Sexo Virtual

Um conto erótico de Administrador Sedutor
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 07/10/2009 10:20:48
Última revisão: 13/09/2010 14:04:09
Assuntos: banheiro, MSN, sedução

O que vou relatar, aconteceu comigo a 2 anos atras, uma tarde sem nada para fazer, resolvo entrar no bate papo para descontrair-me um pouco, entrei na sala de 40 a 50 anos, pois tenho uma queda muito grande por mulheres mais velhas as famosas “coroas”.

Aquele dia a sala estava cheio de mulheres, mas nem todas queriam conversar, ou davam bola, mas um em especial, estava afim...papo vai papo vem e consigo o MSN de Ana (nome fiticio). Uma linda mulher de 42 anos, simpática, alegre, querida, e por sinal muito carinhosa, boa de conversar, tudo de boa ela.

Os dias se passaram, e cada vezes a gente foi ficando mais amigos, e um pouco íntimos, Ana pede para me ver na webcam, aceito, e vi que a conversa começo a esquentar, adorei... gosto de ver mulheres loucas de tesão... em especial ela então, me deixo fora de mim, quando me disse que ficou cheia do tesão em me ver, disse que sua calçinha estava molhada já...disse que iria tomar um banho para isto passar, eu nada safadinho, pedi a ela que ficasse, pois poderia fazer ela gozar sentadinha só lendo e imaginando...

Concordo, e comecei!

Sozinhos em casa, em uma tarde fresquinha, ótimo para tomar um banho juntinhos, resolvo dar aquele banho especial nela, levo ate ao banheiro, seguro ela por trás e a começo beijar seu pescoço, vendo ela toda excitada com os beijos sussurro em seu ouvido, “hoje você é minha, e de mais ninguém, quero fazer amor gostoso contigo” falo e fico acariciando seus peitos por cima de sua blusa, pensa em um peitos fartos, algo de ficar tempo mamando eles.

Desabotôo sua blusa, tendo aquela visão maravilhosa, coloco meu dedo na boca, deixo bem molhadinho e coloco eles dentro dos sutiam para tocar a pontas do seu seios que por sinal estão apontado como uma luz alta! Fui a loucura meu pau endureceu na hora e ela sentiu, ficou rebolando para sentir mais ele ainda, enquanto eu tirava seu sutiam.

Coloco ela contra a parede, já sem a parte de cima, seguro suas mãos e vou mamando seus seios, chupo gostoso, mordo de leve seus biquinhos. Dou um beijo longo nela, e vou descendo beijando todo seu corpo, beijo sua barriquinha todinha, quando abro sua calça vejo ela se retorcendo toda, e percebo que Ana tinha gozado!

Seu safado, isso e judiaria que você esta fazendo comigo aqui, você esta longe, esse vai ser o banho que vou tomar, Ana diz.

Agora viro ela de barriga pra parede, desço beijando suas costas, ela se arrepia toda, tiro sua calça, deixando apenas de calçinha, mordo, beijo sua bunda deliciosa, um... que coisa gostosa, falo pra Ana... Quero comer essa bundinha.... Ela cheia do tesão... Diz... sim... devora ela todinha, viro de frente Ana para mim, e começo a passar a língua, por cima de sua calçinha, deixando tremendamente excitada!

Deito Ana em cima da toalha, e tiro sua calçinha com os dente, pego um Haus preto, e começo a chupar ela, horas passo a língua, horas chupo seu grelo com tanta vontade, que vejo ela se retorcendo toda, ai aproveito e dou aquele leve assopro, que gela queima tudo por causa do haus! Uma sensação muito gostosa....Sua bucetinha estava toda melada, que chegava escorrer, não agüentei ver aquele cuzinho piscando, fudi ele com a língua e o dedo! Ela estava toda mole de tanto tesão!

Ela pedi para eu colocar meu pau loco por que ela esta louca para ser fodida, sentir um pau devorando sua bucetinha após se fodida por uma língua tão gostosa! Tirei toda minha roupa, ficando peladinho para ela, dei meu pau para ela chupar um pouco! Adoro, deixou todo melado, coloco Ana na posição de frango assado, e passo de leve meu pau sobre sua bucetinha! Ela se retorce toda, pede para colocar logo, mas não! Judio dela um pouco, ele todo melado já de sua bucetinha, dou ele novamente para ela chupar e sentir o mel da sua xana gostosa!

Retorno, deixando ela na mesma posição, e penetro vagarosamente, nisto ela me agarra, com força e goza, mal tendo penetrado! Ela diz, não agüentei, meu tesão era de mais!

Sai, fui ate o chuveiro, coloquei ele em uma temperatura boa, e chamei ela pra tomar o banho! Dei um olhada com cara de safado, pego ela no colo! E começo a meter na sua xaninha, ela cavalga abraçado em mim muito gostoso, sinto que ela tinha gozado novamente após uns 5 minutos de cavalgada! Eu para lá de tesão consegui segurar ainda uns 10 mim! Quando ia gozar desci ela! Gozei na sua cara e nos seus lindo seios! Ela limpo meu pau bem gostoso! Disse que queria mais!

Tomamos um banho e fomos para sua cama! Aonde foi a vez dela me agradar! Transamos a tarde toda! Fui embora deixando ela satisfeita e eu também!

Pergunto a ela, o que tinha achado, percebo que estava demorando para responder! Após meia hora ela, vem falar comigo! Disse que mal termino de ler o que escrevia e foi tomar um banho, pois tinha gozado duas vezes, e que chego a molhar suas calças!

Agora eu quero fazer tudo pessoalmente diz ela! Estamos apenas dar uma oportunidade! E que agora ela quer só minha!

Espero que tenham gostado do meu conto!

Comentem, deixe sua critica ou sugestão!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DR. HANK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários