Sacanajem no Vaca Brava

Um conto erótico de cenora
Categoria: Homossexual
Contém 439 palavras
Data: 16/09/2009 12:22:23
Última revisão: 14/10/2010 09:34:34

Saudações, espero que este conto agrade aos leitores, é a primeira vez que faço um conto sobre um tema sexual.Essa história é fictícia mas de fato existe uma discreta pegação no Vaca brava.

O fim de semana chega e o pessoal jovem de Goiânia costuma se encontrar, para fazer farras de todo tipo, no Parque Vaca Brava, que fica ao lado do Goiânia Shopping. Era dia de sábado por volta das 18:00 hs como de costume sempre tem varios grupos de jovens reunidos, tem de tudo, roqueiro, emo, hippie, gotico, e uma turma de gays e lesbicas. Ah! Também tem um grupo de maconheiros, que geralmente são os mesmos dos grupos anteriores.

Um grupo de cinco adolescentes na faixa dos 16 aos 20 anos, está caminhando pelo vaca , isso já tá normal todo instante passa um casal um grupinho, uns ficam sentados nos bancos , outros sentam no gramado que é a maioria , uns fazem piquiniqui, e outros ainda ficam sentados perto do lago vaca brava(que é nascente do córrego vaca brava), Tem também uma area de bosque no parque, tem uma que eles ficam mais é num lugar que tem duas árvores e uns 4 bancos formando um circulo.

Nesse cirulo nessa hora estavam muitos gays concentrados todos com brincadeiras entre si. Já tem outros que preferem ficar nun canto mais isolado se beijando e abrassando, vou chama-los de Diego e Gustavo.Diego tem 17 anos e Gustavo 18, estavam sentados no banco e no maior love se beijando de lingua, nesse momento eles estão aliaproveitando cada babinha que vem ao chupar as linguas e se beijavam sem parar par mais de 30 minutos.

Passado um bom tempo, Diego monta de joelhos em cima de Gustavo que começam a sussurar e dando bitocas com os labios e mais uma rodada de lingua, enquanto isso o parque está lotado de gente fazendo caminhada, crianças com seus paistodo mundo numa boa cada um na sua normalmente passam cachorrinhos de estimação, tem outro casal se pegando na beira do lago, Marcelo 19 e Bruno 20, esses já estão com mais sede de sexo um deitado em cima do outro. Bruno pede que Marcelo chupe o penis bem discreto que já tava bem duro. Começou a chupar, bom para ser discreto ele chupa numa velocidade bem baixa quase parando engole a pica e ficamechendo com a pica dentro da boca com movimentos da lingua, isso deixou Bruno louco de tesão que preferiu não avisar que ia gozar. Gozou de surpresa quando Marcelo enfiou a pica bem devegar até a garganta, foram tres rajadas diretas do puro leite da vaca brava

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cenora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

haushaushaus conheço esse parque cunpanheiro goiano!

0 0