Traindo no carro com a ex.

Um conto erótico de privado
Categoria: Heterossexual
Contém 1064 palavras
Data: 19/09/2009 10:27:37

Olá, meu nome é Daniel tenho 22 anos, moreno, 1,79m, 75kg. Moro em Portugal perto de Aveiro… A história que vou narrar aconteceu a cerca de 2 anos atrás, n altura namorava com Rafaela mas as coisas tinham caído na rotina o sexo era sempre igual nada de novidade e o tempo juntos eram pouco devido ao trabalho. Acontece que antes de Rafaela eu namorava com Andreia uma loira com 1,60m cerca de 55kg um bumbum empinado que me fazia água na boca perfeito e uns seios do médio para o pequeno.

Andreia e eu nunca chegamos a transar ela era virgem e na altura como vivíamos em cidades diferentes só nos via-mos ao fim de semana na casa um do outro. Namoramos 2 anos mas tudo acabou pois os pais dela eram muito conservadores e sempre ouve desentendimento entre nos.

Bem, o tempo passou depois de nos separar-mos, eu comecei a namorar com Rafaela e ela com outra pessoa mas nos sempre mantivemos contacto falava-mos de tudo de problemas de sexo (entretanto ela perdeu a virgindade) de namoros, enfim acho k na verdade nunca a tinha esquecido. Por coincidência ou não, na altura em que estava com o meu relacionamento em baixo, Andreia tinha acabado tudo era uma mulher livre, e nossas conversas tinham ficado mais “picantes” falávamos do nosso namoro e da saudade que tínhamos um do outro.

Meu trabalho tem uma grande hora de almoço por vezes pois há dias que saio as 12h para almoçar e só volto as 16h, hora num desses dias Andreia tinha aula de condução nesse horário e eu estava em baixo devido a problemas familiares, Andreia então disse para eu ir ter com ela que faltaria a aula para me animar e que tinha uma surpresa para mim… hora depois de muito insistir eu acabei por aceitar e ma acabei de comer foi ter com ela. Ao chegar ao local combinado na cidade de Andreia ele estava linda com uma camisola decotada a notar-se o contorno dos seus seios e uma calça justa que realçava o sou bumbum do qual eu era louco  . Andreia entrou no meu carro e eu perguntei onde ela queria ir e ela disse:

- Vamos a um local que te quero mostrar…

Andreia foi então me indicando o caminho e quando dei por mim estava-mos num local de umas obras abandonadas bastante escondido onde ela me mandou parar. Eu comecei a desconfiar da surpresa mas como um inocente perguntei porque paramos ali.

Andreia disse: quero-te mostrar a tua surpresa 

Então Andreia agarra minha mão e me começa a beijar. Eu meio espantado não reagi mas tinha adorado pois nunca a tinha esquecido e aquele bumbum sempre me deu vontade de comer. Andreia perguntou se eu tinha gostado, eu meio sem jeito disse que sim então ela continuou a me beijar e aí eu já correspondi… começamos então nos amacos, passei a mão pelos seus seios e barriga e ela passou 1 mão nos meus cabelos e com a outra chegou ao meu pénis mesmo por cima das calças. Começou a massajar como se estivesse a punhetar e meu pénis foi crescendo. Com aquele ambiente de sexo perguntei a Andreia se queria ir para o banco de trás, ela prontamente respondeu que sim e fomos ambos parar trás pois o espaço é bem melhor , começamos novamente a nos beijar e tocar, começamos a tirar a roupa e quando dei por mim estávamos completamente nus e as roupas espalhadas pelo carro lol.

Andreia começou então a me tocar um punheta bem bem devagar e eu a tocar uma siririca para ela e beijar seus seios que estavam com os biquinhos bem duros já. Perguntei então a ela se não me queria “provar”? Ela com a cabeça disse não e pediu desculpa pois não gostava de chupar, nessa altura fiquei meio triste e tentei insistir mas sem êxito, pedi então para ela se deitar no banco e foi para o chão do carro, abri suas pernas e tive uma visão privilegiada sua vagina estava a brilhar, linda e com os pelos aparados curtinhos. Comecei então a lamber aquela delícia passando a língua no seu grelinho e enfiando 1 e depois 2 dedos dentro dela. Andreia gemia e contorcia-se era incrível aquela cena… senti Andreia a gozar pois saiu um liquidozinho da sua gruta e ela gemia mais alto ainda. Esperei Andreia se recompor o que demorou muito pouco e parti para cima dela, comecei novamente a beija-la e a lamber o seu pescoço e dar mordidelas de leve nas orelhas, olhei-a nos olhos e perguntei queres mesmo fazer isto? Ela disse sim e k a muito que queria estar comigo  eu sorri e disse que sentia exactamente o mesmo… comecei então a penetrar Andreia devagar pois ela mesmo tinha pedido para começar devagar. O movimento de vai e vem foi aumentando com o passar do tempo, Andreia gemia cada vez mais e mais alto estivamos naquela posição por uns bons 10min. No fim eu disse: vamos mudar linda?

Ela respondeu que sim mas como? Perguntou ela, então eu sentei-me no banco e disse para ela vir para cima virada para mim… ela prontamente acedeu ao meu pedido e começou a cavalgarem mim. Eu estava delirando com aquela visão Andreia em cima de mim os seus seios a baloiçar para cima e para baixo mesmo em frente a minha cara era demais, nunca pensei vir a comer aquela mulher depois de termos terminado… os movimentos de Andreia estavam frenéticos sentia a sua gruta cada vez mais húmida e consequentemente meu pénis mais húmido também… Andreia anunciou então que iria gozar e gozou forte gemia bastante alto ate parecia irreal, logo de seguida disse que iria gozar também e gozei bastante como nunca tinha gozado antes. Nos abraçamos e prometemos repetir a doze num outro dia.

Andreia pegou então em lenços de papel e nos limpamos e vestimos. Levei Andreia ate perto de sua casa com um sorriso estampado nos lábios e nos despedimos com mais um beijo longo e demorado

Foi de seguida para o trabalho e andei a tarde toda feliz da vida a pensar no que tinha acontecido  assim fica uma história minha que espero que tenham gostado.

Gosto de aventuras sem compromisso se houver mulheres dispostas a isso me contactem para o email: privado-86@hotmail.com beijos e fiquem bem 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 86 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários