Eu louca para sentir seu pau entrar e ao mesmo tempo com muito medo de sentir dor e arrependimento de transar com meu próprio pai, foi quando ele num ato de extremo tesão com seus dedos inundados pelo liquido que minha vagina soltava, colocou a cabeça de seu pau entre minhas coxas.
Fui às estrelas. Pensei: É agora! Ele vai me comer.
Empurrava a cintura pra frente e para trás, seu pau deslizava nas minhas coxas, ele gemia muito enquanto entre sussurros disse: To louco para meter nessa bocetinha apertada... Mas não posso, seria um crime tirar o cabaço de minha princesa.
Eu não falava nada, apenas deixava-o sentir o que meu corpo queria dizer.
Ele entendia e ficava mais excitado ainda. Parecia que seu pau ia explodir.
Empinei-me mais um pouco em cima dele, então, seu pau tocou minha vagina...
Ele urrou!
Comecei a rebolar lentamente com a cabeça de seu pau na entrada da minha vagina, seu pau deslizava entre minhas coxas que também já estavam molhadas, e dava leves estocadas na minha boceta.
Ele urrava feito um animal no cio: Bocetinha gostosa do papai, vou te foder toda hoje, minha pequena gostosa.
Já não conseguia mais raciocinar nada, eu queria mesmo ser fodida. Ele me deixou com muito tesão e eu nunca tinha sentido aquilo.
Continuamos naquela tortura de prazeres durante mais de uma hora, onde a cabeça de seu pau ficava rodando na minha boceta enquanto deslizava pelas minhas coxas num vai e vem frenético.
De repente, o telefone toca. Isso teria sido um “estraga prazeres” ou um aviso? Não sei, mas acabou com todo o clima.
Depois de atender o telefone, fomos dormir. Na outra semana fui morar com minha mãe e só o revi nas férias... Aí muita coisa aconteceu, foi em hotel, praia, casa... Mas contarei no próximo.
O que posso dizer por agora é que, jamais encontrei outro homem que me deixasse tão louca e me proporcionasse os orgasmos que ele proporcionou.
Só de pensar no que senti, fico molhadissima...
Obrigada a todos que leram e gostaram, e aos que não gostaram também. Se tratando de incesto, as opiniões sempre serão muito divididas e contrárias. Um assunto muito delicado ao qual não faço apologia alguma, apenas estou tentando relatar o ocorrido comigo. Apesar de que falta muito ainda, mas devagar eu chego lá.
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ramona 123 a escrever mais dando estrelas.
Muitas vezes fico analisando os fdps ficam reclamando e criticando contos de incesto, reais ou não.nao importa estes são hipócritas. Se ver o título, o tema é assim continuam.lendo e depois criticando.
Muito amor!!!!!! É só que há a dizer, nossa sociedade, despreparada reprova, entretanto não existe nada a reportar, pois antigamente a realeza se casava com parentes diretos para que o sangue se mantivesse puro.
Nooooossa __seu conto é como se estivesse vendo a minha vida a um ano atraz aconteceu de forma extremamente parecida.__só tiraria a bebida e as drogas__um dia quem sabe eu conto também...
Não curto incesto, até evito de ler, mais como seus contos foram divididos em partes e eram pequenos tentei ler e fiquei surpreendido. As vezes até esquecia que a relação ou toques eram de pai prá filha, pelos detalhes muito criativos que você deu no conto. Para falar a verdade fiquei até excitado, adorei, você só não contou o dia seguinte e logicamente os dias que ainda ficou ao lado dele. Antes de você ir morar com sua mãe, entende? No mais um belo conto erótico sem baixarias e com um toque de leveza simplesmente notável.Gostaria de saber como você vive hoje depois de ter passado por isso tudo, se você se sente culpada de alguma coisa, só isso.
Romana_123, o seu conto é bom vc demostrou ser verdadeira, as pessoas não vir para querer impor se é contos veridicos ou ficção, olha nota dez, tá. eu gostei destes seus contos.