Acordei extremamente excitado e logo fui para uma sala de bate papo, da região onde moro.
pouco tempo depois, vejo que entra um nick de Travesti e resolvi tentar.
Puxei assunto e fui prontamente correspondido.
Tudo pareceu facil demais, combinamos em pouco tempo. Ela ainda me disse que seria ativa comigo, e eu teria que ser submisso.
Cheguei ao local combinado e prontamente liguei pra ela. Depois de ouvir uma voz bem feminina, me dizendo que ja ja estaria no local, fiquei menos nervoso, porém mais apreensivo.
Alguns minutos depois, o intergone toca, quando atendo, vem a voz:
-- Oi é a Karla!
* Entra Karla. A porta esta aberta.
-- Ta bem. então fica de costas, de bruços na cama. Vc ja ta peladinho?
* Ainda não..
-- Então fica peladinho de bruços na cama que eu to chegando.
Tirei minha roupa, ainda estava assustado. Será que era alguma armação?!
Olhei por tras do ombro, e a vi chegando. Loira, aproximadamente 1.63, uns 55 Kg. Linda!!
Karla abriu a porta, estava envolta de um sobretudo preto, e assim que fechou a porta, tirou o casaco, e ja estava pelada. Deitou sobre mim e imediatamente passava seu pau na minha bunda, e beijava minha nuca.
Karla disse que dessa vez, ela mandaria em mim, pediu pra eu abrir as pernas, e começou a lamber e chupar meu cuzinho. Karla chupava enquanto me punhetava por baixo, então pedi para chupa-la.
Karla disse então que primeiro ela faria o que ela quisesse, e depois eu faria o que eu queria. Ela continuou lambendo muito meu cuzinho, dava alguns tapas em minha nadega e então deitou na cama e disse:
-- Vem, agora sim vc chupa meu pinto!!
Aproximei o rosto, peguei seu pinto, não tão grande, mas depiladinho e extremamente cheiroso. Coloquei-o na boca e começei a chupa-lo com muito tesão.
Karla me segurava pelo cabelo e mandava eu chupar mais. Eu mamava gostoso e ai ela mandou eu fazer um 69 com ela.
Karla então olhou meu pau e começou a me chupar, chupava o pau e meu rabinho, e começou a enfiar os dedos em mim.
Ai então Karla me deu a ordem pra ficar de quatro, pois ela ia me penetrar. Pediu um preservativo e o lubrificante. Karla metia o dedo no meu rabinho e começou a colocar a camisinha.
Ela abria minha bunda, passou o lubrificante e ainda deu uma cuspida em meu ânus.
Karla começou a me enfiar. Logo, eu sentia todo o pau dela dentro de mim. Um pouco de dor, mas com um tesão inexplicavel, Karla me pegava pela cintura, me dava algumas palmadas e estocava gostoso.
Depois, Karla me colocou de frango assado. Dizendo que era menos dolorido, e realmente era.
Karla novamente me penetrava, e eu fui ao céu, olhando aquela mulher linda penetrando em minha bundaKarla não me deixava me masturbar, dizendo que eu só ia gozar quando ela quisesse. E logo, Karla anunciou o gozo..
Depois, Karla tirou o preservativo e me ordenou que chupasse, pois ela queria gozar em mina boca.
Novamente fizemos o 69, Karla chupava meu pau e meu cuzinho, e eu também mamava deliciosamente, e passava o dedo no cuzinho de meu travesti.
Karla então disse que seu pau estava duro novamente, e que ia comer mais minha bundinha. Ela colocou outra camisinha e me deitou de bruços. Me mandava rola de novo, e quando estava perto de outro gozo, me deixou masturbar.
Karla gemia, e tirou o pau de dentro, tirou a camisinha, bateu uma rapida punheta e gozou. lambuzando minha bunda e mirando umas gotas dentro do meu cu.
Também gozei sobre ela, e fomos pra um banho juntos.