Como sou psicóloga, fui a um congresso de psicologia em São Paulo. Nunca tinha ido até lá, fui sozinha e achei tudo muito diferente daqui do Rio de janeiro. Hospedei-me num hotel perto do centro que seria o congresso. O congresso começaria na quinta e iria até o domingo. Neste hotel me hospedei conheci um rapaz que me tirou do sério. Fala sério! Ele era muito gato. Branquinho, cabelo raspadinho, porte atlético, lindo. Quando cheguei ao hotel ele estava no hall e nossos olhos se encontraram timidamente, mas senti que iria revê-lo.
Na quinta e na sexta fui as palestras e workshops, contudo na sexta-feira à noite, acho que fiquei meio carente e voltei mais cedo para o hotel, entrei cabisbaixa dentro do elevador e não reparei ninguém a minha volta, como me hospedei no 6º andar(penúltimo) as pessoas foram descendo e só sobrou um homem atrás de mim. Qdo a porta se fechou ele chegou ao meu ouvido e disse: Oi loirinha! Arrepiei-me toda, mas virei assustada! Ao olhar era ele aquele homem lindo que vi na quinta-feira. Sorri e disse apenas oi.
Foi então que ele começou a puxar conversa comigo e acabou me convidando para ir num bar com ele. Descemos do elevador e ele insistiu. Ao chegar à porta do meu quarto ele me imprensou e disse que eu ia me arrepender se ficasse lá sozinha. Então resolvi aceitar. Fazia um pouco de frio em são Paulo, mas entrei no quarto com calor. Tirei a roupa e fui tomar um banho, durante o banho fiquei pensando naquele corpo atlético, gostoso me imprensado, eu pude sentir sua respiração e o seu desejo pelo meu corpo. Fiquei muito excitada e tive bater um siririca pensando nele, uma delicia.
Como sou carioca, não tenho costume de usar roupas de frio, então coloquei um micro vestido marrom, uma meia-calça e salto. Arrumei-me toda e fiquei a espera de Thiago, pois este era seu nome. Qdo campainha tocou fui correndo atender ele sorriu e me disse que eu estava linda! Empurrou-me para dentro novamente e me beijou! Fiquei excitada na mesma hora! Que homem gostoso! Achei que ia dar para ele ali mesmo, mas ele muito safado queria mais de mim!Então saímos fomos até o barzinho, não sou de beber, mas exagerei. Dançamos agarradinhos e sentia seu pau roçar em minhas coxas e sua mão na minha xota molhada. Como estava um pouco alterada pelo álcool fui até o banheiro e tirei a meia-calça e a calcinha tbm, guardei dentro da bolsa. Qdo voltei, ele estava sentado numa cadeira e falei no ouvido dele o que tinha feito então Thiago me puxou pelo braço e disse vem! Entramos no carro dele e voltamos para o hotel, no caminho fui chupando aquela piroca rosada dele enquanto ele gemia de tesão. Fomos direito para o seu quarto. Ele estava hospedado na cobertura, um luxo só, nem deu tempo de ver. Me jogou de bruços no sofá e começou a empurrar aquela pica contra meu cu e dizia: - quero comer teu rabo! Gostosa! Loira safada! Arreganhou-me toda e enfiou a cabeça e girava, girava me deixando louca de tesão até que não agüentou e enfiou tudo! Doeu pra caralho, mas que gostoso! Qto mais me xingava, mais eu gostava! Enfiava tudo e tirava, estava brincando com meu cú! Até que não conseguiu segurar e gozou lá dentro. Gozava e urrava de prazer! Ele se levantou e foi para o banheiro, eu ainda fiquei debruçada sobre o sofá.
No seu banheiro havia uma banheira de hidromassagem a qual ele foi direto dizendo que precisava relaxar. E queria mais! Queria uma transa completa. Sem falsa modéstia sou uma mulher bonita. Estou loira, não muito alta, mas alta tenho seios durinhos, pois só tenho 24 anos então sabia que podia ter o que queria. Ali na sala mesmo tirei o vestido e fui andando até o banheiro, ele tava lá, deitado na banheira de olhos fechados, pude observar como era gostoso.
Encostei na porta e comecei a me tocar. Sim uma siririca gostosa, Qdo Thiago percebeu, quis participar, mas não deixei, pois ele tinha que ficar olhando. Comecei a gemer e gozar vendo que ele estava com tesão tbm! Fui andando até a banheira e ele me segurou pela cintura e chupar meus seios, me mordia e beijava. Entrei na banheira e comecei a cavalgar naquela piroca, muito, frenético. Saímos e fomos para o Box e me comeu de 4. Até que fomos para a cama e ele me fez de cachorrinha. Adorei!
Dormimos até tarde no sábado, qdo acordamos transamos mais. Fiquei lá até domingo de manhã qdo tive que voltar para o Rio. Às vezes ele me liga, mas ainda não pudemos sair de novo. Estou louca de vontade de ser cachorrinha de um paulistano de novo.
E o congresso? Nem lembro mais do tema! rsrrsrs