CHUPANDO A BUCETA DA MINHA NAMORA VIRGEM

Categoria: Heterossexual
Contém 693 palavras
Data: 04/09/2009 15:45:19

Alguns anos atraz eu me casei, nossa a minha esposa tinha 1.55 de altura 45kg um bumbum gosto e uma baita buceta, quando eu namora com ela eu não me aguentava, moria de vontade de fuder com ela, foi quando eu tomei a desição de me casar, por só assim eu fuderia com ela todos os dias. E aconteceu isso mesmo, todos os dias eu fudia com ela, era muito bom.

Teve um dia que nos ficamos a tarde toda tranzando. Os anos se passaram e nos separamos. Foi muito dificio para mim, pois eu gostava muito de tranzar com ela, mais tambem quando ela aparecei em minha casa nos sempre tranzavamos, mesmo estando separados. Depois que eu me separei passou alguns meses e eu acabei conhecendo uma garota pelo msn, e marcamos para nos encontramos no shoping. Nossa ela era uma princesa

Tinha na base de 1.68 de altura pessa 50kb, magrinha mais com uma baixa bunda, ela não tem um seio fato mais da para pega na palma da mão.

Neste primero encontro eu fui logo beijando ela. Nossa ela beijava gostoso de mais, passou uma semana depois e nos encontramos, ela foi ate o meu apartemento, e começamos a conversa, foi quando nos beijamos, ela tinha um beijo muito quente, poxa eu sou homem e já fui casado tinha o habito de fazer sexo todos os dias.

Eu comesei a tocar o corpo dela fui pegando logo os seios dela que estava durinho, ela estava gostando, eu não sou daqueles caras que gostam de força uma coisa que a garota não queira, e perguntei para ela se ela deixava eu chupa a buetinha dela, ela ficou sem jeito e eu fui logo indo emdireção a sua buceta, ela estava centada no sofa e eu abrir as pernas dela e puchei a calsinha dela para o lado, nossa a buceta dela estava molhadinha, eu fui o único homen que ela deixou chupa a sua buceta pois ela era virgem .

eu comesei a chupa a sua buceta e ela gemia, foi quando eu sentir que ela ia goza e foi ai q eu continuei, nossa foi a primeira vez q ela gozou. Depois que ela gozou ela me empurrou e foi para o banheiro.

Depois que ela volto do banheiro ela foi embora e eu fique na vontade, mais sempre que dava eu ia na casa dela e dava uma chupadinha na buceta dela, teve uma vez que ela foi em minha casa e só estava eu e ela em minha casa, ela sempre gostou de chocolate, foi quando eu tive a ideia de passa chocolate na buceta dela.

ela não queria perde a vigidade dela antes do casamento, mais sempre agente se acarisiava, continuando, eu comesei a beijala e passar o meu dedo na sua bucetinha, e chupa os seu seios tbm, ai eu peguei o chocolate e comsei a passar em sua buceta, so em fala de chupa a sua buceta ela ficava exitada e a sua buceta ficava molhadinha, o chocolate dereteu toda em sua buceta, ai eu não queria ficar sem comer o chocolate e comesei a chupa a sua buceta, ela gemia de mais crita de prazer, ela implorou para eu enfiar o meu casete a sua buceta e eu fui fazer isso, mais como ela era vigem eu coloquei só a cabeça e ela começou a gritar de dor, eu parei de meter a minha pica, e comesei a chupa a sua buceta dinovo ,só neste dia ela gozou mais de quatro vezes.

Nos ficamos mais de um ano e meio namorando, e nunca tranzamos para valer, mais ela era de mais, foi muito bom, eu axo que a forma que faziamos amor era diferente de qualquer tranza que eu possa vi a ter. ela sempre sera a melhor mulher que passou em minha vida.

Infelismente eu não tirei a vigidade dela, ela continua vigem ate hoje.

Eu tenho esperança de voltar para ela e casar logo poque só assim eu poderei tira a vigidade dela e seremos feliz.

Espero que voces gostem.

SE QUISER FALA COMIGO

O MEU MSN É

robertosouteu@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roberto BA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários