Parte 2 do conto "Cunhado: meu desejo secreto" leia-o acessando meu perfil.
Fernando e eu estávamos na cama de cueca. Ele estava sentado usando o laptop enquanto eu estava deitado com a cabeça em cima de suas pernas, acariciando-o. Passei a mão em seu pau, por cima da cueca. Ele estremeceu.
- Estou com uma dor nas costas... tá me matando - disse ele. Eu sabia suas intenções.
- Posso fazer uma massagem - Disse eu, meus dedos ainda acariciando suas pernas grossas e torneadas. Ele sorriu maliciosamente. Tirei o laptop de suas mãos e coloquei em cima do criado mudo. Fui acariciando-o pelo corpo todo até chegar à sua carnuda boca e beijá-la calorosamente. Ele soltou minha cintura. Levantei e perguntei:
- Onde tem algum óleo, gel, sei lá... - Mas eu já sabia onde tinha. Ele apenas sorriu. Olhei para sua caixa de brinquedinhos. A gaveta já não estava mais fechada. Peguei a caixa e coloquei em cima da cama. Comecei a revirar enquanto Fernando sentava ao lado. "Esse" disse ele, olhando-me com desejo e pegando um óleo transparente cujo dizia ser afrodisíaco. Ele me deu um selinho carinhoso e se deitou de barriga pra baixo. Nós tínhamos acabado de sair do banho, ele estava cheiroso e vocês podem imaginar o que aconteceu no banheiro. Abri a garrafinha de óleo. Fui me abaixando aos poucos e coloquei os dentes no elástico da cueca. Comecei a tirá-la aos poucos, provocando-o. Tirei-a toda, revelando aquele homem, de costas largas e bunda perfeita, esperando para receber minhas mãos...
Pinguei uma gota de óleo gelado logo abaixo de seu pescoço, fazendo o estremecer e mexer suas pernas... Pinguei mais gotas de óleo ao longo de suas largas costas, o bastante para fazer a massagem. Tirei minha cueca também e atirei em sua cara. Ele agarrou-a e cheirou. Delirei. Nem preciso dizer que àquela altura eu já estava estourando de tesão. Sentei em cima de sua bunda, de forma que meu pau e bolas ficassem penetrando-a, deixando-o com mais tesão. Comecei a massagem levemente, indo de sua cintura à seus ombros... a cada aperto em seus ombros, ele gemia de prazer e alívio... Eu não queria parar, me levantei e quando ele deu sinal que ia se levantar também, eu o impedi e ele aceitou prontamente. Meu pau já estava atingindo o céu de tão duro que estava. Pinguei óleo sobre sua bunda saliente e suas pernas torneadas. Massageei sua bunda, meus olhos reviravam de tesão, os dele também. Massageei bem seu cuzinho, suas pernas, seus grandes pés... Ele estava até brilhando por causa do óleo. Pedi para ele se virar. Ele se virou: Seu pau estava tão duro quanto o meu, babando muito. Joguei o óleo na caixa. Peguei um gel afrodisíaco e me deitei ao lado dele. Ele olhou para o potinho e disse:
- Esse é bom - disse, esperando meu 'serviço extra'. Peguei um pouco e passei em cima de seu pau. Suas pernas levantaram um pouco por causa do tesão. Comecei a masturbá-lo, ele gemia muito, sua cabeça virava pra lá e pra cá. Ele deu um urro e quando dei por mim, sua porra escorria entre meus dedos... mais um urro, e mais um pouco de porra saindo