Oi...
Voltei!
Bem, depois daquela vez, demoramos um pouquinho para ficarmos de novo, a falta de tempo não ajuda muito.
Estávamos conversando pelo MSN, a conversa começou a esquentar então ele me disse que provavelmente teria um tempo livre no dia seguinte e iria me ligar para sairmos e termos o nosso “segundo round”...kkkkkkk
No outro dia...
Sai do curso e fiquei esperando ele ligar, tava quase certa de que iria levar um bolo.Segui andando até o ponto, quando de repente ouço uma buzina, era ele, fiquei um tanto surpresa, mas feliz por enfim poder matar as saudades.
Passamos no mercado compramos algumas coisas para comermos e seguimos para o Motel, o mesmo da outra vez, só que é claro em um quarto diferente!
Mal chegamos e começamos a nos beijar, ele me jogou na cama e começou a beijar meu pescoço, lambeu minha orelha, beijou minha nuca, aquilo estava me deixando louca, não agüentei e tirei sua camiseta e comecei a beijar seus mamilos e acariciar sua barriga, ele logo começou a me beijar novamente. Enquanto nos beijávamos ele desceu com as mãos até meus seios, notando que eu estava sem sutiã, então rapidamente ele tirou minha blusa e começou a acariciar meus seios, sem aperta-los, alisava e deslizava as mãos. Logo depois ele desceu com a boca até meus seios e começou a chupa-los enquanto eu gemia baixinho.
Comecei a abrir o zíper da calça dele, e a tirei de uma vez arrancando inclusive a cueca. Ele volta a beijar meus seios, enquanto eu, ainda de calça, rebola em cima de seu pau. Me aproximei dele, como se fosse beija-lo e mordi sua orelha sussurrando em seu ouvindo: “GOSTOSO”, como resposta ele coloca a mão dentro da minha calcinha e percebe que minha xaninha já está encharcada.
Rapidamente ele tira a minha calça, e desce beijando meus seios, minha barriga, começa a beijar minhas coxas e tira minha calcinha com os dentes, passando a beijar minha virilha, enlouquecida pedi para ele começar logo, pois não estava mais agüentando. Ele não esperou nem eu terminar, começou a beijar minha xaninha enfiando e tirando em um ritmo freneticamente, com muita vontade me levando ao êxtase total, eu gemia alto, e rebolava em sua língua,ele me chupou com tanta vontade que eu gozei sem parar, e ele engoliu tudo deixando-a limpinha, então fiquei deitada no chão, ele me pegou no colo e me levou ao banheiro, abriu o chuveiro e rapidamente fui me reanimando, de repente quando ele percebeu já estava chupando seu pau, que estava duro como uma pedra, o colocava todinho na boca e chupava devagar a cabecinha e suas bolas, ele ficou apenas olhando e gemendo, o que me deixou mais louca ainda, continuei chupando até ele gozar em minha boca, enguli tudinho sem desperdiçar se quer uma gota do seu gozo, e continuei a chupa-lo e depois de uns 3 minutos ele já estava a ponto de bala novamente, então me sentei a beira da hidro que já estava cheia e disse: “vem termina o serviço”, sem esperar nenhum um minuto ele veio e começou a penetrar, me sentando aos pouquinhos em cima de seu pau, foi entrando devagar como da primeira vez, fui sentando devagar até tê-lo por inteiro dentro de mim, começamos um vai e vem gostoso até ficarmos freneticamente em puro tesão e devoção um ao outro, dessa vez pude senti-lo pulsar dentro de mim a dor da primeira vez agora não passava de prazer, estava maravilhoso, comecei a rebolar no seu pau, rebolei até chegamos ao orgasmo, alias múltiplos orgasmos, que nos fez até cair no chão de tanto tesão. Foi a melhor sensação da minha vida.
Continuamos no chão, até nos recompormos, depois de estarmos prontos para mais uma ele me levou até o quarto me jogou na cama e me beijou, transamos novamente dessa vez foi ainda melhor que no banheiro, foi tão bom que dormirmos e o melhor de tudo, ele dormiu com o pau dentro de mim. Acordamos por volta de 3 da manhã, damos mais umas 3 transadas sem para uma atrás da outra.
Espero que gostem...
Bjo...
Até a proxima...