Coroa e Ninfetinha

Um conto erótico de V.neno
Categoria: Homossexual
Contém 1213 palavras
Data: 09/09/2009 13:00:55

Olá meu primeiro conto aqui, então não vai ser um ótimo conto, mas vou fazer o possível para agradar a todos.

Meu nome é Verônica, tenho 46 anos sou o que podem chamar de uma coroa gostosa, tenho 1.69 de altura, 66kg, sou loira meu cabelo é um corte moderno curto, tenho seios grandes uso 50D de soutien, tenho coxas e bundas grandes, frequento diriamente a academia.

Agora o conto.

Eu estava voltando da academia entrando em meu prédio quando me esbarro em um guria que aparentava ter seus 18 anos, morena cabelos lisos na linha de sua cintura, corpo delicado, peitos pequenos , bundinha empinada, cinturinha fina uma bonequinha e olhos azuis que me levaram ao céu quando olhei no fundo, me hipnotizaram. Me encantei de cara com ela, ela olhou abaixou a cabeça, se desculpou e partiu me deixando só com o seu perfume.

"Que princesa" - pensei comigo mesma ainda boba com o que aconteceu.

Depois do meu último casamento me declarei totalmente lésbica, mas nenhuma guria havia me encantado quanto essa morena.

Fui para o meu apartamento, e fui para o banho, comecei a pensar naquela princesinha dos olhos azuis e aos poucos passando a mão pelo meu corpo, me acariciando e depois comecei me masturbar com voracidade, quando gozei uma explosão de sentimentos tomou conta do meu corpo. Decidi que precisava daquela guria para mim, só para mim.

Passou uma semana depois do ocorrido sempre que andava pelo prédio procurava pela minha princesinha, mas nunca a encontrava.

Acordei e o dia estava chuvoso, me agasalhei e saindo do prédio tive um pressentimento de que algo de bom iria acontecer hoje, fui até o estacionamento e sai com o meu carro.

O trânsito congestionando por ter ocorrido um acidente, quando olhei para um ponto de ônibus cruzei com o olhar azul, aquele mesmo olhar que me ipnotizou alguns dias atrás, precisava tomar alguma atitude, abaixei o vidro, olhei direção da minha princesa e falei:

- Oi ! - ela então se aproximou - Foi com você que eu esbarrei alguns dias atrás no prédio né ?.

- Sim foi comigo. - falou ela com uma voz aveludada, e um sorriso de tirar o fôlego.

- Ta chovendo e pelo jeito o ônibus vai demorar um pouco com esse congestionamente quer uma carona ? - ofereci para ela na esperança dela aceitar.

Ela aceitou entrou na carro, seu perfume invadiu o ambiente. Perguntei onde ela iria e depois segui o rumo a chuva batendo no vidro e mina princesa ao meu lado.

No caminho conversamos sobre besteira e mais tarde vim a saber que seu nome era Natasha, ela tinha 18 anos e estava se formando em jornalismo. O caminho todo eu fiquei hipnotizada com tanta beleza e simpatia. Chegando no lugar onde ela desceria tomei atitude e a chamei para assistir um filme já que a noite iria estar chovendo, ela aceitou e desceu. Fiquei olhando para ela admirada até ela entrar na Faculdade. Depois fui para o meu trabalho, sou gerente de uma loja de Sexshop.O dia todo imaginando como faria pra me aproximar ainda mais da minha princesa, as horas parecia uma eternidade.

Chegou ao final do dia, e lá estava eu em meu apartamento anciosa, andando de um lado para o outro, até que bateram na porta fui atender e lá estava ela toda linda com uma calça de moletom e uma blusinha regata que a deixava tão linda que fiquei atonita querendo aquela mulher pra mim.

