Maníaca por PUNHETA

Um conto erótico de Inchado
Categoria: Heterossexual
Contém 705 palavras
Data: 08/09/2009 16:43:50

Sou casado com uma mulher linda. 1,78 de altura, morena, coxas grossas, peitinhos médios, bunda deliciosa e uma buceta... Nossa! É uma buceta, hein! Bom, na verdade não sei mais o que faço, pois a minha mulher é tarada por punheta. Ela me diz que o que ela mais gosta em sexo, é ver o pau duro e o saco grande! A fixação dela é doentia. Ela já chega em casa do trabalho pensando em ver novela, por que ela já sabe que fico sentado no sofá e ela fica com a mão dentro da minha cueca box, pegando e apertando o meu pau até ficar duro, do jeito que gosta. Tenho um pau grande, e grosso. 21cm, e um saco grande! A mão dela não fecha quando pega no meu pau duro.

Ela chega a ficar com o meu pau duro na mão por 3 horas, ela toca punheta com a mão esquerda, depois troca, cheira, bate na cara para sentir o peso, toca punheta na portinha da buceta dela, toca punheta batendo o pauzão no grelinho e me pedi para gozar na testa da buceta dela. Com a buceta toda melada da minha porra, ela pede pra eu chupar o grelo dela até ela gozar.

Teve uma vez, num sábado que fomos tomar um café da tarde em uma padaria aqui de Sampa e ela pediu para eu ir sem cueca, pois em uma determinada conversa que tivemos ela disse que toda mulher sabe se um homem está ou não com a cueca, se ele tem ou não um pau grande. Só na cabeça dessa minha mulher tarada mesmo... Não que eu não acredite, mas as mulheres não andam por aí analisando o tamanho dos paus alheios! Bom, concordei e saí sem cueca. Ela sabendo que entre ela e o meu pau, só havia um pano, foi difícil convencê-la a não esfregar as unhas na glande do meu pau. Quando chegamos no estacionamento da padaria, tive que ficar um tempo ainda dentro do carro para o pau amolecer. Quando deu, saimos e fomos para o salão tomar café. Ela pediu para eu provocar as mulheres, passando de frente entre as mesas até chegar em nosso lugar... E não é que as mulheres olham mesmo!!!! Sentei com as pernas abertas de frente para duas garotas que além de terem notado, ficaram de risos ironicos. A morena que estava estratégicamente posicionada olhava direto, tentando disfarçar. Minha mulher muito sacana, colocou a mão na minha coxa e veio me dar um beijinho no ouvido e falou: Vou passar as unhas na cabeça do seu pau, deixa ele ficar duro. Vamos ver se ela assim tira os olhos do que é meu! Ela começou a fazer movimentos circulares na cabeça do meu pau, descendo as unhas pelo comprimento do cacete até chegar no saco, voltava arranhando o pau todo que nessa hora já estava explodindo e quando chegava na cabeça super INCHADA, apertava e sacodia o pau. A garota estava visivelmente gostando de tudo aquilo. Pedi para a minha mulher tirar a mão por um instante senão eu ia gozar, nesse momento o pauzão ficou exposto, quase estourando a calça que não tinha um tecido grosso. A garota ficou hipnotizada vendo aquele cacetão de frente. Pedi então para a minha mulher ficar apertando a base do meu pau que eu ia gozar e queria que a garota visse eu esporrar, ela pegou do jeito que só ela sabia pegar e ficou apertando e massageando, dava para ver a marca da cabeça do pau sob a calça, subindo e descendo, até que numa explosão de gozo melei a calça. A garota ficou estática, paralisada, vendo aquele caldo escorrer. Percebi que elas já tinham tomado o café delas e em uma atitude inesperada, ela se dirigiu até a nossa mesa e pediu para se sentar. Se apresentou e perguntou se poderíamos nos ver fora dali. Respondi que sim e a partir deste dia minha mulher de vez em quando não brinca sozinha com o pauzão dela, temos a compania da Clara que é extremamente feminina! Em um outro conto relato como é ficar de pau duro para duas mulheres...

Alguém já passou por isso? paulonet40@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive P40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

depois que minha gostosa esposa leu este conto ela ficou mais tarada ainda por punheta ,ontem ela disse que aqui perto de casa tem uma padaria ideal para ela bater uma punheta para eu no estacionameto da padaria ,disse a ela que tinha camera ,ela respondeu por isto mesmo quero que eles,elas vejam depois nas filmagens ,confesso que fiquei euforico para que cheque logo este dia.nosso email calcinhadelicia@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia minha esposa vai adorar saber que tem uma maniaca igual a ela,ela acabou de ligar me pedindo para ficar no jeito que ela quer bater uma punheta bem gostosa,comecei pesquisar e achei este maravilhoso conto que vai de encontro com as taras delas,depois conto as aventuras de punhetas que ela já fez,já viu,ficou com vontade e não feze quer fazer enfim ela e um tesão na punheta.

0 0