Bom, meu nome é Rafael, tenho 14 anos e sou bi. Esse é meu primeiro conto, sobre meu melhor amigo gay.
Eu sempre costumava conversar mais um amigo no MSN, mas teve um dia que tivemos certo tipo de conversa diferente, ele sabia que eu era bi, e ele se dizia ser hetero, e eu acreditava nele, claro. Ele me disse que tinha certo tipo de curiosidade em saber como é ficar com uma pessoa do mesmo sexo; Qual sensação? É nojento? E vários outros tipos de curiosidades e perguntas. Teve certo dia em que os Pais dele viajaram e ele me convidou para ir dormi na casa dele, pois ele não gostava de dormi sozinho, ele tem um irmão de 8 anos, mais tinha ido passar o final de semana com os tios e isso deixava somente eu e ele na casa. No sábado à tarde eu fui pra casa dele, cheguei lá fomos direto pro computador e ficamos até ao anoitecer, antes do jantar decidimos ir a uma locadora alugar uns filmes para assistirmos, quando voltamos jantamos e fomos para o quarto dele... No meio do filme, ele disse:
- Rafael, gostaria que você me tirasse uma duvida que tenho
E eu pergunto qual séria essa duvida dele. E ele me diz:
- Ficar com meninos é a mesma sensação que meninas?
Eu respondo em seguida.
- Sim, é. Por quê?
Ele fala:
- Porque eu sempre tive vontade de realmente saber como é ficar com uma pessoa do mesmo sexo.
Quando ele termina de falar, fica um clima meio que “estranho” e eu o respondo:
- Já que você tem tanta curiosidade em saber isso, porque não fica com algum menino?
Ele com um sorriso no rosto diz:
- Ah, como se fosse tão fácil. Tenho vontade, mais ao menos tempo tenho medo de não gostas, acho que você deve entender isso, já deve ter passado por isso.
Falo também com um sorriso no rosto:
- É, entendo, eu também já passei por isso... Mais porque você não... (ele não me deixa terminar de falar e me beija)
E eu fico sem ação e continuo a beijá-lo, mas paro e saio e falo.
- Cara, é realmente isso que você quer?
Ele praticamente em cima de mim responde:
- Sim, é. Quero isso tão quanto você...
Depois que ele me falou isso, me senti seguro e continua a beijá-lo, ele sobre mim, e comecei a sentir algo além do corpo dele, algo que fazia parte do corpo dele, ele começou a tirar a roupa e eu também comecei. Depois de instantes nos dois pelados, ele sobre em cima de mim, ele começou a me chupar, me chupou todo, dos pés a cabeça... Eu decidi retribuir e também o chupei, ele gemia de tanto tesão. Quando eu o chupava, o tesão foi tão grande e ele gozou na minha boca, e engoli tudo que ele tinha colocado pra fora, quando ele acaba de jorrar tudo, vai direto metendo a boca em meu pênis e me faz gozar bastante, nele mesmo... depois fomos tomar banho e tudo ele e nos beijando com gostinho de chocolate.