Queridos, é um pouco longo, mas acho que vocês vão gostar.
Depois daquele sábado em que fizemos amor na sala da minha casa, fiquei com mais vontade ainda de me entregar de novo a ele.
No domingo, depois que todos foram deitar, minha sobrinha resolveu ficar na cozinha com o namorado. Então, não teve muito jeito de rolar nada de mais. Na hora que ele resolveu ir embora, ficamos no corredor, dando uns amassos e beijos ardentes. Aquilo só aumentava meu desejo, se pudesse pediria para ser penetrada ali mesmo.
Na segunda ficamos nos acariciando no sofá, já estava ficando louca. Que vontade de sentir aquele mastro dentro de mim.
Na terça também, ficamos só nas passadas de mão e nada mais.
Não podia levá-lo ao meu quarto, pois o da minha irmã está em obra e ela está no quarto que fica acoplado ao meu. Apesar de ter porta separando os dois quartos, fica complicado. Ainda mais porque voltamos a menos de 1 semana.
Me vesti com toda sensualidade que pude nestes dias, sempre de saia, short ou vestido curtinho. Marcando bem a minha bunda, pois sei que ele fica louco com isso.
Na quarta eu vesti um shortinho curtinho que me deixa com um bundão. Sei que ele fica muito excitado quando me vê com esse short e como quero provocá-lo, faço tudo que sei que deixa ele louco de vontade.
Ficamos sozinhos na sala, mas sabíamos que não duraria muito tempo. Ele começo a alisar minha bunda, a passar a mão nos meus seios. Aquilo foi me dando uma excitação e comecei a alisar o mastro dele sobre a bermuda, fiquei alisando e apertando a pontinha, segurava suas bolas e não demorou muito pra ele colocar todo aquele membro para fora.
Não me fiz de rogada, pedi que ele ficasse figiando e cai de boca. Comecei beijando de leve a cabecinha, depois passei a língua suavemente no meio dela, como de tivesse tomando sorvete. Fui descendo com a língua, lambendo até chegar as suas bolas.Dei umas mordidinhas e umas sugadas nelas.
Enquanto lambia uma bola, apertava com vontade e delicadeza a outra e ao mesmo tempo batia uma para ele.
Percebi que ele estava delirando e comecei a punhetá-lo com mais agilidade e chupar ao mesmo tempo.
Ora chupava, ora passava a língua pela cabecinha. Sem nunca deixar de bater uma com vontade.
Depois de uns 10 a 15 minutos ele gozou na minha boca. Lambi e tomei tudinho. Fiquei deslizando a minha língua por toda extensão do membro dele, até deixar limpinho.
Mas, infelizmente ele já tinha que ir e eu fiquei com o desejo guardado mais um dia.
Antes de ir, ele me agarrou por trás e disse colado no meu ouvido: - Você tá deliciosa. Estou doido pra colocar na sua bundinha. Amanhã vou subir com você e vou comer o seu cuzinho. Não aguento mais esperar.
Fiz que sim e fui pro quarto me masturbar para ver se conseguia dormir, pois meu desejo estava nas alturas.
Ontem, sexta, vim trabalhar animada, querendo que a noite chegasse logo. Admito que não sou muito fã de dar o rabinho não, mas pra agradar aquele homem sou capaz de tudo.
Entrei em sites pôrnos e tentei descobrir a melhor posição para que não sentisse tanta dor no começo da pentração.Fiquei tão interessada em dar prazer ao meu amor, que até me animei com a idéia de deixá-lo me penetrar por trás.
De noite, tomei um banho demorado, passei um creme maravilhoso pelo corpo todo, fiz uma leve maquiagem , coloquei uma calcinha pequeninha e um vestidinho soltinho. Estava pronta para chegada do meu amor.
Quando ele chegou, ficamos no sofá vendo tv. Aos poucos minha mãe foi dormir, as crianças também. Só restou minha sobrinha com o namorado na cozinha e minha irmã chegar do trabalho.
Logo a minha irmã ligou dizendo que ia demorar por causa do trânsito e aquilo me animou. Minha sobrinha continuava na cozinha, mas de lá só dava pra ver nossas cabeças, não as mãos.
Deitei sobre o peito dele e com as pernas no sofá. Ele foi passando a mão sobre o vestido e não demorou muito para passar mão na minha bunda por debaixo do vestido.
Fiquei molhadinha só de pensar. Ele passou a mão por entre as minhas pernas e começou a colocar o dedo dentro da minha gruta. Enxarquei a mão dele com o meu tesão. Ele ficava passando a mão no meu grelinho e depois enfiava com gosto na minha bucetinha.
Já estava me contorcendo e ele começou a molhar os dedos na minha grutinha e a passar no meu rabinho. Começo a tentar introduzir o dedo devagar. Molhava na frente e ia colocando atrás. Ficamos assim uns 10 minutos. Estávamos loucos, sedentos.
Ele me pediu para que eu subisse e foi atrás de mim.
Chegando no quarto e ele foi deitando na cama e logo puxei a camisa dele e comecei a beijar seu pescoço, desci até seus mamilos, onde beijei, suguei e mordisquei os dois com a língua bem molhada. Fui descendo e tirei seu pau para fora e chupei com vontade aquele enorme membro. Fiquei sugando, lambendo e massagendo suas bolas com vontande.Ele gemia e falava que eu tenho uma boca deliciosa. Que eu sei como chupá-lo como ninguém.
Fiquei deslizando a minha língua pelo pau dele por uns minutos e depois comecei a sugar com vontade. O membro dele é grande e não consigo colocar tudo na minha boca, mas fico punhetando enquanto chupo.
Ele já sentido que se eu continuasse ele iria gozar, me puxou me deu um beijo e pediu que eu ficasse de quatro, pois queria ver minha bunda, enquanto me penetrava.
Obedeci de pronto e ele penetrou a minha bucetinha com vontade, deu umas entocadas bem fortes. Sentia seu mastro tocar meu útero. Mas ele queria gozar no meu rabinho e enquanto ele estava penetrando a minha bucetinha, foi lurificando meu cuzinho.
Empinei bem a bundinha pra ele e ele foi forçando devagar, pedia para ele ir com calma, pois estava doendo. Ele foi indo devagar e acabou colocando tudo.
Começou a entocar mais forte e admito que o medo me fazia sentir dor, mas deixei até onde pude. Estava satisfeita por deixar aquele homem ter o que mais gostava. Ele foi o único que eu deixei me comer por trás.Ele ficou entocando uns minutos, hora rápido, ora devagar, passava a mão na minha bunda e me puxava pra trás, depois eu não aguentei mais e pedi para ele tirar um pouco, mas ele já estava gozando, quando ele tirou, gozou a da bunda até as minhas costas.
Fiquei deitada de bruços, ele pegou uma toalha e me limpou delicadamente.
Deitou sobre meu corpo e dormimos por um tempo abraçados.
Foi uma delícia e estou me surpreendendo, porque eu era muito tímida. Nunca havia falado e me insuado tanto.
Estou adorando a minha nova fase, acho que agora vou realizar todas as minhas fantasias.
Meus contos são pura realidade, não aumento, nem invento nada.
Até mais.