MINHA MULHER SENDO ESTIMULADA A FODER COM OUTRO MACHO

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 1277 palavras
Data: 17/09/2009 15:38:32

ELA SEMPRE GOSTOU DE INOVAR EM NOSSAS FODAS, COISA QUE DAVA UM CLIMA DE ENORME TESÃO. CERTA VEZ VÍAMOS PELA TV UM BAILE DE CARNAVAL ONDE UMA GATA MARAVILHOSA DANÇAVA COM UM CARA ATRAS DELA PASSANDO A MÃO NAS COXAS E BOCETA ENQUANTO ELA REBOLAVA NO PAU DELE, ERA UM BAILE DO MONTE LÍBANO NO RJ E VARIAS VEZES A TV MOSTRAVA O CASAL QUE ESTAVA QUASE FODENDO.

ESTÁVAMOS DEITADOS ASSISTINDO COM MINHA MULHER ALISANDO MEU PAU QUE ESTAVA DURO COM A CENA, ELA ENTÃO COMEÇOU A BATER UMA PUNHETA PARA MIM, QUE POR CONSEGUINTE LEVEI A MÃO ATÉ DENTRO DE SUA CALCINHA E COMECEI A ESFREGAR O GRELHINHO DELA. ENQUANTO BATÍAMOS PUNHETA UM PARA O OUTRO EU DISSE: “QUE TREMENDA GATA, TU QUERIAS SER ELA?” “QUERIA” “QUERIAS ESTAR NO LUGAR DELA?” “QUERIA” “OLHA COMO O CARA PASSA A MÃO NA XOXOTA DELA, TU TÁ VENDO?” “TO VENDO” “TU QUERIA QUE ELE PASSASSE A MÃO ASSIM EM TI?” “QUERIA” “TU IAS GOSTAR? OLHA COMO ELA REBOLA NO PAU DELE” “É TÁ GOSTOSO ELES TÃO QUASE FODENDO, OLHA COMO ELA MEXE PARA ELE, DEVE ESTAR MUITO BOM SENTIR O PAU DELE BEM DURO NA BUNDA”.

ENQUANTO FALAVA ELA ACELERAVA OS MOVIMENTOS DE VAIVÉM NO MEU PAU, EU TAVA QUASE GOZANDO EM VER MINHA MULHER LOUCA PARA SER COMIDA PELO CARA DA TV, CONTINUEI ESTIMULANDO O TESÃO DELA.

“TU DEIXARIA ELE ESFREGAR O PAU DURO NA TUA BUNDA?” “DEIXAVA” “TU IA GOSTAR DE SENTIR O PAU DELE?” “ACHO QUE SIM” “IA SIM, TU GOSTA DE TER UM PAU NA BUNDA, NÃO GOSTAS?” “GOSTO” “ENTÃO, OLHA COMO ELE FAZ GOSTOSO PRA ELA, VÊ COMO ELA REBOLA NO PAU DELE, TU NÃO TEM VONTADE DE ESTAR NO LUGAR DELA E SENTIR O PAU DELE NA TUA BUNDA?” “TENHO EU TO LOUCA DE TESÃO, EU QUERO FODER, VEM ME FODE, ME FODE EU VOU FICAR DE QUATRO DE FRENTE PARA A TV E TU ME PÕE POR TRÁS TÁ?” .

