Bom, meu nome é Janny, tenho 18 anos, e vou contar uma experiencia que tive recentemente.
Vou começar falando um poco sobre meu pai, um homem bonito, 41 anos, moreno, sempre fez academia, e minhas amigas sempre me falam que meu pai é lindo, e que minha mãe é uma mulher de sorte.
Na verdade nunca senti nenhum desejo por meu pai, para mim seria um absurdo, mais sempre desconfiei que ele as vezes me desejava, e muito, diversas vezes pegava ele me olhando com um olhar de tarado, um olhar de desejo mesmo, secando minha bunda, minhas pernas, meus seios.
Sei que sou uma menina muito gata mesmo, e com um corpo muito lindo tbm, mais mesmo assim achava muito feio e errado quando percebia que meu pai ficava me olhando com tezão, como seu quizesse muito me fuder, mais mesmo achando muito estranho meu pai sentir tezão por mim, eu gostava , acho que por me sentir desejada por todos, as vezes ate provocava mesmo.
Os momentos que meu pai sempre me olhava com desejo era quando eu ia sair pra balada com minhas amigas, depois de me arrumar toda ,passava no quarto dele pra avisar que estava saindo e pra pegar dinheiro.
Certa noite, estava me arrumando pra sair, era umas 22:00 da noite, estava linda, depois de me arrumar toda fui pro quarto do meu pai pra pegar dinheiro, minha mãe nessa vez não estava no quarto como de costume, tinha ido viajar, ao entrar me deparei pela primeira vez com meu pai so de cueca e com uma garrafa de tequila do lado, fiquei um poco assustada, e fechei a porta e pedi dinheiro atras da porta mesmo.
--- Entra aqui pra pegar seu dinheiro então filha.
Fiquei um poco envergonhada, mais entrei no seu quarto e fui ate o pé da cama, meu pai estava so com uma cueca vermalha e de pau duro, meio bebado me olhou sorrindo e disse:
--- Esta linda filha, muito linda mesmo, toma seu dinheiro.
Fiquei espantada com a situação, tinha certeza que meu pai preparou a cena toda so para eu ve-lo naquele estado, semi-nu e de pau duro. Depois de pegar a grana, meu pai leva o travesseiro no rosto tampando sua visão e dando uma espregiçada, imaginei que ele só queria me deixar mais avontade para poder olha-lo pois sabia que ele não estava me vendo olha-lo, e foi exatamente oque fiz, enquato saia do seu quarto dei uma boa olhada pro seu pau duro, e pela primeira vez senti desejo por meu pai, fiquei muito exitada em ver seu aquilo perto de mim , percebi o quando era grosso o pau do meu pai, e mesmo por debaixo da cueca talvez por ser um tecido fino, dava pra ver a forma perfeita da cabeçona daquele pauzão que por um momento rapido percebi latejar, querendo saltar da cueca.
Sai pra balada com minhas amigas toda molhada naquela noite, e não parava de pensar no que havia acontecido, noque havia visto, imaginava como seria uma transa com meu pai, como ele faria, e não pensei duas vezes pra encher a cara naquela balada, bebi umas 8 caipirinhas. Quando era umas 4:00 da manhã cheguei em casa, bebada e toda encorajada, subi as escada e fui logo pro quarto de papai falar que tinha chegado, ao abrir a porta vejo ele do mesmo jeito , apenas de cueca, ele estava dormindo e seu pau não estava duro, mais ainda assim muito volumoso.
Eu bebada, e sem noção, fiquei olhando cheia de tezão, estava com muita vontade de tocar, acariciar, cheirar, beijar, mais não tive coragem de toca-lo, e fui durmir.
Dia seguinte, sabado, acordei bem tarde e não sai do quarto, fiquei na internet ate minhas amigas ligarem pra marcar de sair dinovo, ao desligar o telefone, meu pai bati na porta
---Janny! quem era?
---Amiga minha.
--- Vc vai sair hoje a noite dinovo é ?
--- Vou sim, daqui umas 2 horas pai.
--- Não esquece de passar no meu quarto pra me avisar na hora que vc estiver saindo tá, papai vai estar na cama tomando um drink hehe.
Pronto, depois dessa rapida conversa ja fiquei ansiosa, imaginava ele se masturbando so para ele velo de pau duro quando entrasse no seu quarto, tinha certeza que ele iria fazer aquilo dinovo, e eu não via a hora de ver aquele pauzão duro na minha frente dinovo.
Me arrumei para sair como nunca, decidir ficar a menina mais linda, gostosa, sexy que meu pai ja viu na frente.
Depois de um bom banho, me vesti, coloquei um vestidinho que nunca tinha usado por achar que ficaria curto demais, um vestidinho preto que ficou totalmente colado no meu corpo e tão curto que dava ate pra ver a curva da minha bunda, deixando minhas coxas inteiras a mostra, depois coloquei uma meia-calça preta me deixando super sexy e calcei sapato alto
--- Papai, estou indo, posso entrar pra pegar dinheiro?
--- Entra nenen
Entro no quarto de vejo meu pai deitado na cama, dinovo bebendo tequila, so de cueca, e com aquele pauzão latejando por mim. Meu pai me olha com cara de espantado com minha beleza, e deixa claro seu desejo por mim, ficamos segundos em silencio nos olhando, ate ele dizer:
--- Nossa filha, onde vc pensa que vai assim hein ?
---- Vou sair pra balada papai, porque? estou feia ?
