com medo. E o outro era mais comum, branco também, peludo, mais baixo que eu e pau normal.

Depois de um tempo de eu ter chegado e conversado um pouco com eles e tal, o Paulo foi ao banheiro e voltou pelado, já de pica dura, eu estava no sofá sentado, ele parou na minha e colocou para chupar, oq eu fiz prontamente. Logo após, quando abro os olhos, vejo que os outros dois estavam pelados, com as picas duras para que eu as chupasse. Nossa, quando coloquei a pica do moreno na boca, ela nem cabia direito, me assustei pensando que ele poderia querer comer meu cú, mas relaxei. O tesão era demais.

No embalo, os caras tiraram minha roupa toda, o moreno e o outro cara sentaram no sofá para eu chupar a vara deles, o que me fez deixar a retaguarda desprotegida completamente. O paulo veio por trás e começou a chupar meu cú, enfiar o dedo e tudo o mais, até que senti a vara dele escorregando para dentro, que delícia! Eu já estava bem acostumado com a vara dele, mas era sempre bom. Não demorou muito ele tirou e veio para eu chupar. Nisso, o moreno dotado se levantou e foi para trás de mim. Mexeu no meu cuzinho, senti um gel sendo passado nele e pensei: "Esse que cara quer mesmo me comer".

Sem pena ele posicionou a cabeça na portinha e eu tranquei. Ele esperou eu me destrair bem chupando os outros caras, quando relaxei ele saiu enterrando. Quase mordi a vara que eu estava chupando para segurar o berro. Mas com o tempo aguentei bem a vara dele e já podia sentir os pelos dele na minha bunda.

Não demorou muito eu gozei sem me tocar com aquela grande vara me estocando. E, ao sentir meu cuzinho piscando enquanto eu gozava, ele não aguentou e gozou também. Eu estava acabado. Mas ainda tinha dois caras para gozar e confesso que eu queria mais.

Foi quando o que ainda não tinha me comido pediu para eu sentar na vara dele. Eu sentei, cavalguei um pouco, daí ele me puxa e me abraça e pede para esperar para ele não gozar. Ele fez de propósito para deixar minha bunda exposta e meu cuzinho, isso para o Paulo vir e encaixar a vara dele na minha entrada. Quando eu percebi, um surto racional no meio do tesão me fez imaginar que eu iria acabar com cú todo arrombado no hospital e tentei sair, mas o cara me segurou. Eu ali, já com um pau atolado no rabo e agora o moreno de havia me comido estava com a vara mole batendo na minha cara com aquela pica e o paulo tentando enviar a vara em mim, ou melhor mais uma.

Aos poucos o Paulo foi conseguindo. Eu sentia literalmente meu cuzinho sendo rasgado. Ao ver minha cara de profunda dor, a pica do moreno endurece novamente e ele põe na minha boca. Ainda bem que não demorou muito e os dois que estavam me enrabando gozaram intensamente, ao perceber eu me masturbei um pouco e gozei outra vez. O moreno tirou da minha boca, e gozou minha cara toda.

Fui ao banheiro tomar banho com a sensação de eu não tinha mais cú. A verdade é que gozei muito, mas fiquei com o cú doendo por vários dias.

O que estava por trás dos panos, que o Paulo me contou apenas num encontro posterior:

1- Os três haviam acertado tudo para conseguirem dois me penetrarem ao mesmo tempo. Eles acertaram que o Paulo me penetraria primeiro e depois o moreno dotado, para me alargar. Acertaram que o outro me pediria para sentar e me abraçaria para expor meu cuzinho e o Paulo me penetrar também.

2- Usamos caminha, não coloquei no conto para não atrapalhar. Mas aí vai um conselho: "use camisinha sempre".

Até o próximo pessoal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive apenasum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens Pelo Conto!!!

fiquei Super Exitado Com Seu Conto!!

Wcasado@hotmail.com

me add estou aprocura de Novas Amizades!!!!!

0 0