ROBERTO, MEU AMANTE VIRTUAL

Um conto erótico de maristela
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 13/09/2009 22:47:03
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Maristela e tenho 48 anos. Sou casada há muito tempo e algum tempo atras publiquei um conto neste site contando minha primeira e única experiencia sexual fora do casamento. Conheci Roberto aqui na casa dos contos mesmo.Após alguns minutos do conto publicado Roberto já havia lido e enviou seu comentário , deixando seu email para contato.

Gostei muito do seu comentário a respeito do conto e por isso resolvi adicioná-lo em minha relação de contatos.

No mesmo momento que o adicionei, ele já entrou em contato comigo porque estava on-line.

Começamos a conversar e logo de inicio gostei muito de Roberto.Ele me disse que tinha 52 anos e desde o princípio percebi que era um homem muito maduro mas com uma mentalidade muito aberta e muito jovem. Percebi também que era um homem muito inteligente, culto, gentil, educado, amável, respeitador e logo mais tarde percebi que era muito safado também.

E com todas essas qualidades não haveria como não me envolver com Roberto.

Em razão do trabalho dele ser diretamente ligado na internet, ficava quase o dia todo on line, e por este motivo teclamos duas a tres vezes por dia durante 15 dias.

Posso dizer que foram os 15 dias mais felizes de toda a minha vida.

Logo de início Roberto me seduziu completamente. Primeiro porque estava completamente carente no meu casamento e depois em razão da história do conto escrito anteriormente, porque havia tido a minha primeira experiencia sexual fora do casamento e não estava me sentindo segura quanto a pessoa que era protagonista do conto.

Me sentia muito feliz em poder teclar com Roberto. Era de manha cedo, após o almoço, a tarde, a noite. Às vezes percebia que atrapalhava seu trabalho mas mesmo assim ele era muito gentil comigo e em qualquer momento deixou transparecer que eu o incomodava ou atrapalhava.

E assim nos tornamos grandes amigos. Sempre atento aos meus problemas do meu casamento, sempre disposto a ouvir minhas lamentações de mulher carente e insatisfeita.

E nossa amizade realmente foi crescendo rapidamente e percebemos que tínhamos muita afinidade e uma química muito boa também. A atração que sentíamos um pelo outro era muito forte e logo fizemos sexo virtual.

As palavras que Roberto usava me excitavam rapidamente. Ao mesmo tempo em que era muito carinhoso era muito safado e eu gostava muito da maneira como me seduzia. Ficava imaginando aquele homem no real. Deveria me satisfazer completamente.

Ficava me imaginando com ele no real, ele fazendo comigo todas aquelas sacanagens que me dizia pela net, me chamando de safada, gostosa, cachorra.

Aquilo me enlouquecia.

Disse pra ele que gostava muito daquilo e que não sabia que era tão safada e ele me disse que eu havia nascido pra ser safada.

As palavras dele fizeram com que minha auto estima subisse muito e fiquei idealizando aquele homem pra mim de verdade, fora da net.

Roberto me enlouquecia com a audácia dele. Fazia sexo virtual comigo na sala da casa dele enquanto sua família dormia. Aquela coragem dele me excitava ainda mais.

Fazia no quarto quando a mulher não estava e numa tarde, depois de conversarmos ele me disse que iria tomar banho para sair.

Pedi de brincadeira que levasse o notebook para o banheiro porque gostaria de ve-lo tomando banho. Ele levou minha brincadeira a sério e realmente fez o que eu havia sugerido.

Ri muito com ele na hora. Não imaginei que fosse capaz daquilo mesmo.

Entrou no banheiro com o notebook, foi tirando sua roupa e aos poucos eu pude ver o seu corpo totalmente despido.

Porque até aquele dia havia visto apenas seu rosto e seu penis pela cam.

Quando começou a se despir fiquei cheia de tesão ao ver aquele corpo maravilhoso.

Fiquei indignada ao perceber como um homem com 52 anos poderia ter um corpo daquele.

Corpo lindo mesmo, coxas grossas, bunda grande, gostosa demais.

Ele se ensaboava ali na cam, na minha frente e minha vontade era de estar ali, despida junto dele, tomando banho com ele e passando minha mão naquele corpo lindo. Naquelas coxas grossas, naquela bunda gostosa e naquele penis maravilhoso.

Fiquei me imaginando passando sabonete nas suas virilhas, no seu peito e beijando-o embaixo do chuveiro.

Aquilo me deixou completamente excitada e logo gozei vendo aquele homem se exibindo pra mim.

E Roberto também gozou logo em seguida e pude perceber todo seu gozo sendo jogado em cima do teclado do seu notebook.

Tenho certeza que Roberto já deve ter feito sexo virtual com muitas mulheres mas dentro do banheiro, tomando banho, tenho certeza que fui a única.

Afinal, fui eu quem deu a idéia pra ele.

Idéia louca, que nunca havia imaginado na minha vida e que surgiu assim do nada mas se concretizou imediatamente.

E assim continuamos a teclar por mais alguns dias.

Até que Roberto percebeu que o meu envolvimento com ele era muito mais além de sexo e começou a se sentir inseguro comigo.

Como todo homem que sempre deixa cair a máscara, ele se mostrou um homem infantil e inseguro, com medo de se envolver de verdade, com medo de laços afetivos.

E como demonstrei toda a minha ansiedade e impulsividade ele se assustou com a minha verdadeira imagem de mulher que diz o que sente e o que pensa.

E numa dessas minhas demonstrações de impulsividade ele resolveu se afastar de mim e me bloqueou do seu msn.

Tentei falar com ele de todas as maneiras mas Roberto realmente não teve coragem de me encarar.

Percebeu que eu seria capaz de ser muito mais do que simplesmente uma amiga virtual.

E hoje sinto muito sua falta, e as lembranças daquele amigo ou amante virtual me deixam muitas saudades...

Sei que esse conto não deve ser do gosto de muitos que costumam visitar este site.

Que gostaria de estar lendo um conto muito mais picante, com histórias muito mais provocantes.

Mas fiz questão de contar minha história aqui e publicá-la porque foi aqui, neste site, lendo contos eróticos que conheci Roberto, meu amante virtual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maristela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto,aconteceu algo parecido comigo, mais nunca me envolvi emocionalmente com ele(tbm de nome Roberto),nunca nos vimos, gostava muito de conversar com ele áté q ele começou a dizer coisas sem sentido e eu excluí ele do meu msn, foi uma pena pq ele me ensinava muitas coisas...

0 0
Foto de perfil genérica

hhuummm.... isso é muito estranho, eu só me acontece o contrario!!! se precisar me add podemos conversar sobre isso!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu perfil parece ser de alguém que estou buscando. Sou um pouco mais velho

0 0
Foto de perfil genérica

Não desista por causa desta pessoa, talvez ele tenha mesmo assutado-se, mas nao por isso que vc mencionou, talvez ele estivesse apenas procurando diverti-se e viu que vc queria mais e resolveu cair fora. nao desista. aventura ou não continue procurando ser feliz SEMPRE! Boa sorte!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, gostei da sua sinceridade e criatividade

0 0