Tenho 30 anos de casado, com uma mulher que acho muito bonita e gostosa, Ela tem 1.60m, 75 quilos, bunda muito boa, cintura legal, buceta depilada, seios grandes, um tesao de mulher,tendo a confirmação pelos olhares a ela lançados nas ruas quando passa.
Casamos muito novos e sem experiência e com o passar do tempo fomos aumentando essa convivência e o amor. Sempre a levei a motéis e sempre assistimos filmes pornôs, mas nunca fizemos nada de diferente.
Semana passada saímos para dançar e tomarmos umas bebidas num bar com musica ao vivo. Gosto que ela beba, pois fica bem mais solta e bem sacana, e num momento fui ao banheiro, quando voltei, tinha um homem sentado junto dela conversando, cheguei ele se desculpou, achando que ela estava sozinha, eu lhe disse que não tinha nenhum problema, estávamos ali pra nos divertir e dançar, só isso e ele perguntou se podia dançar com ela. Por mim pode dançar, respondi, e ela não se negou, pois gosta de dançar.
Dançou umas duas musicas e quando voltou notei que estava bem vermelha e tomou de uma vez o copo cheio de cerveja. O cara, de uns trinta e poucos anos, perguntou se podia pagar uma cerveja pra nós eu respondi que podia desde quer tomasse conosco. Então ficou aquela coisa eu dançava duas ou três e depois ele também dançava com ela e sempre que voltava ela engolia a cerveja.
Lá pela uma da madruga, falei com ela que iríamos terminar nossa noite no motel, ela alegre aceitou e eu perguntei se podia convidar o conhecido, ela respondeu “você que sabe”.Comentei que estava de saída, ele falou muito cedo, eu convidei pra terminar noutro lugar, o que ele aceitou de pronto.
Calados, fomos pro motel e ao entrar no quarto falei-Pode ficar a vontade- Num deu outra, pegou minha mulher, beijou, acariciou, levantou o vestido e começou o maior sarro e ela retribuindo. Aos poucos foi tirando sua roupa, os seios delas foram chupados com bastante tesão, tirei minha roupa e aproveitei enquanto ele estava chupando os seios e passei os dedos em sua buceta, saíram molhadinhos ele desceu e passou a chupar seu grelo e ela gemendo de prazer até gozar e ele sentiu o gosto delicioso de fêmea que ela tem.
Ela abaixou até o cacete dele, lambeu chupou e mamou como uma bezerra, depois peguei uma camisinha, coloquei no pau dele e ele meteu devagar na buceta dela. Fiquei olhando aquela cara deliciosa de safada pedindo pra enfiar o cacete na sua buceta - É delicioso vê-la falando isso- enfia esse cacete na minha buceta, safado, vadio, - e ele socando ela gemendo e falando ele enfiando a pica na buceta até gozarem juntos. Aproveitei, meu pau latejando, coloquei uma camisinha e enfiei naquela buceta ardente e soquei ate gozarmos de novo.
Ficamos deitados recuperando forças e ela resolveu tomar um banho, ele foi atrás minutos depois fui olhar. Ele estava ajoelhado ela de costas com as mãos na parede, toda aberta e ele chupando aquela buceta deliciosa, abrindo seu rego e lambendo seu rabo, ela gemendo, dei uma camisinha. Ele colocou e entrou por trás na buceta vendo aquela bunda bonita socando e gemendo e a pica entrando e saindo da buceta até gozarem pois ela tem facilidade em gozar.
Saíram do chuveiro e depois de enxugarem, ela começou na cama a chupar meu cacete e ele de novo chupou sua buceta, novamente aquela cara feliz de safada quando ele enterrou o pau nela de novo socando e ela com a boca cheia com meu cacete até gozarmos eu gozei primeiro, e adorei ver seu rosto bonito cheio de porra e o cara gozou com ela de novo deixando-a toda esfolada de prazer. Foi uma loucura maravilhosa sem planejar e que espero repetir, agora que ela adorou.