Essa história é verídica e aconteceu com um amigo.Marcão trabalhava em um conceituado escritório de advocacia, o dono e seu chefe, era um grande amigo de seu pai e logo após a formatura oferecera a vaga. Marcão sempre fora um cara boa pinta, malhava todos os dias e era o terror da mulherada. O chefe, um senhor distinto, advogado conceituado, bem casado tinha a fama no meio profissional de ser um cara caxias.
Não era chegado a maiores amizades com os funcionários e logo todos estranharam o súbito interesse em Marcão mas como era conhecida a grande amizade entre o pai dele e o chefe, logo o assunto foi arquivado.
O interesse do chefe por Marcão aumentava gradativamente, não era rara as vezes que o chefe saia com o rapaz para o almoço, uns achavam puxa saquice de Marcos, outros que era apenas proteção do chefe por ele ser filho de um amigo, linguas femininas cogitavam que o chefe estava querendo desencalhar uma das filhas.
Numa sexta feira, logo pela manhã, o chefe deixou um aviso que trabalhariam até mais tarde, pois na segunda seria feriado e eles tinham duas audiências de muita importancia. Ao fim do expediente prolongado apenas Marcão e o chefe continuaram no escritório, Marcão terminava uma petição e o chefe aguardava em sua sala o rapaz da faxina sem se dar conta que Marcão ainda permanecia no local. já passavam das 7 da noite quando Marcão terminou sua papelada, a sala do chefe estava entreaberta e podia-se ouvir gemidos nada ortodoxos. Marcos já imaginava a cena, devia ser a secretária gostosa que ficara para uma horinha extra mais quente. Pé ante pé, Marcos resolveu conferir as estrepolias extraconjugais com a secretária, precisava contar ao pai que tanto elogiava o comportamento do amigo.
Para espanto de Marcão, ao espionar pela porta entreaberta, ao invés da secretária gostosa de quatro no carpete devidamente preparado para uma orgia lá estava o chefe, totalmente nú, com a bunda empinada...preparado para traçar aquele rabo o rapaz da faxina, um negão bem dotado que não economizou no tamanho do pau, já em ponto de bala para uma metida no chefe...
O chefe caxias se transformara numa vadia escandalosa, parecia uma puta, rebolando e gemendo diante das estocadas do faxineiro...o rabo parecia insaciável, na posição de frango assado aí mesmo que o chefe gemia e pedia mais ao rapaz. podia se perceber as bolas tocando-lhe a bunda branca, não demorou muito para que os dois gozassem. Marcão voltou para a sala, aguardando que o chefe saísse já que as portas estavam trancadas.