Ódio de mim, que exclui sem querer minha primeira experiencia com uma mulher. :/
Mas tudo bem, eu tenho a segunda. hahaha
Carina(minha primeira) me apresentou uma amiga chamada Amanda.
Muito linda, branquinha, longos e lisos cabelos negros, olhos verdes, magrinha, uma cintura de dar inveja, peitos na proporção exata dela, nem grandes, nem pequenos, uma bunda grande haha. Ela, como Carina, é linda!
Já tinha previsto as idéias de Carina, hã, a casa liberada e só nós três lá... É óbvio que não ia prestar, mas é claro que eu estava adorando a idéia.
Amanda começou a contar umas histórias sobre ela, ela era realmente lésbica, Carina bi, e eu? Bom, eu ainda não sabia em qual me encaixava, só tinha feito sexo uma vez com uma mulher, mas não sentia atração por mais ninguém sem ser a Carina, até ela me apresentar a Amanda.
Elas tem o jeitinho típico de provocar sem querer fazer isso.
As histórias delas me excitavam e eu só queria participar de alguma. Até que a Carina disse : "eu nunca fiz um Ménage à trois com mulheres".
Amanda riu e disse "Bom, estamos em três né? Claro que se a Mel não se importar"
Se aquela noite com a Carina foi uma loucura, imagina com essas duas juntas?
Estávamos na cozinha, e lá tem uma mesa enorme de madeira.
Elas começaram a se beijar e eu fiquei assistindo, aquilo me deixava muito excitada. Elas riram e Amanda gentilmente veio até mim, ela estava com um camisetão e só aquilo, e disse "não fique com vergonha".. Eu hesitei . Até a Carina vir, ela estava só de blusinha regata coladinha branca, e calcinha, uma calcinha minúscula preta.
Ela veio por trás de mim e disse "junte-se a nós", aquela voz no meu ouvido, me vez estremecer.
Nisso ela foi tirando minha roupa, enquanto Amanda me beijava pela primeira vez.. Era tudo muito muito excitante!
Carina me deixou só de calcinha e mais nada, então Amanda foi tirando a roupa dela, enquanto eu estava por trás de Carina acariciando-a, passando a mão por todo aquele corpo maravilhoso. Amanda mesmo tirou seu camisetão, estava lá, toda peladinha e linda.
Eu sentei na mesa, Carina me empurrou mais pra cima, e eu deitei na mesa, então Amanda do meu lado, começou a jogar leite condensado em mim, fazendo caminhos, enquanto Carina ia passando aquela língua maravilhosa. Amanda disse "mas vc tem uns peitos que da uma vontade... " Nem perguntei vontade do que, ela já começou a passando a lingua nos meus peitos, só nos biquinhos e depois foi sugando os dois, dando mordiscadas. Carina já estava chupando minha bucetinha, que estava toda molhada. Comecei a gemer, não aguentei, e quanto mais eu gemia, mais elas gostavam.
Carina subiu na mesa tb, e colocou sua bucetinha bem na minha cara, que saudade que eu estava de sentir seu gosto, comecei a provocá-la, passando só a pontinha da língua devagar por lá, subindo e descendo, estava difícil fazer muito mais do que isso, pq Amanda estava me chupando, metendo a língua como se quisesse me comer com a lingua, continuei a provocar Carina, que começou a dar aquelas gemidinhas que me deixam louca, então comecei a sugar mesmo, mais forte, e enfiei meus dedinhos e ela gemeu mais alto. Amanda parou e subiu em cima de mim, fazendo eu parar de chupar Carina e me beijando, enquanto eu dedava Carina.
Ela tirou minha mão de lá e chupou os dois dedos que eu estava masturbando Carina.
Trocamos de lugar, eu comecei a chupar os peitinhos de Amanda, enquanto ela me dedava e Carina a chupava.
Elas começaram a usar os brinquedinhos, mas eu não acho muita graça neles, mas continuei sendo chupada e dedada, gemendo que nem uma cadelinha até o fim.
Gozei muitas vezes, na verdade, todas nós.
O que faltou mesmo, foi um homem. :P
Beijoos.