Pegamos um chalezinho muito bonitinho em um hotel fazenda no interior do RJ. Nosso chalé tinha 3 quartos.então decidimos que seria um quarto para meus pais ,outro para os meus tios e um ficaria para mim e minha prima porque somos muito bagunceiras rsrs.
Nossa primeira transa aconteceu em um domingo. fazia muito sol e todos fomos para piscina,ficamos nos bronzeando e pegando uma cor , o sol estava maravilhoso e muita gente bonita na piscina.então por volta das 17 horas resolvi subi para tomar um banho,chamei minha prima e ela aceitou,nossos pais decidiram ficar tomando cerveja com alguns amigos .
Eu minha priminha Paula subimos e fomos tomar banho cada uma em um banheiro, eu acabei primeiro e entrei no quarto e encostei a porta minha prima não demorou e entrou no quarto,eu ainda estava enrolada na toalha e ela sentou na beira da cama eu fiquei em pé fazendo minha sombracelha no grande espelho que tinha em nosso quarto.ele tirou a toalha e me mostrou a marquinha dela,olhei pelo espelho e vi que sua marquinha estava bem forte então mostrei a minha .ela levantou e tirou sua toalha e ficou a o meu lado no espelho com a calcinha na mão,olhei para bocetinha dela e reparei que ela tinha raspado tudinho,senti uma calor subindo por todo meu corpo ,comecei imaginar um monte de besteria. Foi quando ela puxou minha toalha e ficou rindo,eu tentei tomar a toalha e ela correu para cama eu a segurei forte e nós caímos na cama ,ela tinha mais força que eu e conseguiu me dominar e ficar por cima de mim, segurando minhas duas mão ela disse que eu era fraca e nós rimos,senti um forte calor vindo da parte intima dela em minha barriga ,tentei levantar e vi que era inútil fazer força porque estava sobre o domínio de minha prima.
Paulinha foi deitando por cima de mim, senti sua respiração muito forte em meu ouvido ,ela sususrrou que estava com tesão e eu fiquei calada e tremula.Paula olho bem nos meus olhos e sua boca foi se aproximando da minha , fechei os olhos e senti sua boca tocar meus lábios,nos beijamos em um beijo longo e sem fim.
Paula foi beijando meu pescoço e descendo até alcançar meus seios que estavam completamente arrepiados de tesão,sua língua continuava explorar todo meu corpo até eu sentir sua boca beijando minha bocetinha que estava completamente molhada e escorrendo. Senti o dedinho de minha priminha penetrando dentro da minha bocetinhanaquele momento eu já estava completamente sobre o domínio dela,ela beijava meu glelinho e falava palavras de amor .senti uma vontade louca de ser beijada mais uma vezpela boca quente daquela mulher que me dominava,pedi que me beija se e ela me obedeceu,me beijou e ficou esfregando sua bocetinha na minha ,roçávamos feito duas loucas ,eu chupava sua língua e mordia sua orelhinha.
Deitei Paula de barriga para cima e comecei a explora aquele corpo lindo e cheiroso,fui beijando sua barriguinha que tinha os pelinhos loirinho e bem fininhos, passava a pontinha da minha língua em todo o corpo da minha priminha até chegar nos peitinhos dela que também era muito duro e gostosos,beijei cada pedacinho daquele peito delicioso e fui descendo em busca da maior prazer até alcançar aquela xoxotinha deliciosa,enfiava o dedo dentro dela e tirava e chupava o dedo olhando bem nos olhos de Paula,aquilo estava deixando ela louca de tesão.
Deitei por cima dela e nos beijamos loucamente esfregando nossas bocetinhas molhada uma na outra até atingir um orgasmo maravilhoso.
Ficamos olhando para o teto uma ao lado da outra ,senti vergonha mas ao mesmo tempo uma vontade louca de repetir tudo outra vez.
Até hoje passamos nossas férias juntas.
Gauchinha_18_@hotmail.com