Meu pai leva uma das mãos ate seu pau enquanto responde:
---Esta linda demais, uma gata, da uma volta pra papai ver...
Enquanto dou uma volta, meu pai pula da cama e me abraça por tras me engochando, meu vestido era tão curto, que senti seu pau me tocar direto na meia calça,me fazendo sentir aquele pauzão grosso enorme e cabeçudo latejar no meio da minha bunda.
Fiquei toda molhada na hora, e fiquei quieta, deixando ele fazer oque quizesse comigo.
Papai me me joga na cama dizendo:
--- Vou te fuder sua tezudinha, vou te fuder agora
mesmo um poco assustada, topei na hora:
--- Isso pai, me fode , me fode com esse pauzão que vc tem ai
Papai vem por cima de mim, abre minhas pernas a cai de boca na minha xana, mesmo por cima da meia sinto sua boca e sua lingua molhada e quente me degustar, chupou minha me deixando com uma tezão que nunca havia sentido antes, prestes a gozar , papai se levanta e tira a cueca, e me ajoelho no chão , seguro seu pau maravilhoso e chupo gostoso aquela cabeçona roxa, depois desço minha boca pelo seu pau ate engasgar, e subo devagarinho sugando com força ate a ponta da cabeça , e desço dinovo, e assim fiquei, mamando deliciosamente o pau do meu pai por uma meia hora mais ou menos, meu pai gemia alto e dizia:
--- Aaaaaaaiiiii tezão, bati com meu pau na sua cara filha.
E eu abodeci, adorei a ideia, segurei seu pau na base, e batia ele no meu rosto com força, chupava da cabeçona, e batia dinovo, chupava o pau, e batia novamente e dizendo
--- Pauzão gostoso papai.
Papai gemia alto, estava prestes a gozar, e diz:
---se continuar chupando minha rola assim papai vai de dar um premio jaja
Imaginei qual era o premio, e sem pensar duas vezes, acelero meu boquete, estava descendo minha boca pelo seu pau inteiro ate encostavar meu queixo no seu saco sentindo suas bolas, e subia rapido ate aquela cabeçona linda e descia forte ate seu saco dinovo, estava pagando um boquete violento pro meu pai, e eu estava amando sentir aquele pau enorme e grosso invadir minha boca.
--- Vou gozar.... bebe ninfetinha do papai, bebe ninfetinha do papai
Papai começa a gritar e gozar gostoso na minha boca, senti com o maior prazer todos os jatos quentes de porra que saia daquela pica grossa e imundava minha boca.... papai gozou muito, senti uns 6...7 jatos longos de porra, fiquei lotada de esperma, achei uma delicia, tirei seu pau da boca, e ainda ajoelhada, olhei em para cima em seus olhos fazendo uma carinha bem safadinha, e fiz questão de mostrar toda sua porra que estava na minha boca, mastiguei um pouco aquele monte de esperma de boca aberta olhando para ele e depois fiz um biquinho bem sexy e engoli tudinho com 2 goles grandes.
Papai depois disso me pega pelos cabelos, e me joga na cama de bruços:
--- Não sabia que minha filha era tão putinha, vou te dar oque vc mereçe .
--- Isso pai, me da oque toda vagabunda mereçe.
Eu ja estava doida pra sentir seu pau entrar em mim,não aquentava mais de tezão, iria gozar a qualquer hora..
papai arranca meus sapatos de chupa gostoso meus pezinhos pequenos, dedinho por dedinho, saboreia meus péz lindos, me da uma seção de tapas na bunda, rasga minha meia calça, se posiciona e enterra seu pau no meu cu virgem de uma vez e começa a me fuder como um louco...puxando meus cabelos, me dando tapas violentos na bunda e me xingando de tudo quanto é nome.
Eu gritei como nunca gritei antes na vida, sentia uma dor quase insuportavel, e me sentia sendo arrombada pelo maior pau do mundo, sentia seu pau entrar e sair com força, sentia cada estocada como se fosse um golpe para me castigar, seu quadril batia tão forte na minha bunda, que me fazia meus joelhos deslizar pelo colção, ai meu pai me trazia de volta com seus braços e golpeava meu cuzinho novamente, depois de uns 10 minutos, so sentia prazer em ser arrombada no cu, e começai a adorar
--- Nossa nenen, que cuzinho apertado aaaaaa, que delicia, que delicia aaaaaa
--- Não para pai... por favor não para, vou gozar assim.
Nessa hora meu pai leva uma das mãos ate meu clitoris, e bate uma pra mim enquanto arrombava meu cuzinho montado em minhas costas...
Gozei na hora, gritava e rebolava com seu pau dentro do meu cu, logo em seguida papai gozou tbm, enchendo meu cuzinho com seu esperma quente...
Papai caiu de lado, e seu pau começa a amoleçer, e eu tbm estava quase esgotadaE minha xana pai, vc não vai fuder ?
Abocanho seu pau mole e começo a chupar para ressucitalo, chupei gostoso, e em 5 minutos, seu pau começa a endurecer, papai de risada de diz:
--- Nossa, como vc é vagabunda...
Monto em cima do meu pai, e sento no seu pau com minha xana e começo a pular alto como louca... cavalguei muito, hora devagarinho, hora rapido e forte, depois devagarinho dinovo pra descançar, e assim fiquei, cavangando naquela pica grossa por mais de 2 horas ate eu e papai gozarmos dinovo,... foi tudo realmente muito gostoso, depois me levantei e fui para meu quarto, imaginando a proxima vez....