Boa Noite, sou uma mulher de 38anos, divorciada, com uma filha de 11anos e venho aqui conta meus desejos e sonhos que tenho, pois quero ter um relacionamento com uma mulher e como não vou em lugares gls, não consigo, entro em chat de lesbicas e sempre encontro pessoas que metem e homens que se passam por mulheres, por isso venho ate aqui tentar passar um poucou de meus desejos, fantansias e deixar meu email para mulheres muito feminina de são paulo idade de 19 ate os 42anos.
Sonho em ter uma mulher em meus braços, xupar seus seios, sua xana, seu cu e usar um consolo bem grande nela, colocar ela de quatro e penetrar com o consolo no cu dela.Adoraria colocar uma mulher de 4 e xupar seu grelinho e depois descer para seu cuzinho e ouvir ela gemer muito e depois xupar seu gozo todo, apos isso fazer um 69 com ela, quero uma mulher, quero e preciso pois e a unica coisa que ainda não fiz.Mulheres femininas, de são paulo e se possivel que more na zona norte e sozinhas, quero muito fazer tudo isso com você.
Leio muitos contos de lesbicas, assisto filmes, e gosto de ler contos de zoofilia mais não tenho coragem o que quero mesmo e ter você mulher em meus braços, na cama, no chão, no banheiro.
Tenho uma fantansia em conhecer alguem e me convidar para ir na sua casa e a pessoa ir me buscar de carro e esta vestida só de roupão e com ela trazer um consolo e enquanto fazemos o trajeto eu comer ela dirigindo e enfiando o consolo nela e xupando seus seios, queria muito puxar o cabelo dela de quatro.
Vou deixar meu email quem quiser me dar essa oportunidade mandei email e junto se possivel mande uma foto no anexo.
Xupar buceta e comer um cuzinho e meu sonho
Alguém fez o cadastro no site www.casadoscontos.com.br usando seu e-mail.
A senha para acesso é pt2rmces
Se não foi você, simplesmente desconsidere esta mensagem, e aceite nossas desculpas.
Muito obrigado!
email: solagigi@bol.com.br
Oi! Eu sou Yasmim e vou contar um relato verídico para todos vocês.
Os pais de Carlinha, minha prima, tiveram de viajar e fiquei com ela em sua casa de veraneio fazendo-lhe companhia.
Estava uma tarde de sábado calorenta, tomamos uma ducha e corremos para o quarto nos acariciar, estávamos nos beijando e ela manipulava minha bocetinha e eu a dela, nossos dedos estavam ensopados e gozamos gostoso.
Nos recompomos e Carlinha convidou-me para ajudá-la a dar banho em seus cachorros, pois os coitados deveriam estar morrendo de calor.
Átila e Sadam, 2 enormes cachorros, prim