COm o Marido da minha amiga e minha amiga!

Um conto erótico de Rozy
Categoria: Homossexual
Contém 838 palavras
Data: 14/09/2009 17:07:11

Estudei com Ana o ensino fundamental.logo depois ela foi para capital do meu estado e eu fiquei aqui na minha cidade!

Aconteçe que depois de formada,surgiu um concurso aqui do estado e a prova seria na capital!Durante todo este tempo nunca perdemos contato,sempre nos falavamos por telefone,por msn e por orkut.

Ao saber que a prova seria feita somente na capital e por ser 500 km da minha cidade até lá,entrei em contato,dizendo a minha situação e ela ficou empolgada com a ideia da gente se rever ,ja que fazia 8 anos que a gente não se via pessoalmente.

Sabia eu que era ela casada,que morava com o marido essas coisas,na verdade eramos muitas intimas ainda por causa das longas mensagens no msn!

Sabia que fazia 3 anos de casada e que segundo ela o casamento dela era uma maravilha,nesse tempo eu so namorava,ou melhor so curtia!(rsrsrs)

Chegando o dia de ir para a Capital,avisei,que chegaria na sexta a noite,pq assim descansaria o sabado,já que a prova era no domingo!Ela disse que por ela tudo bem,,,mas portanto,por ela esta dando aula,provavelmente quem iria me buscar era Daniel seu marido,eu disse que tudo bem,já conheçia ele do orkut e cá entre nós achava ele super lindo,mas nada que realmente podesse eu imaginar o que realmente iria aconteçer dali para frente.

Bem chegando lá,na sexta por volta das 19;30 liguei para ela,ela entrou em contato com ele e ele foi me buscar na rodoviaria,por que eu havia ido de onibus.Quando de repente uma voz suave disse

_È vc a R.?

_ Eu disse sim,e vc deve ser o Daniel,marido da Ana?

Ele disse :

_SIm sou eu,ora não somos estranhos,nós conheçemos virtualmente.(rsrsrsrs)

Mas sentir um desejo por ele,moreno,alto,cheiroso,e além do mais tinah uma cara de homem super discreto,desses que a gente olha e diz,esse aqui é o cara>

Porem como era apenas quase 20 horas ele sugeriu que lanchassemos e depoisa fossemos para o ap já que Ana chegaria so as 10:30,pq ela dava aula no periodo noturno.

Fomos lanchar ,e ele disse que eu era mais bonita pessoalmente de que por fotos,que a mulher dele falava muito em mim,e que ele tinha muita curiosidade para me conheçer.

Aconteçe que do nada eu disse:agora sei por que minha amiga casou,e eu absolvo ela(Ele sorriu)muito lindo!

Então sugeirir uma cerveja,já que estava cansada e começamos bb,antes liguei para minha amiga e ela não disse nada,disse que estava bem e que eu aproveitasse....e foi isso que eu fiz....(juro)

Tomamos 6 cerveja em menos de uma hora e meia,pq as 10 teriamos que esta me casa,ao entramos no carro,,,ele passou a mão nas minhas pernas.....e eu sorrir.

Chegui na casa deles fui tomar banho,ele foi assistir super normal!

Quando ela chegou me abraçou me cumprimentou e foi aquele bláblá ,,de amigas distantes,ela não percebeu nada.

No dia seguinte ela disse que iria na biblioteca da escola,,montar um projeto,,,essas coisas,,e eu disse que ia aproveita e iria andar por a cidade,ate ai tudo bem, ele havia deixado um blihete no meu quarto dizendo assim"Amanha as 10,em frente ao Sain"t,um restaurante famoso,eu obvio não sabia,mas fui de taxi.

Chegando la fomos tomar vinho,essa coisas....e depois fomos para o motel...nossa eu tinha medo de minha amiga descobrir,mas ele estava tão seguro que isso me deu calma, e ficamos de todas formas,,,no motel...não esqueço sua boca suave no meu corpo...nossa quanto tezão,ele então foi na frente para casa e so depois eu cheguei em casa,ao chegar ela estava e ele tb já..

A tarde fomos a praia e minha amiga disse que queria me contar algo a noite,quando seu marido fosse na casa da mãe dele,fiquei curiosa,mas me msotrei segura.

O supriendente foi que a noite minha amiga estava na sala,mele havia saindo e eu fui tomar banho,e ela entrou no banheiro depois dizendo que sempre me achou bonita,mas que agora eu estava mais,e perguntou se o motivo da inveja de todas as mulheres da escola estava ainda do mesmo jeito,eu perguntei o que ela disse que era meus seios duros...e do nada foi colocando a boca neles,e juro que gostei na verdade foi como se eu ja esperasse,e ficamos no baheiro...

A noite...depois de tudo....lá por as 02 da madrugada ouvir gemidos,ela era com o Daniel,sem pensra eu entrei,a porta estava aberta,e foi tudo muito bom,,,muito mesmo,na hora não pensei direito,so curtir,e pronto.

Agora depois de 4 anos,,,de vez en quando ainda vou lá,e matamos a saudade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rozy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Além de revisar o texto (conhecer é com C, etc etc), tem que saber elaborar um conto (começo, meio e fim, lembra?). Cadê a trepada à três?!

0 0
Foto de perfil genérica

gata cuidado com o portugues!! conte a parte interessante com mais detalhes vc se apegou a fatos sem muita relevancia (ñ que ñ sejam importantes) mas ficaria mais escitante entende

0 0