Eu minha esposa e nossa amiga

Um conto erótico de Eu minha esposa e nossa amiga
Categoria: Heterossexual
Contém 832 palavras
Data: 30/09/2009 12:23:21
Assuntos: Grupal, Heterossexual

Eu minha mulher e nossa amiga.

Meu nome é Ricardo ,gostaria de narrar uma das melhores noite que já tive .

Isso aconteceu na copa do mundo de 2006, os jogos eram de madrugada . eu e minha esposa convidamos uma amiga nossa para ver o jogo em nossa casa pois ela tinha brigado com o marido e ele tinha saído de casa,ela estava passando uma fase difícil.

Vamos chamar essa nossa amiga de Carla.

Carla é uma das mulheres mais linda que já conheci, ela é loira e tem os olhos verdes e um rosto de modelo,seu corpo bem desenhado e seus lábios carnudos bem gostoso ,tem aproximadamente 1.70 de altura ,na época tinha 20 anos.

Minha esposa também é uma mulher muito bonita,tem um corpo invejável e muito tarada e tinha na época 23 ano.

Preparamos uma bela recepção para nossa amiga ,compramos vinho e copramos alguns salgadinhos,não lembro qual era o jogo ,mas lembro que iria começar por volta das 4 da manha.

Então ficamos conversando e vendo filme ,falando besteira.até que surge o papo de sexo .Carla nos confessa que já tinha dois meses que ela não transava e sentia muita falta,lembrei de um velho filme pornô que tinha gurdadado e perguntei se ela e minha esposa gostaria de ver,ela disse que sim e minha esposa também. Então fomos para nossa sala e colocamos o colchão da nossa cama no chão. estava meio frio e nos cobrimos e ficamos vendo o filme,eu deitei no meio ,nossa amiga do meu lado esquerdo e minha esposa do lado direito.

Minha esposa quando bebe fica tarada e não demorou para ela demonstrar isso ,senti sua mão no meu pau, que já estava duro, ela acariciando meu pau bem devagar por cima do shorts ,aquilo estava me deixando louco,então comecei acariciar a bucetinha dela,olhei para o rosto dela e vi que seus olhos estavam fechados e sua boca aberta mordendo os lábios.

Não demorou muito para eu ouvir o primeiro gemido da minha esposa,ela colocou meu pau para fora e começou a tocar uma bela punheta . nossa amiga já tinha percebido o que estava acontecendo e olho para mim e deu um sorriso meio que sem graça,então passei a mão nas pernas dela e ela deu outro sorriso,continuei acariciando ela até chegar nos peitinhos dela fui descendo a mão e acaricie sua bucetinha e enfiei minha mão dentro da calcinha dela,ela deu um gemido e tentou falar alguma coisa .

Sua bucetinha estava muito melada.,então coloquei a mão dentro da calcinha da minha esposa que também estava escorrendo de tesão.nesse momento minha esposa já sabia que nossa amiga estava participando da nossa brincadieira.

Tirei o lençol e deixei meu pau a vista ,minha esposa veio e colocou meu pau que já estava muito grande e melado dentro da boca e começu a chupar e passar alingua e olhava para minha amiga e soltava um sorriso,minha esposa ofereceu meu pau para Carla que imediatamente aceitou,as duas chupava meu pau ao mesmo como se estivessem copentindo quem chupava melhor e fazia revezamento.

Então tive aideia de tirar o pau quando as duas estava com a boca grudado nele.

Minha esposa e Carla começaram a se beijar,eu fui por cima da Carla e comecei a chupar os peitinhos dela e a tocar ciririca na minha esposa.

Levantei e fiquei me deliciando com as duas fazendo um belo 69 ,era uma sena maravilhosa ver as duas se chupando e gemendo,então resolvi que era hora de eu voltar para brincedira,aproveitei a posição de 69 e como nossa amiga estava por cima comecei achupar ela por trás dando linguda na sua buceta e no seu cuzinho delicioso,ela foi se empinando todinha e seu gemido aumentava ,entãodecedi que iria fuder aquela bucetinha deliciosa,me posicionei atrás dela e fui pinceland sua buceta com meu pau .minha esposa veio e abriu a bucetinha dela e fui penetrando bem devagar e ela aceitando todo meu pau dentro daquela buceta quente e delicosa,ela gemia e rebolava e minha esposa chupando aquele grelo maravilhoso. Minha esposa mandava eu fuder ela, me ordenava e eu fudia com muita vontade e desejo

Senti ela gozando jorrando no meu pau então gozei também e no momento do gozo tirei meu pau e fui labuzando o rosto da minha esposa que ainda passava alingua para sentir o gosto do meu pau misturado com abucetinha da nossa melhor amiga.minha esposa soltou um grito de tesão pois ela também acabara de gozar,então as duas mais uma vez veio chupar meu pau e tirar o restinho de porra que ainda tinha. As duas se beijaram num beijo com gosto de porra.

Depois disso saímos mais algumas vezes ,mas o marido de Carla começou a ficar desconfiado então resolvemos que seria hora de parar.

Espero que tenha gostado pois esse conto é verdadeiro

ricardo.paivs@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RICKSKS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

conto razoavelzinho, mas muitos erros de portugues... fica ruim de ler. Escreva no word e use o corretor de textos... fica melhor.

0 0