Explosão de testosterona

Um conto erótico de silver
Categoria: Homossexual
Contém 377 palavras
Data: 31/10/2009 15:20:22

Oi gente .Foi um caso real, claro que comigo.

Já disse que minhas idas e vindas ao metrô e ônibus tem causado certas surpresas que me deixam um tanto quanto felizardo. De uns tempos par cá uma quantidade muita grande de policial tem frequentado a estação que uso para ir ao trabalho, são recém- concursados em fase de adaptação. Este sempre chega com sua bolsa e seu jeito pra lá de tesudo. Logo que o vi, pensei que nunca teria chance, o que me fez perder o tesão . Ficava sentado na plataforma jogando no celular, nem dava uma paquerada, era algo que achava impossível.

Certo dia, quando o metrô parou, eu entrei , quando de repente ele entra também e fica encostado à porta, e eu de frente pra ele. Naquele movimento eu dei uma tocadinha no seu "pacote'"ele de olhar duro, nem sequer olhou pra mim. Estava com muito medo, mas ficou só nisso. No outro dia, a mesma posição, eu fui mais afoito e dei uma relada com a mão , ele fitando os olhos para os lados ignorou minha pegada. Na quarta-feira, percebendo sua permissão,pois ele esperou eu entrar pirmeiro, ficamos bem pertinho e passei a mão naquele caralho e alisei, troquei a mão e peguei mesmo , passei toda a viagem sustentando aquela rola que no início pensei ser pequena,pois eles(policiais) apertam demais a cueca, amassava a cabeça da goluda e deslizei a mão pelo saco, foi quando sentir o comprimento, era longa, ela latejava, parecia que ele ia gozar. Soltei .Liguei o celular e digitei meu número , ele pegou de forma disfarçada.

Durante a semana não o vi, mais no sábado ele liga. ´Marcamos para sábado mesmo, pois ele estava na estação me esperando.

Como ele é muito reservado pegamos dois táxis que nos levou para o mesmo motel ,isso em tempos distintos.

Chegamos no motel, ele disse que naquele dia quase eu levei ele ao gozo, por isso , ele passou a pegar ônibus,pois não aguentaria ser acarciado daquela forma. Pedi desculpas e fui logo tocando na sua "levada", ele sorriu e me jogou na cama. fiquei de barriga pra cima , enqanto ele abria sua pernas e subia sobre mim de joelho, colocando sua cintura na altura da minha cabeça

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro conto que tem macho e sem troca-troca, são os melhores. :-)

Para quem ainda não leu, recomendo "DOMINAÇÃO - Sexo e Violência Transformando Uma vida", um livro cheio de tesão. À venda pela internet, com total sigilo esegurança. É só acessar www.comprelivrosgls.com.br, livraria virtual com a garantia UOL, e comprar o seu. O livro é entregue no endereço que você escolher, em envelope pardo, sem qualquer identificação externa. Tem mais, o frete é grátis prá qualquer lugar do Brasil.

0 0