O que vou relatar aqui aconteceu 4 dias atrás, era uma segunda feira e aniversário de minha cunhada. Como estou de férias, minha sogra perguntou se poderia ajudar a preparar uma pequena comemoração. Cheguei a casa delas por volta das 7 h, minha noiva já tinha ido trabalhar. Buzinei e minha cunhada veio abrir a porta vestida em um camisão e de calcinha bem curtinha. Ela é branca 1,65m, 51 kg, olhos e cabelos longos castanhos e seios maravilhosos bem fartos e com um biquinho lindo (certa feita tive o prazer de vê-los, pois ela saiu do banheiro nua e passou pela sala sem saber que eu estava lá, que visão maravilhosa, mas vamos lá) Entramos ela acordou minha sogra e foi se trocar, fiquei no jardim arrumando a área e as duas na cozinha. De vez em quando minha cunhadinha vinha me trazer algo para beber. Minha sogra teve que sair para comprar mais algumas coisas que ela achava que tinha na despensa e minha cunhada foi para o jardim. Já era umas 10:30h, e ela perguntou o que queria beber, pedi uma cerveja bem gelada, que prontamente ela buscou para mim. Perguntei sobre seu namorado, que está morando fora por um tempo, e ela me disse que as coisas não iam muito bem, a distância complicava muito.
Do nada perguntei se ela não estava sentido falta de sexo. (Ao contrário de minha noiva, minha cunhadinha tem um jeitinho de safada) Ela disse que sim, nesse momento percebi o bico de seus peitos surgirem na blusa e no sutiã como se quisesse furá-los. Estávamos sentados um de frente para o outro, quando olhei de novo para o rosto dela percebi que ela estava reparando para onde estava olhando, então fui em direção a sua boca e dei-lhe um beijo longo e molhado. Comecei a percorrer minha mão por todo seu corpo, a essa altura meu pau já estava duro como uma rocha, e ela foi com a mão direto nele. Tirei sua blusa e o top, que ela estava usando, de uma vez só, comecei a chupar aqueles seios avantajados e maravilhosos, fui descendo uma das mãos até sua bucetinha, que a essa altura já estava completamente molhada. Tirei seu short e calcinha também de uma só vez, a deitei na beira da piscina e comecei a chupar aquela bucetinha, chupei até ela se contorcer gozando...
Sem pestanejar ela levantou, eu deitei e ela sentou na minha pica e fez um coqueirinho maravilhoso, botei ela D4 na espreguiçadeira e comecei a socar com força naquela buceta carnuda e molhada, peguei os cabelos dela como uma rédea de cavalo e soquei com mais força, ela começou a gozar de novo e gozei junto... Enchi ela de leite quente... Voltamos a nos beijar. Entramos na piscina e voltei a chupar os peitinhos dela de novo. Sentei na beira da piscina e ela veio como criança vai no doce, pego minha pica colocou na boca e começou a chupar... que boca, parecia uma sua buceta, não agüentei e gozei... ela me olhou, abriu a boca me mostrou o leite e engoliu sem pensar duas vezes. Disse que queria mais e voltou a me chupar. Logo, logo estava de cacete duro. Botei ela D4 e comecei a chupar a bucetinha novamente e ela pediu para chupar seu cuzinho, o que fiz prontamente, quando estava bem molhada ela pediu: “Mete... faz o que meu namorado sempre pediu e eu nunca fiz!!!” Quando ela disse isso, imaginei a cara do corno e meti pica.
No começo ela pediu para parar, mas não obedeci e a cabeça entrou, parei para ela acostumar com a pica dentro, depois comecei a meter mais um pouquinho, quando chegou um pouco mais da metade, meti de vez, ela deu um grito de dor e prazer. Fiquei mais um minuto sem movimentar, senti seu cuzinho recém descabaçado apertar minha pica, então comecei a socar com mais força e mais força... ela começou a bater uma siririca e massagear minhas bolas, não agüentei e gozei dentro... Caímos de novo na piscina nos beijamos mais um pouco e fomos nos vestir. Minha sogra chegou e fomos terminar o estávamos fazendo.
A noite na hora da festa fui dar meu abraço e meu presente, ela chegou no meu ouvido disse que adorou a manhã e queria mais....Assim que acontecer algo conto para vocês.