Depilei minha xana

Um conto erótico de Aquela menina...
Categoria: Homossexual
Contém 389 palavras
Data: 30/10/2009 19:56:37

Eu sou timida. Sou brincalhona com meus amigos, falo besteira e quem me conhece até me acha safada, mas sou bem timida pra coisas bem banais. Sempre tive vontade de depilar minha buceta no salão, mas tinha vergonha de ficar arreganhada. Então, como tava muito a fim, marquei num salão longe de casa e fui. Nunca tinha ido lá, não conhecia ninguém que frequentasse. Como sou safada, no fundo tava louca de vontade de encontrar outra safada pra cuidar de mim.

Bom, cheguei lá, disse que queria depilar a virilha, a moça disse pra eu tirar a calça e a calcinha. Ela devia ter uns 40 anos, mas era de traços bonitos. Deitei com a xaninha a mostra, ela encostou a cortina da janela, mas ventava toda hora e a cortina não dava nenhuma privacidade. Ao lado tinha um prédio e eu podia ver as janelas se sentasse. Deitada, sabia que alguem podia ver minha buceta, sem ver meu rosto. Achei melhor ficar quieta, o vento na buceta e a ideia me agradavam...

Ela dobrou meus joelhos e deitou minhas pernas de lado, beixando minha racha bem aberta. E começou a depilar falando amenidades pra me distrair. Entre cada camada de cera que passava e puxava, ela alisava minha xana. O vento não me deixava molhada. Eu achei que era assim mesmo... Mas vi que ela alisava demais... Mas eu tava gostando... via aquela mulher me tocando, com um ar maternal, mas pelas perguntas que fazia, vi que era chegada numa xaninha....

E quando foi chegando na parte do meio, ela descaradamente tocava meu grelinho. Eu estava constrangida, mas com tesão. Se ela quisesse fazer qualquer coisa, eu deixava. Ela chegou bem petinho da minha buceta, pra tirar um pelinho com a pinça e eu senti sua respiração. Estremeci. Então entrou outra cliente que ia usar a cabine ao lado e logo outra depiladora. Ela perguntou se ia depilar meu cu. Eu aceitei só pra sentir ela tocando minha bunda.

Ai ela não foi tão sacana, tinha gente ao lado. Então tive certeza que ela estava mesmo de sacanagem. Bom, foi só isso. Cheguei em casa louca de tesão, com a xana e o rabo lisinho e fui tocar uma siririca gostosa, com meu vibrador no meu grelinho e fiquei gemendo bem alto, como se alguém estivesse me fudendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aquela menina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Es mesmo safadinha querias ser comida por ela !!!! Volta la pode ser que te coma !!! força depois conta

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seus contos, continue escrevendo. De uma olhada nos meus quem sabe possamos tc no msn. bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

volte lá e peça a moça para tirar com os dentes os pelinhos restantes, abandonar a pinça...

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM E EXITANTE SEU CONTO.. ADORARIA COMPARTILHAR FANTASIAS COM VC..ME ADD NO MSN... carlos.calcado@hotmail.com

0 0