Mishell..

Um conto erótico de Smack Baby
Categoria: Homossexual
Contém 1354 palavras
Data: 11/09/2009 01:57:26

Bom sou novo por aqui e como pretendo continuar a publicar contos, ja deixo claro que todos eles são verídicos...

Meu nome é Douglas, sou moreno claro, tenho 18 anos, 173m, 67kg, corpo malhado mas não muito, um corpo gostoso e durinho. O caso que vou relatar aqui, ocorreu a meses atrás em uma viagem escolar para Porto Alegre (sou de pelotas) onde iamos visitar faculdades, o planetario e várias outras coisas, eram tantas que tivemos que ficar em um hotél, pago pela escola. Neste hotél é onde tudo ocorreu.

Todos na minha sala sabem que sou gay mas não me discriminam, pois não sou afeminado e tal, sou amigo de todos e ao contrário da maioria dos gays, meus melhores amigos são todos meninos heteros. É bem legal, tirando o fato deu gostar de meninos...

Meu melhor amigo se chama mishell, ele é mais alto que eu, e um pouco gordinho(eu prefiro dizer que ele é gostoso mesmo, tem carne sabe), um pouco só.. e como eu tenho queda por pessoas cheinhas, sempre senti um tesão por ele. Apesar dele ser gordinho, ele tem um corpo atraente, bochechas rosadinhas mas não é muito branco, usa boné na maioria do tempo, tem um par de coxas grossas e tesudas e uma bunda... obscenamente gostosa e redonda, não paro de olhar pra ela..

Todos suspeitavam que ele era gay, pelas brincadeiras, imitações e por ele ter um rostinho angelical (não sei o pq desse último motivo mas tudo bem), até que nessa viagem eu realmente constatei o que todos suspeitavam.

Ele estava mais gostoso do que o normal, apesar de estar com uma camiseta branca básica de manga curta e um jeans azul marinho normal. Eu tinha revelado a pouco tempo que era gay e nós ainda não tinhamos conversado muito afundo sobre isso, apesar de sermos muito próximos, eu achava que tinha chocado ele e tal, mas tinha me enganado completamente.

No hotél ficamos no mesmo quarto, nós e mais 2, a minha sorte foi que os outros dois foram para o quarto onde suas respectivas ficantes estavam, nos deixando sozinhos. Quando o Mishell foi ir para o quarto da bruna(loirinha que ele fica), eu parei ele e perguntei se estava tudo bem o fato de eu ser gay pra ele..

Ele sentou na minha cama e falou que tudo bem, que não tinha preconceito e que achava até legal. Nessa parte eu notei um certo constrangimento da parte dele.. uma vontade estranha de me contar alguma coisa a mais.. foi quando ele disse:

- Tu pode até botar alguém na minha mão.

E eu falei: - ah mas eu não tenho muitas amigas mulheres, e as que eu tenho são lésbicas.

- Eu adoro lésbicas ele falou, e seguiu dizendo - pode ser qualquer?, me perguntei.. ficou um silêncio eu olhando pro rosto dele parado, perplexo, com esperança de que pudesse estar acontecendo o que eu queria que estivesse e com muito tesão pois ele estava de camiseta e só de cueca na minha cama..

- É tipo, que que tem ? ele falou, em tom de brincadeira.

- Que que tem o que ? eu me fazendo de louco.

- Bota um amigo teu na minha mão... ele disse.

ah meu olho brilhou, meu pau acendeu, eu estava em extâse..

- Tá mais tu é bi então ?

- É mais ou menos

- Como mais ou menos?

- Eu ja fiquei com um guri, mas foi só uam vez, bebedera a gente tava jogando .. aconteceu.. mas niguém sabe só tu e uma amiga minha.

- MEU DEUS! EU VOU TI COMER AGORA! GOSTOSO, ESSE É O MEU SONHO! AAAHH (meu pensamento.)

- Tá então tu quer ficar com um cara ?

- sim sim mais não conta pra niguém ..

- não capaz, claro que não..

- tah então assim.. me pega?

Suei, queria pedir pra ele me beliscar, tremi.. sai de mim, o mishell estava ali na minha frente pedindo pra mim pegar ele.. pode parecer surreal mas aconteceu, eu pensei em me fazer, sei la, podia ser uma brincadeira dele... mas não resisti.. aquele corpo, aquele rosto, aquele cheiro.. ele que eu sempre desejei.. estava ali.. puxei a cabeça dele e beijei sua boca..