DIZENDO ISTO ELA FICOU DE QUATRO DE FRENTE PARA A TV COMIGO ATRAS DELA DE JOELHOS NA CAMA ENFIANDO O PAU DENTRO DA BOCETA SUPER MOLHADA E QUENTE ENQUANTO METÍAMOS ELA NÃO TIRAVA OS OLHOS DA TV VENDO O CASAL NO MAIOR ARRETO, COMIGO FODENDO SUA BOCETA. “OLHA COMO ELES FAZEM, EU TO COM UM ENORME TESÃO, EU QUERIA SER ELA, SENTIR O PAU DELE NA MINHA BUNDA E A MÃO NA MINHA BOCETINHA AH! QUE BOM, TU DEIXA ELE FAZER COMIGO?” “DEIXO” “TU QUER QUE EU DE PRA ELE?” “QUERO” “TU DEIXA ELE METER NA BOCETINHA DA TUA MULHERZINHA DEIXA?” “DEIXO EU QUERO QUE TU DE PRA ELE, QUERO QUE ELE VEJA COMO TU FODE GOSTOSO, QUE TU É MUITO MELHOR QUE A GATA QUE TÁ COM ELE.” “TU ACHA?” “ACHO, TU TEM UMA BOCETA GOSTOSA, TU FODE GOSTOSO, TU É CAPAZ DE FODER COM UNS DEZ CARAS COMO ELE DE UMA SÓ VEZ” “TU ACHAS QUE EU SOU CAPAZ DE AGÜENTAR DEZ CARAS ME COMENDO?” “ACHO, TU DA PRA DEZ CARAS E AINDA ÉS CAPAZ DE QUERER MAIS” “EU TAMBÉM ACHO QUE CONSIGO, TU JÁ PENSOU?” “IA SER O MÁXIMO VER TU FODENDO COM OUTROS CARAS.” “TU ACHAS, TU IA GOSTAR DE ME VER DANDO PRA OUTRO?” “CLARO QUE IA, TU É UM MULHERÃO E PRA TE SATISFAZER SÓ MESMO EM PELO MENOS DOIS MACHOS TE COMENDO.” “EU TO GOZANDO, ME FODE QUE EU TO GOZANDO, DIZ QUE EU SOU TUA PUTINHA, DIZ ME FODE DIZ QUE EU SOU PUTA DIZ, ME CHAMA DE PUTONA, CHAMA, ME FODE, ENFIA ESSE PAUZÃO EM MIM ENFIA.” “TU É MINHA PUTONA, EU ADORO FODER ESTA BOCETA, SUA CADELA, FODE, DA PRA MIM SUA PUTA MEXE GOSTOSO PRO TEU MACHO, REBOLA QUE NEM UMA VADIA PRA MIM REBOLA, TU É PUTA, PUTA VADIA EU TO GOZANDO DENTRO DE TI SUA VAGABUNDA, PUTONA.” ENCHI ELA DE PORRA GOZEI COMO NUNCA E ELA TAMBÉM FOI ÓTIMO, NOS LIBERAMOS NOSSAS FANTASIAS EU DE VÊ-LA SENDO COMIDA POR OUTRO MACHO, ELA DE VER QUE O MARIDO ALÉM DE QUERER, PERMITE QUE ELA FODA COM OUTRO MACHO, COISA QUE DEU PARA SENTIR QUE ELA TEM VONTADE DE FODER COM OUTRO ALÉM DO MARIDO E TALVEZ COM O MARIDO ASSISTINDO ELA DAR A BOCETA PARA OUTRO HOMEM, PELO TESÃO QUE MOSTROU NA CONVERSA ACHEI QUE ELA FARIA, MAIS CEDO OU MAIS TARDE ELA IRIA FODER COM OUTRO MACHO COMIGO ASSISTINDO E ADORANDO VÊ-LA SER FODIDA, E ELA POR SUA VEZ DEMONSTROU TER DESEJO DE ME VER VENDO-A COMO UMA PUTA GOSTOSA CAPAZ DE RECEBER VÁRIOS CACETES NA BOCETA, BUNDA E NA BOCA. EU NUNCA ENTENDI PORQUE ELA SEMPRE ME PEDIU E ESTIMULOU A CHAMA-LA DE PUTA, VADIA, VAGABUNDA, CADELA, CADELINHA, PALAVRAS QUE ELA FAZIA EU REPETIR QUANDO ESTAVA-MOS FODENDO E NA HORA DE GOZAR ELA PEDIA POR EXEMPLO: “ME CHAMA DE PUTA, DIZ QUE EU SOU A TUA CADELINHA, TU ACHA QUE EU SOU UMA VADIA, ME CHAMA DE VAGABUNDA, EU SOU TUA PUTA? TU ME ACHAS PUTA? EU FODO QUE NEM UMA PUTA? AH COMO EU SOU VAGABUNDA EU ADORO DAR A BOCETA TU GOSTAS DE MINHA BOCETA? TU ACHAS QUE EU SEI FODER TU ME ACHAS GOSTOSA?.

ELA SEMPRE GOSTOU DE OUVIR OS MAIORES PALAVRÕES NA HORA EM QUE ESTAVA GOZANDO, É UMA TARA QUE ELA TEM, E QUE DEIXA O MACHO BEM EXCITADO.

DEPOIS DESSA FODA QUE DEMOS NO CARNAVAL EU PASSEI A VER FILMES PORNOGRÁFICOS COM ELA, E INDUZINDO-A A SE COLOCAR NO LUGAR DAS ATRIZES, ESTIMULANDO-A A SER A PERSONAGEM QUE CHUPAVA O PAU DO CARA DO FILME. EU DIZIA A ELA: “TU JÁ PENSOU EM TROCAR DE LUGAR COM ELA? IMAGINA QUE É TU CHUPANDO O PAU DELE, TU JÁ PENSOU?” ISTO IA DEIXANDO ELA COM VONTADE DE CHUPAR O PAU DO CARA DO FILME E AO MESMO TEMPO ESTIMULAVA O DESEJO DELA A CHUPAR O PAU DE OUTRO MACHO. QUANDO A CENA ERA DE DOIS HOMENS COMENDO UMA SÓ MULHER EU TAMBÉM DIZIA: “TU JÁ PENSOU EM TER DOIS HOMENS TE COMENDO DESTE JEITO, OLHA UM TA PONDO NA BOCETA ENQUANTO ELA CHUPA O PAU DO OUTRO TU JÁ PENSOU COMO DEVE SER BOM? IMAGINA TU COM DOIS PAUS A TUA DISPOSIÇÃO, TU PODENDO CHUPAR E POR NA BOCETA AO MESMO TEMPO, TER DOIS MACHOS CHUPANDO A TUA BOCETA, TU NÃO IAS GOSTAR? TU JÁ PENSOU EM FODER E ALGUÉM FILMAR? IMAGINA TU FODENDO E UM MACHO VENDO E LOUCO PARA METER EM TI, OU ENTÃO UM MACHO TE VENDO SÓ DE CALCINHA, COM OS PENTELHOS BEM PRETINHOS NUMA CALCINHA BRANCA, COM OS PEITINHOS DE FORA, OU TU CHUPANDO MEU PAU COM OUTRO HOMEM ASSISTINDO TU ENGOLIR TODO O MEU CACETE NA FRENTE DELE, OU EU CHUPANDO TUA BOCETA PARA OUTRO HOMEM FICAR SÓ OLHANDO EU ENFIAR A LÍNGUA NO TEU CUZINHO, EU IMAGINO OUTRA MULHER TE ENFIANDO A LÍNGUA NA XOXOTA CHUPANDO TEU GRELINHO” FORAM FRASES QUE EU AO LONGO DO TEMPO FUI PLANTANDO NA CABEÇA DE MINHA MULHER PARA LIBERA-LA SEXUALMENTE E POSTERIORMENTE FODER DE UMA MANEIRA QUASE QUE COMO UMA PUTA PROFISSIONAL, PORÉM COM UMA DIFERENÇA, FAZENDO COM MUITO TESÃO E GOSTO. SEMPRE NO AUGE DO TESÃO EU DIZIA ALGUMAS DESTAS FRASES QUE PERCEBI QUE ELA GOSTAVA DE OUVIR E QUANDO EU NÃO FALAVA NADA, ERA ELA QUE TOMAVA A INICIATIVA DE FALAR COISAS BEM OBSCENAS PARA ESTIMULAR O TESÃO, E TORNAR O ORGASMO UMA EXPLOSÃO DE FÚRIA VIOLÊNCIA E DESCARGA DE ENERGIA SEXUAL. ENFIM ELA SEMPRE FOI UMA GRANDE FODA QUE FOI SE APERFEIÇOANDO ATÉ QUE TOTALMENTE LIBERADA, SEM GRILOS ERA CAPAZ DE QUALQUER COISA PARA CHEGAR A UM ORGASMO MUITO FORTE.

FODER É UMA COISA QUE ELA REALMENTE GOSTA DE FAZER, SE POSSIVEL DA FORMA MAIS LOUCA E DEPRAVADA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal o fetiche da sua mulher ! Se quiser uma conversa gostosa me add. q.foda@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo, vai ensinando... se precisar de ajuda estou por aqui...

0 0