Bem, estou aqui para um breve desabafo,
Meu nome e Daniela, tenho 36 anos, sou loira, 1,68,corpo definido faço academia todos os dias e natação duas vezes na semana, tem uma bunda boa e pernas grossas, sou uma típica brasileira,
Quanto a minha vida, sou casada com um homem bom e cheio de fome de sexo, porem para mim estou precisando de novas experiências, já tive alguns casinhos e um que sempre some e aparece, um cearense que me leva a loucura.
Como fico muito sozinha devido ao trabalho intenso do meu marido, entro em sites para me satisfazer, e percebi que podeira ter uma experiência com mulheres que nunca tive, nem oportunidade.
Não saberia como identificar se uma mulher estiver afim, medo de abordar e levar um fora, gostaria sim, de ser abordada, com certeza me entregaria por inteiro.
Fico pensando como seria uma mulher bem gostosa e safada como eu, me abordando em um elevador, ou banheiro, beijando minha boca com uma língua bem safada e descendo a língua pelo meu pescoço chegando aos meus seios, enquanto um Mao bem gostosa acaricia minha coxa procurando minha bucetinha, que a esta altura já esta latejando de tesao e muito molhada.
Como seria boa essa língua ao redor dos meus mamilos e eles endurecendo e ao mesmo tempo minha bucetinha molhada pedindo para ser chupada...
Essa língua deslizando na minha virilha, chegando com muita fome na minha buceta e chupando e mordendo bem devagar, com certeza eu iria gozar muito, aquele mel todo na boca.
E depois eu fazendo o mesmo, mamando bem gostoso um peitinho, circulando a minha língua no mamilo até ele endurecer muito, e descer minha língua ate uma bucetinha bem tesuda, carnuda e molhada, mordiscar e meter a língua ate o mel todo escorrer pela minha boca.
Depois ficaria de 4, com meu rabinho bem empinado esperando uma boa linguada nele, ate libera lo totalmente.
Nossa, meu tesao fica a flor da pele, só falta eu ser abordada desta maneira com delicadeza e safadeza.
Ai consegui desabafar meu desejo reprimido e gozar só no pensamento....