dando para amigos do meu marido

Um conto erótico de pocarrondas
Categoria: Grupal
Contém 1033 palavras
Data: 05/10/2009 10:19:13
Assuntos: Grupal, transa grupal

OLA SOU CONHECIDA COMO POCARRONDAS ACHO Q E POR Q TENHO OS CABELOS LONGOS , TENHO 1,70 DE ALTURA , SEIOS MEDIOS , BARRIGA NORMAL , BUMBUM DURINHO E GOSTOSO, PERNAS GROSAS E UMA BUCETA LINDA .

ESTE SERA O MEU PRIMEIRO CONTO TOMARA QUE TODOS GOSTEM .

TENHO UM GRUPO DE AMIGOS GRANDE , TODOS TEM NAMORADAS OU E CASADOS , EU TAMBEM SOU CASADA , PERDI A VIRGINDADE COM O MEU MARIDO , IMAGINA SO TINHA DADO ATE AQUELE DIA PARA O MEU MARIDO , ESTAVA LOUCA PARA SABER COMO ERA TRANSAR COM OUTRO HOMEM .

FIZ UMA FESTA NA MINHA CASA , COMO TODAS AS OUTRAS FESTAS DE FINAL DE SEMANA , MAIS NESTA IA ACONTECER ALGO DIFERENTE.

TENHO UM AMIGO QUE IREI CHAMAR DE GABRIEL QUE E CASADO COM A MINHA PRIMA , E OUTRO AMIGÃO Q TEM UMA MARA DO CARAMBA O MARCOS , BEBEMOS PRA CARAMBA COMO SEMPRE O MEU MARIDO BEBE POUCO POIS ELE CAI E DORME , NESTA FESTA O GABRIEL SOLTOU UMA PIADA PARA MIM `` EU ESTOU DOIDO PARA BEIJAR VC `` EU FINGI Q NÃO ESCUTEI , E CONTINUEI DANÇANDO FUNK SO DE SAINHA , FUI ATE O BANHEIRO DE CIMA DA MINHA CASA ENCONTRO O MARCOS NO CORREDOR E ELE FALA NOSSA VC TA DE MAIS COM ESTA SAIA , EU JA TINHA SENTIDO TESÃO POR ELE , ACHO Q E POR ELE TER AQUELE MARA TODA , EU RESPONDE PARA ELE ,`` SAIBA Q EU ESTOU SEM CALCINHA .

ELE FICOU VERMELHO E FALOU QUE EU ESTAVA BRINCANDO, NÃO MARCOS NÃO TO NÃO, COLOCA A MÃONZINHA AQUI PARA VC VER , ELE PEGOU E DECEU SEM FALAR NADA POIS ELE E O MELHOR AMIGO DO MEU MARIDO .E EU SOU AMIGONA DA ESPOSA DELE .EU DECI E CONTINUEI DANÇANDO , COMEÇOU A PASSAR FORRO E EU E ELE DANÇA PRA CARAMBA FORRO E CHAMEI ELE PARA DANÇA , COMEÇAMOS A DANÇA E EU FALEI PARA ELE QUE ESTAVA LOUCA PARA DA PARA ELE , ELE FALOU Q EU SOU LOUCA POIS SOMOS AMIGOS , ENTÃO MARCOS POR Q VC FALOU Q EU ESTAVA UMA DELICIA COM A SAIA , POR Q EU TENHO TESÃO POR VC , AI EU CONTEI PARA ELE Q O GABRIEL TINHA FALADO Q QUERIA ME BEIJAR , MAIS O Q EU QUERIA MESMO ERA DA PARA ELE . ELE FALOU QUE EU ERA LOUCA OU VAGABA MESMO .

ACABANDO A MUSICA EU VOU SUBIR SEM NINGUEM VE , VC SOBE EM SEGUIDA , NISSO TODOS LA EMBAIXO NA FESTA JA ESTAVAM BEBADOS O MEU MARIDO JA ESTAVA DORMINDO NO SOFA E A ESPOSA DO MARCOS TINHA IDO PARA CASA DELES POIS ELES MORAM DO LADO , EU SUBI PARA O MEU QUARTO ( SOU LOUCA JA PENSOU SE O MEU MARIDO SOBE E PERGUNTA O Q EU ESTOU FAZENDO NO QUARTO )MAIS TA BOM ESQUECE O MEU MARIDO EU ESTAVA LOUCA PARA SABER COMO ERA TRANSAR COM OUTRO HOMEM E O MARCOS SABIA DISSO , SUBI ENTREI NO MEU QUARTO E FIQUEI ESPERANDO , SE PASSOU 5 MINUTOS EU ACHEI Q ELE NÃO IA TER CORAGEM DE SUBIR , MAIS NE ENGANEI , ELE BATE NA PORTA E EU MANDO ELE ENTRAR , TIVE UMA SURPRESA O GABRIEL ESTAVA COM ELE , EU FIZ UMA CARA DE QUEM NÃO ENTENDEU NADA , ELE FALOU , UE VC NÃO TA COM VONTADE DE SABER COMO E DAR PARA OUTRO HOMEM , HOJE VC VAI SABER COMO E DA A SUA BUCETA PARA DOIS AMIGOS SEU SUA VAGABUNDA , VC VAI SER NOSSA PUTA , EU RESPONDI MAIS AQUI , E SE O MEU MARIDO SOBI ELES FALARAM ELE ACORDOU E DEMOS UM COPO DE WISK PARA ELE VIRAR E ELE VIROU E CAIU DE NOVO NÃO SE PREOCUPE TEMOS MAIS OU MENOS 40 MINUTOS PARA COMER VC , E O GABRIEL ESTAVA COM UMA CARA DE QUEM QUERIA ME FODER TODA , ELES DOIS COMEÇARAM TIRAR MINHA MINI ROUPA , E ME BEIJAR , COMEÇARAM A ME CHUPAR UM CHUPANDO OS MES SEIOS E O OUTRO MINHA BUCETA LISINHA ELES TROCARAM A POSIÇÃO EU JA ESTAVA LOUCA GOSANDO DELIRANDO DE TESÃO TIREI O PAU DO MARCOS PRA FORA E CHUPEI TODO ATE AS BOLAS COLOQUEI TUDO NA MINHA BOCA TAVA UMA DELICIA ELE GEMIA DE TESÃO , EU GOZAVA NA BOCA DO GABRIEL , TROCAMOS DE POSIÇÕES AQUILO ERA LOUCURA TOTAL , O MARCOS METE A ROLONA DELE NA MINHA BUCETA , EU COMEÇO A GEMER ALTO POIS O SOM LA ENBAIXO ESTAVA ALTO , ELE COMEÇA A FALAR `` TOMA ROLA SUA VAGABUNDA , MINHA PUTA , VOU COMER VC DIRETO ELE BOMBAVA A ROLA BEM FORTE , E EU GRITAVA DE TESÃO , ELE VEM ME DAR A ROLA DELE PARA EU CHUPAR E FALA SENTI O GOSTO DA SUA BUCETA CARALHO E O GABRIEL VAI LA E COLOCA O PAU DELE E DIZ QUE DELICIA COMER A PRIMINHA SUA GOSTOSA FICA LA ENBAIXO REBOLANDO ESTE CU PARA TODOS NE SUA RAPARIGA GOSTOSA ,

EU VOU PARA CIMA DO PAU DO GABRIEL , COMEÇO A CAVALGAR AI , QUE DELICIA , DEREPENTE O MARCOS VEM COLOCAR O PAU DELE NO MEU CUZINHO EU FALEI PARA MARCO, EU NUNCA DEI O MEU CUZINHO ELE FALOU POIS VAI DAR AGORA , O MEU CU JA TAVA TODO MOLHADO , EU ENCIMA DO GABRIEL E ELE COLOCANDO O PAU DELE NO MEU CUZINHO APERTADO , E DIZENDO O CU GOSTOSO APERTADINHO DELICIA

EU JA ESTAVA QUASE CHORRANDO DE DOR , MAIS EU ESTAVA DOIDA DE TESÃO ELE COLOCOU TUDO E COMEÇOU A BOMBA NO MEU CU E O GABRIEL NA MINHA XANA , EU ESTA GEMENDO MUITO O MARCOS PUXA MEU CABELO E AROMBA MEU CUZINHO `` SUA CAVALA GOSTOSA , VOU TE COMER TODO DIA EU GEMIA DE DOR DE TESÃO DE TUDO GOSAVA , E GOSAVA MUITO , ELE ME COMEU DE TODOS OS GEITOS Q ELES QUERIAM COMER MINHA BUNDA MINHA BUCETA TUDO

ELES DOIS QUERIAM GOZAR NA MIMHA BOCA MAIS AI NÃO DEIXEI ENTÃO GOSARAM JUNTOS NO MEU BUMBUM POIS ELES FALARAM Q E LINDO .

DECEMOS UM POR UM COMO SE NADA TIVESE ACONTECIDO ACORDEI O MEU MARIDO E FALEI VAI PARA CAMA BEBE QUE DAQUI A POUCO EU SUBU .

ME TORNEI A MAIOR VAGABA DEPOIS DAQUELE DIA POIS E MUITO BOM DA A BUCETA E O CUZINHO AO MESMO TEMPO .

DEPOIS DAQUELE DIA DEI PARA O MARCOS MUITAS VEZES PARA O GABRIEL NÃO DEI MAIS POIS O MEU TESÃO E PELO MARCOS .

ESPERO Q TENHAM GOSTADO

TENHO MUITAS HISTORIAS PARA CONTA POIS DEPOIS DAQUELE DIA FIZ LOUCURAS PELO O MUNDO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pocarrondas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei manda os outos relatos pra mim,carlosantonio_bxf@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

d++adoaria cornhecer sou de brasilia 1;76m74k pardo e caseiro casadote sim outra nao tenhodias d efolfa de dia melhor ainda mas mui carente trabalho noite parado afim d eme soltar e realiziar fantasias junto conhecer e fodermos mui vezes sou boa aprencia pardo envia email ok email facebook e msn edybrazdf@hot.diz hs q entra net ook delicia d emulher

0 0
Foto de perfil genérica

q delicia...tb quero comer vc linda....

me add no msn: stick.hard@hotmail.com

bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Puta gostosa e safada, quer ver o que é provocaçao mesmo, quer gozar feito louca imaginando eu fazendo tudo com vc? Entao leia estes meus dois contos, veja que loucura que aconteceu, como sou um cao famintyo e devorador de safadas que nem vc. Pegue o link , copie e cole, e se delicie. AHHHH...NO FINAL DO CONTO TEM MEU MSN , ONDE VC IRÁ ME ADD E EU VOU TE FAZER GOZAR QUE NEM UMA CADELA NO CIO BEIJOS !!!

CONTO 1 : http://www.casadoscontos.com.br/texto/200909717

CONTO 2 : http://www.casadoscontos.com.br/texto/2009091316

0 0
Foto de perfil genérica

Fico doido quando o assunto é traição ...

seguuura@gmail.com

lê o meu conto tua safada:

Sempre fui doido pela minha supervisora M. também pudera, com belos seios arredondados uma boca que nos faz lembrar a Angelina Jolie, belas coxas, cabelos louro ondulados uma combinação perfeita com aquele rostinho claro e sensível.

Todo dia acordava animado pro trabalho, porque sabia que estava prestes a encontrá-la, ao entrar no recinto dei de cara com a M.

- J: Bom diaaa! M. tudo bem minha querida;

- M: Eiii bom dia pra vc também meu querido tudo certim com você?;

- J: Não resisti: Melhor agora né M. ;

- M: Rsrs.. teu bobo.

Nossa e ela fala comigo fazendo caras e boca que eu toda vez confundia como uma cantada, mas seria muito otimismo até por que ela estava noiva e com o casamento marcado, aquilo aumentava o meu tesão e meu desejo.

Certo dia no meio do expediente, a melhor amiga da minha supervisora que trabalhava conosco, me contou que a M. tinha sonhado comigo e que no sonho agente se pegava, ela relatou que acordou toda molhada e num calor que entrou correndo no banho frio pra tentar apagar esse fogo e tentar me tirar de sua cabeça. Mal sabia ela que era recíproco, fiquei doido ao saber que meu sonho poderia virar realidade, comecei a investir nessa aventura e notava que ela começou a me desejar tanto quanto eu a desejava, então estava ciente que dependia só de uma oportunidade para nos satisfazermos.

E essa oportunidade, começou a clarear quando tivemos que fazer hora extra, estávamos a sós no recinto e os dois ociosos, não tínhamos nada pra fazer estávamos somente cumprindo hora, entrei em sua sala e sentei ao lado dela e começamos a conversar:

- J: Que uma ajuda M. ?

- M: Não, pois já terminei o relatório muito obigada;

- J: Ainda falta duas horas pra irmos embora né;

- M: Se você quiser eu lhe libero mais cedo J. não tem nada pra fazer mesmo;

- J: Precisa não M. conversar com você faz o tempo passar rápido, sua companhia é muito agradável;

- M: Ah! J. para de bobeira, você fica brincando comigo, esses dias até sonhei com você sabia;

- J: Que isso, acha mesmo que estou brincando, sério?! Espero que esse sonho tenha sido coisa boa M. foi coisa boa né?

- M: Fica tranqüilo que foi coisa boa sim, mas pra mim não sei se foi bom;

- J: Que isso M. por que eu lhe magoei no teu sonho?

- M: Não é que de lá pra cá eu... ah! Deixa pra lá esquece bobeira minha;

- J: Ah! me conta M. quem sabe eu posso me redimir com você;

- M: Aí que mora o perigo J. É que... no sonho você apareceu do nada e veio em minha direção só de bermuda sem camisa com esse corpo sarado à mostra e eu dei corda a você não pensou duas vezes e começou a me apalpar, me beijava de um jeito que eu fiquei fora de mim e parecia tudo, muito real, até eu acordar e querer sonhar com você de novo mas o sonho tinha acabado e de lá pra cá eu venho tentando me controlar e esquecer esse sonho até porque sou noiva e estou com o casamento marcado não posso ficar alimentando esse desejo mas está sendo mais forte que eu.

- J: Nisso notei a sensibilidade dela me contando... não resisti coloquei minha mão esquerda no joelho direito de minha supervisora, ela começou a diminuir o tom de voz e e eu já fui subindo lentamente a mão até colocar minha mão entre as pernas dela, ela colocou sua mão direita trémula sobre a minha e apertou-a dizendo que era melhor não, mas eu sentia o calor entre suas pernas me desejando, e falei que era nossa oportunidade pra que ela não deixasse passar, ela falou que seu noivo talvez fosse buscá-la, por isso estava amedrontada, até que pediu pra eu esperar, em seguida pegou o celular e disse: Vou ligar pra ele e vê se ele está no trabalho, oi amor nem me ligou está tudo bem?... Onde você está?... ah, tá é que pensei que viesse me buscar, mas então deixa... Bjo amor.

Aquilo aumentava meu tesão, vibrei com o fato dele não ir buscá-la, voltei a apalpá-la com minha mão esquerda, já entre suas pernas, ela sussurrava e dizia não ser certo eu disse que tudo proibido era mais gostoso, nisso levei minha mão direita em teu rosto e com as pontas do dedo apalpei em torno de seus atraentes e carnudos lábios ela já estava sem voz apenas transmitia som pela forte respiração, desci a mão até seus duros e irresistíveis seios, apertando delicadamente ora o seio esquerdo, ora o seio direito ela não resistiu e levou a mão esquerda em minha nuca me puxando pro beijo, e sentia a mão dela apertando forte em minha nuca, beijávamos loucamente até levantarmos da cadeira acochando-a na mesa e roçando minha pica em sua buceta, eu já estava no auge do tesão com a pica estalando, ela percebeu e levou as mãos ao zíper da minha calça e o abriu, não resistiu e colocou seus lábios quentes e carnudos em meu pênis e começou a chupar todo o pênis começando pela cabecinha, estava perfeito, pra melhorar sugeri um meia nove ela logo topou tirei sua roupa e sobre a mesa fizemos um maravilhoso e inesquecível meia nove, eu J. já não sabia o que estava sendo melhor se era chupar aquela bucetinha molhada de prazer ou seus lábios carnudos em meu pênis.., estava no auge do prazer pedi que ela ficasse de quatro com as mãos sobre a mesa e soquei minha rola sem camisinha sem nada sentindo o calor de sua buceta linda, ela rebolava em quanto eu socava a rola nela, só via aqueles cabelos louro ondulados em que eu puxava-os e ela parecia galopar na minha rola, senti que era a hora de me liberar o cuzinho então fui socando sua bucetinha e enfiando o dedo indicador em seu cuzim que estava todo molhadim ela sem ter dúvidas encostou a cadeira na parede e pediu pra eu sentar, logo em seguida ela veio de frente com seus lindos par de seios em minha boca segurando minha rola até se encaixar no seu cuzinho, gemia de dor mas sentou e começou a sussurrar de tesão quicando na minha rola, depois começou a rebolar, subindo até a cabecinha e quando parecia que meu pau fosse sair daquela bucetinha ela sentava de novo repetia esse movimento que não resisti terei ela sobre mim e coloquei meu pau em seus lábios novamente não demoro muito pra eu gozar em sua boca deliciosa ela continuava a passar a língua e os lábios sobre meu pênis me deixando deslumbrado com tudo aquilo que a M. havia me proporcionado. Até hoje mantivemos esse segredo e vira e mexe estamos atracados um ao outro.

0 0
Foto de perfil genérica

eu tbm dei´p/ um amigo do meu marido é d+++ nunca tive um homem tão bom

0 0
Foto de perfil genérica

este historia ficará mto mais gostosa depois que a gente se conhecer....

phenry_sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei flor me add ai pra me contar o resto ok tomaluco051@hotmail.com

0 0