Aquela boca carnudinha, vermelinha.. ali só pra mim e ele estava retribuindo.. estava realmente acontecendo.. agora eu não tinha mais nóias.. estava realizado só queria curtir..

Deitei ele na cama fui passando a mão por todo o corpo dele.. os toques eram muito intensos tanto da minha parte, quanto da dele.. fui tirando a cueca branquinha dele devagar.. deslizando minha mão pela bundinha dele ..chegando na coxa.. e revelando aquele pau lindo e grande com a cabeça muito vermelha, todo melado já de tesão, começei a chupar .. a sentir o gosto dele.. enquanto botava minha mão por baixo de sua camiseta e apertava seu mamilo.. ele gemia alto.. muito.. ele tinha um cheiro de bebê que me enlouquecia, chupava ele intensamente e beijava a sua boca gostosa.. me virei e nós fizemos um 69 gostoso.. que boquinha me chupando, ele saiu de baixo de mim eu me deitei, ele ficou de quatro chupando o meu pau loucamente, com aquela boquinha quente.. a mais quente que eu ja senti, sua bunda ficou toda exposta pra mim, não resisti botei ele em posição de 69 e cai de boca naquele cuzinho.. que cuzinho.. depiladinho, achei estranho um menino hetero depilado ali, mas logo parei de pensar e só conseguia sentir aquele cuzinho apertado, ficamos nos chupando um bom tempo.. eu ja estava explodindo de tesão..não aguentava mais..

- mishell vai na minha mochila e pega camisinha na minha carteira..

- ok ..

- Nós estavamos com muito tesão.. enquanto eu botava a camisinha ele me disse:

- na vez que eu fiquei com um guri, eu fui ativo.. nunca entro nada, então vai devagar..

Fiquei com mais tesão quando ele me disse isso..e ainda olhando ele todo peladinho ali.. com aquela bunda enorme toda pra mim..

- Vai vira ai..

Botei ele de quatro, com as mãos na guarda da cama .. e tentei introduzir..

ele gemeu muito alto e pediu pra tirar

- Tira tira não vai rolar..

- Vai sim relaxa..

Peguei e puxei ele contra o meu corpo, apertei seus mamilos, ele gemia...

fiquei coxando ele e sentido aquela bunda.. botei meu pau no reguinho dele..e ficamos nos rossando.. beijava ele na nuca passava minha mão pelo seu peito..

- Que coisa gostosa que tu é.. to louco pra ti comer.. deixa eu ti meter deixa..

não aguentava mais ia gozar ali mesmo se não parasse..

botei ele de quatro de novo.. e fui metendo..

ele gritava pedia pra tirar.. eu não tirei não tinha como era mais forte que eu

aquele cuzinho engolindo o meu pau..meti e parei lá dentro

fiquei sentindo aquele calor.. sentindo meu amigo gostoso, ali dominado por mim.. começei o movimento devagar.. fui metendo.. devagar.. ele gemia muito.. de um jeito que me deixava com muito tesão.. um gemido baixo.. sem muito estardalhaço.. muito tesante.. fui metendo.. deitei ele na cama subi por cima dele e meti com mais força ele gemia mais alto.. não estava aguentando não consiguia mais baixar o ritmo quanto mais ele gemia.. quanto mais ele me pedia pra parar mais eu metia.. fui pra baixo ele fikou sentado sobre mim..

- vai mishell senta.. vai..

ele gemia muito.. sentava meio desengonsado.. mas gostoso.

ele fikou sentando..um tempo.. e eu vendo aquelas costas ..aquela bunda..

eu dava tapas.. ele gemia mais..

eu não estava mais aguentando..

ficamos de conchinha, e eu começei a meter pra gozar..enquanto batiapraele

aqueles gemidos estavam me enlouquecendo.. aquela bundinha gostava .. aquele cheirinho ...não aguentei e

gozei!

e ele sentindo meu pau inchar dentro.. se contraiu e gozou também... quase na mesma hora...

ficamos na posição um tempo..

nos recompomos se limpamos...

ele disse que não poderia sair dali o que tinha acontecido..

eu disse que tudo bem...

Depois dessa viagem a relação entre a gente ficou meio estranha..

a gente continua transando.. ele continua ficando com meninas..

e eu sigo ficando com caras também

temos uma amizade colorida..sem compromisso..

Até o próximo caso.

espero que tenham gostado, eu particularmente gostei muito!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SmackBaby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

entra em contato comigo www_ely@hotmail.com

0 0