Nos comprimentamos e fomos assistir o filme, o tempo estava esfriando e aos poucos ela ia aconchegando perto de mim para se esquentar. O filme acabou, peguei um vinho duas taças e começamos a beber e conversar, conversamos sobre tudo até chegar no assunto de relacionamentos e sexo. Fui deixando ela falar na esperança dela falar algo para que eu pudesse tomar alguma atitude, quando ela falo que era bisexual e que estava solteira, surgiu um ar de esperança só me restava abrir uma brexa pra mim tomar alguma atitude. Papo vai papo vem ela me falou que estava com frio, perguntei se ela queria algum agasalho, mas ela me supreendeu com a sua resposta e me disse que não precisava que era só eu a abraçar que ficava tudo bem, aquilo pra mim foi a brecha que eu estava esperando.

Sem perder tempo a abracei por trás, percebi que os pelos do seu corpo se arrepiaram com o meu toque, sorri maliciosamente por dentro.

Apertei o corpo dela no meu e ela se encolheu, coloquei seu cabelo de lado e fui beijando sua nuca, dando leves mordidinhas, percebi que ela fechara os olhos como se tivesse se entregado para mim.

Fui erguendo sua blusa enquanto enquanto beijava sua nuca, tirei sua blusa e percorri minhas mãos até seus seios, apertei levemente e ela estremeceu e sorriu de forma meiga, aquilo me enlouqueceu ainda mais, fui descendo beijando sua costa dando mordidas e aos poucos tirando sua calça. me levantei e pude ver que ali na minha frente estava minha princesinha toda perfeita só de calcinha, ela virou de frente pra mim e pude ver seu seios com os bicos rosados, durinhos uma delicia e esperavam pela minha boca. Ela me chamou com o dedo e fui me aproximando, puxei ela pela cintura e a beijei de forma intensa e lenta e aumento o ritmo, minha percorria todo seu corpo.

Fui beijando seu pescoço, descendo beijei seu ombro e dei um leve mordida, desci mais um pouco e me concentrei em seus seios, ao primeiro toque ta minha língua no bico dos seus seios ela seuspirou e sou um gemido baixo. lambia, mordia e chupava seus seios hora com ternura ora com voracidade como se precisasse daquilo pra viver.

Queria aquele corpo por inteiro, guiei ela até meu quarto e a deitei na cama deitei por cima, mordi seus labios e suguei seu labio inferior.

Desci por todo seu corpo, abri suas pernas, e vi aquela visão do paraíso, sua xininha depiladinha rosadinha sem pelo nenhum, apertei sua coxa com força, e dei um leve mordida na sua virilia, passei a lingua no sua virilia até ela me implorar para chupa-la e com a voz tremula ela implorou : - Me chupa, vai por favor.

Com um pedido num pude negar, cai de boca na minha princesa, suguei o grelinho dela até ficar inchadinho, chupava cada parte daquela xaninha deliciosa, seu gosto era maravilhoso. Coloquei minha lingua no canal dela colocava e tirava. A cada gemido dela eu me enlouquecia mais ainda.

coloquei um dedo dentro dela, depois outro e fazendo um vai e vem rápido chupava o grelinho dela. Até ouvir um gemido forte dela e o melzinho dela me melando toda, e só de ver ela assim entregue a mim tava abertinha e moladinha gozei junto com ela. Subi e a beijei, um beijo molhado onde ela pode sentir o seu gostinho.

Depois disso ela fes o mesmo comigo. E durante toda a noite foi assim, eu tava realmente no céu com a minha princesa ao meu lado.

Quando acordei no outro com ela ao meu lado, tive a certeza que a vida toda era ela quem eu procurava.

Esse conto não foi tanto sexo foi mais a história, os próximos vão vim repletos de sexo e prazer leiam!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lesbicute a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só não entendi como alguém com dezoito anos pode estar terminando o curso de jornalismo.

0 0
Foto de perfil genérica

uma linda historia estou esperando os próximos !!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do texto. E gostei pelo conto, não só pelo sexo! Espero ancioso pelo próximo conto!!!

0 0