Detalhes....
Resolvi descrever com detalhes o momento do nosso reencontro. Proporcionar e dividir as deliciosas sensações que desfrutei. Com as pessoas que leram o meu primeiro relato e acabei desapontando quando publiquei a continuação.
A caminho da oficina, Paulo parou em uma farmácia alegando precisar comprar shampoo e álcool-gel.
Quando chegamos, as luzes estavam acesas, então perguntei se havia alguém. Ele respondeu que não, pois tinha dado ordem aos funcionários para irem embora mais cedo, e que ele retornaria logo.
Mal adentramos no estabelecimento ele me abraçou e disse:
_Que saudade ! Por que não me procurou antes ?!!
_Tinha medo, e achava que não seria bom !
_Hum, que bom que está aqui !
Foi um beijo demorado, suave e carinhoso. Me arrancou suspiros de como uma adolescente. Sumiu todo o medo e o pouco do sentimento de culpa que poderia existir.
Paulo foi tomar um banho, e voltou só de sunga enrolado numa toalha. Que homem atraente, aquela pele morena, e que exalava um cheiro de frescor.
Me desvencilhei de pudor e caí em seus braços. Nos beijamos com volúpia e sedentos de desejos. (Ui que calor !) As suas mãos ágeis e sua língua voraz percorriam pela extensão do meu corpo me deixando mole e entregue. Como estava gostoso !
A essa altura já não tinha toalha, podia ver e sentir o volume que formou
debaixo do tecido. O "pau" estava despontando.
Ao tirar meu vestido, seus olhos brilharam :
_Hum, delicia ! Gostosa, que tesão !!! Adorei, minha linda!!!
Me senti a mulher mais desejada, aquilo me encheu de tesão. Não me continha de tão excitada e podia sentir o líquido escorrer, molhando minha calcinha. Nesse estado me ajoelhei e beijei a cabeça do "P", que saltava pra fora da sunga.
Arranquei a unica peça, e cai de boca naquele "P" maravilhoso. Chupei e lambi por um longo tempo.
_Agora é minha vez ! - Me despiu, beijou, lambeu cada cm do meu corpo.
Estava arrepiada, me levava a ter delírio de desejo de sentí-lo.
_Vem meu amor, me penetra. Põe esse seu pau gostooso !
Hum, ele entrou forçando. O grosso e enorme "P" latejava na minha entranha.
Começou um ritmo, e podia sentir o peso do seu corpo junto ao meu quando enfiava ao máximo. Puro extase !
Percebendo o meu estado, ele sussurrou ao meu ouvido :
_Quero sua "bunda" .
_??? O que ?!!!!???
_Quero comer sua "bunda". Seu...(silencio). - ficou meio sem jeito- Seu "cú".Quero fazer sexo anal !
Fiquei estática, mas ele continuou no seu ritmo. Ainda sob excitação, respondi:
_Nunca fiz, vai doer !!?
Então ele parou e saiu de cima. Apanhou o pacote da farmácia e tirou de dentro um saché parecido com camisinha.Era lubrificante.
Ele lambuzou seu membro e untou meu orifício. Aquilo me deu arrepios e já não pensava direito. Começou a acariciar e enfiar o dedo. Primeiro um, depois mais um. Aos poucos fui me acostumando à dor, e ele foi alargando.
Pensava que sentiria somente dor, mas aos poucos fui me excitando novamente. Me posicionei de quatro enquanto me acariciava no clítoris.
Ele se posicionou e encostou seu membro na entradinha.Sentia ele pincelando e forçando a cabeça no anel. Ao me movimentar com mais vigor na manipulação ele forçou a cabeça, e senti ele entrar.Pouco a pouco, pude sentir o invasor me rasgando e me preenchendo. Um momento de pausa e escorreu uma lágrima, estava defrorada literalmente.
Num movimento lento, aos poucos fui me deleitando com essa nova sensação. Tomou conta de mim um sentimento de fêmea submissa ao seu macho. Mete !- Supliquei- . Mais ! Vem amor, explode em mim !
Pude ver seu rosto excitado e feliz. Ofegantes continuamos nosso movimento rumo ao orgasmo supremo. Ele urrava, eu me contorcia. Gritávamos de tesão! Aquele instante era eterno,só nosso. Fui premiada com um sonoro gozo.:
_AHHHH, AHHHHH,HUMMMMM, DELÍCIA !!!!!!!
Me estremeci e atingi meu orgasmo MHMMMM,HUMMMM.
Deixei escapar um :Te amo !
Passamos a noite fazendo amor.
Espero conquistar o perdão daqueles que decepcionei. Beijos !!!