Sou casado com uma mulher linda. 1,78 de altura, morena, coxas grossas, peitinhos médios, bunda deliciosa e uma buceta... Nossa! É uma buceta, hein! Bom, na verdade não sei mais o que faço, pois a minha mulher é tarada por punheta. Ela me diz que o que ela mais gosta em sexo, é ver o pau duro e o saco grande! A fixação dela é doentia. Ela já chega em casa do trabalho pensando em ver novela, por que ela já sabe que fico sentado no sofá e ela fica com a mão dentro da minha cueca box, pegando e apertando o meu pau até ficar duro, do jeito que gosta. Tenho um pau grande, e grosso. 21cm, e um saco grande! A mão dela não fecha quando pega no meu pau duro.
Ela chega a ficar com o meu pau duro na mão por 3 horas, ela toca punheta com a mão esquerda, depois troca, cheira, bate na cara para sentir o peso, toca punheta na portinha da buceta dela, toca punheta batendo o pauzão no grelinho e me pedi para gozar na testa da buceta dela. Com a buceta toda melada da minha porra, ela pede pra eu chupar o grelo dela até ela gozar.
Teve uma vez, num sábado que fomos tomar um café da tarde em uma padaria aqui de Sampa e ela pediu para eu ir sem cueca, pois em uma determinada conversa que tivemos ela disse que toda mulher sabe se um homem está ou não com a cueca, se ele tem ou não um pau grande. Só na cabeça dessa minha mulher tarada mesmo... Não que eu não acredite, mas as mulheres não andam por aí analisando o tamanho dos paus alheios! Bom, concordei e saí sem cueca. Ela sabendo que entre ela e o meu pau, só havia um pano, foi difícil convencê-la a não esfregar as unhas na glande do meu pau. Quando chegamos no estacionamento da padaria, tive que ficar um tempo ainda dentro do carro para o pau amolecer. Quando deu, saimos e fomos para o salão tomar café. Ela pediu para eu provocar as mulheres, passando de frente entre as mesas até chegar em nosso lugar... E não é que as mulheres olham mesmo!!!! Sentei com as pernas abertas de frente para duas garotas que além de terem notado, ficaram de risos ironicos. A morena que estava estratégicamente posicionada olhava direto, tentando disfarçar. Minha mulher muito sacana, colocou a mão na minha coxa e veio me dar um beijinho no ouvido e falou: Vou passar as unhas na cabeça do seu pau, deixa ele ficar duro. Vamos ver se ela assim tira os olhos do que é meu! Ela começou a fazer movimentos circulares na cabeça do meu pau, descendo as unhas pelo comprimento do cacete até chegar no saco, voltava arranhando o pau todo que nessa hora já estava explodindo e quando chegava na cabeça super INCHADA, apertava e sacodia o pau. A garota estava visivelmente gostando de tudo aquilo. Pedi para a minha mulher tirar a mão por um instante senão eu ia gozar, nesse momento o pauzão ficou exposto, quase estourando a calça que não tinha um tecido grosso. A garota ficou hipnotizada vendo aquele cacetão de frente. Pedi então para a minha mulher ficar apertando a base do meu pau que eu ia gozar e queria que a garota visse eu esporrar, ela pegou do jeito que só ela sabia pegar e ficou apertando e massageando, dava para ver a marca da cabeça do pau sob a calça, subindo e descendo, até que numa explosão de gozo melei a calça. A garota ficou estática, paralisada, vendo aquele caldo escorrer. Percebi que elas já tinham tomado o café delas e em uma atitude inesperada, ela se dirigiu até a nossa mesa e pediu para se sentar. Se apresentou e perguntou se poderíamos nos ver fora dali. Respondi que sim e a partir deste dia minha mulher de vez em quando não brinca sozinha com o pauzão dela, temos a compania da Clara que é extremamente feminina! Em um outro conto relato como é ficar de pau duro para duas mulheres...
Alguém já passou por isso? paulonet40@yahoo.com.br