um cuzinho dopado

Um conto erótico de mbmagro
Categoria: Heterossexual
Contém 449 palavras
Data: 28/10/2009 22:16:10

oi pessoal o que vou contar aqui não sei se foi legal para algumas pessoas mas espero que goste do que eu passei a uns dias atraz!

meu nome e andre sou casado a 5 anos com angela uma loira de tirar o sono,1,74 de altura sintura fina e uma bunda de negra pela sua mistura familiar pois seu pai e alemão e sua mãe mulata.

sempre tive uma loucura por sexo anal mas a angela não deixava de jeito algum,fomos passar uns dias na casa de praia do seus pais em guaruja,ate ai tudo beleza,mas foi junto a gente um primo que seu pai ajudou a criaro paulo,um ze ninguem fica so de boa não trabalha e nem estuda fica so no seu pc.

ficamos bebendo na praia ate umas horas minha angelica queria ir embora para casa e seu pai deu uma dura nela falo da um tempo pro andre relaxar ele ta comigo filha ta com DEUS dei ate rizada da ocasião e falei e mesmo ja vamos embora logo pode ir na frente.

sua mãe estava na casa com seu primo então ela foi embora,por volta de uma 4 horas mais tarde fomos tambem.

cheguei trebado....rs,angelica tava dormindo tomei um banho e ao me deitar passei a mão na sua bunda e ela estava peladinha,encostei minha mão na entrada da sua bucetinha e pra minha surpreza ela resmungou com uma voz bem melada paulo o nome de primo na hora deu uma raiva mas guiz saber mais ,continuei passando a mão pela sua bucetinha que cada vez mais melava e fazia ate barulho.

resolvi ser mais ousado coloquei meu dedo na porta do seu cuzinho e na hora começou a piscar parecia que ia comer meu dedo nessa altura minha pica ja tava toda mulhada encostei na porta do seu cuzinho e para minha surpreza ela empinou sua bunda contra minha pica,aproveitei e fui empurando cada vez mais e com minha mão fui massageando seu grelinho e colocando um dedo pra dar prazer para ela que ja começava a dar umas tremidas avizando que estava cozando eu nãodemorei muito e enxi seu cuzinho de porra depois passei a mão na toalha e limpei ela toda.

deitei e dormi como uma criança que ganha um presente novo,não toquei no assunto pra ela no outro dia só fiquei de olho nela e no seu primo que ficavam cuchixando um com o outro não tenho duvida queo paulo come seu cuzinho mas fazer o que eu tambem comi...rs.

qualquer dia desses eu pego os dois tranzando mas ate la vou aprveitar o sno dela....rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive magro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários