Sou uma pessoa muito liberal.Tabus, preconceitos e moralismo radical estão fora da minha vida por completa. Aconteceram comigo muitas coisas que para outras pessoas seria anormal como incesto, zoofilia, homosexualismo e muitas outras gostosas loucuras. Já contei outros dois acontecimentos comigo, pode-se lê em "MINHA DOCE IRMANZINHA" e "EU E MEU PRIMO O INICIO", são casos verdadeiro que agora vejo a opurtunidade de contar pra vocês, e aqueles que duvidam da veracidade, são pessoas que nunca fizeram nada de gostoso e diferente em relação ao sexo, então desdenham.
Moro no Rio de Janeiro, nesta época morava com meus pais e uma meia irmã que fodo até hoje (já contei como comecei a fude-la). Nossa familia de portugueses são muito unidos mas moramos muito distantes uns dos outro.
Foi no fim de ano, minha tia Sonia que mora em Cachoeira de Macacu, nos telefonou perguntando se meu primo Sandrinho poderia passar as ferias aqui em casa. Vibrei, pois já tinhamos tido umas semanas de muita sacanagem e putaria. No dia combinado fomos busca-lo na rodviária, na volta pra casa, sentamos no banco trazeiro do carro, meu pai dirigindo e minha irmã no banco do carona, Sandrinho com uma muchila no colo e ali mesmo começamos a nos alizar as coxas e passar a mão um na pica do outro. Quando chegamos em casa, foi logo desfazer as malas no meu quarto, onde dormiria. Entramos, fechamos a porta e demos um demorado beijo, sugamos nossas linguas, mordemos nossos lábios, quase não aguentamos e quase fudemos ali mesmo se não fosse minha irmã empurrando a porta tentando entra. Deixamos entrar, meia desconfiada pela nossa dedicação um com outro, sentou-se na cama e ficou a esperar como que algo acontecesse.
A noite, depois do jantar, despedimos de todos e fomos pro quarto durmir. No quarto Sandrinho foi logo tirando a roupa, ficando apenas de sunguinha que mais parecia uma calcinha, apertadinha e toda enfiada na bunda. Tirei toda minha roupa e vendo aquele bundinha, branquinha, empinadinha, abracei-o por traz, já com minha pica super dura, beijei-o sua nuca, enfiei a minha lingua em seu ouvido, comecei passear minhas mãos por todo seu corpo, pele macia e quente de tesão, segurei seu pintinho, rosado e quase sem pêlos, desci sua sunga e ficamos de frente, com meu cacete entre suas coxas, nos beijando. Um beijo gostoso, molhado, nossas linguas passeiava na boca um do outro e nossas picas entre nossa coxas, deixou-nos viajando que nem vimos minha irmã Deise, que entrou e ficou de pé nos olhando. Qundo percebemos ela estava com uma mão alisando os peitinhos e a outra dentro da calcinha esfregando a bucetinha. Sandrinho levou um susto e se afastou um pouco de mim, nossas picas dura ficaram retas em direção a ela que veio e ajoelhou, começou a suga-los, enfiava um e outro na boca, numa tesão que chegava a gemer e a feixar os olhos.
Continuei a beijar a boca de Sandrinho e massageando a sua bunda, enfiando o meu dedo em seu cuzinho, que piscava apertando a ponta dos meus dedos. Fui trancar a porta, certo que meus pais já tinham durmido, quando me virei, minha irmã já nua, deitada na cama, de pernas abertas e Sandrinho chupando sua buceta. Com aquela cena maravilhosa e Sandrinho de joelhos, com a bunda arrebitada para o alto, abaixei, fiquei de joelhos e comecei a lambe seu cuzinho que apertava minha lingua, desci minha boca ate chegar ao seu saquinho, com poucos pêlos loirinhos, enfiei-o todo na boca, depois desci mais até chegar na sua piquinha, durinha que mais parecia uma barrinha de ferro.
Ficamos nessa chupação por alguns minutos, até minha irmã pedi para ser penetrada, tomei a frente, tirei Sandrinho pro lado e ainda deitada, levantou as pernas, eu comecei a mete a pica na sua buceta que estava super molhada. Sandrinho vendo minha posição, veio e começou a meter a lingua no meu cu, causando-me arrepios pelo corpo todo, depois subindo mais um pouco, começou a enfiar sua piquinha no meu cu, abri bem as pernas para facilitar mais, sem tirar a minha pica de dentro da buceta apertada da minha irmã. Senti a cabeça de sua pica pular para dentro do meu cu, era virgem, nunca tinha dado, fiquei louco de tesão. Eu beijava e mordia a boca da minha irmã, Sandrinho me dava estocadas que me fez enlouquecer. Ficamos fudendo assim por algum tempo. Anuciei que iria gozar, Sandrinho puchou-me de cima da Deise, virando-me de barriga pra cima e começou a me chupar, minha irmã, meteu abuceta na minha cara, quase me sufocando e comecei a sugar o seu grilinho, durinho e muito molhado. Deise virou-se para a pica de Sandrinho enfiando todo na boca. Fizemos um triângulo de putaria, sexo, sacanagem que só de lembrar quase gozo. Começamos um movimento frenético e agitado e começamos a gozar, todos quase no mesmo momento, gozei na boca do Sandrinho que não deixou escapar uma gota de porra seguer, minha irmã gozou tanto que caiu pro lado, deixando minha cara toda molhada de gozo. Sandrinho inundou a boca de minha irmã de porra, que tentou bebe tudo, mas deixou escorer um pouco pelo canto da boca.
Depois ficamos por alguns minutos deitados e abraçados, curtindo aqueles momentos maravilhosos, que se repetiu por muitas vezes e por muito tempo. Até hoje fodo minha irmã e sempre que podemos fodo tambem Sandrinho. Se gostaram, deem notas e me mandem email que continuarei contando outros casos que são muitos, sempre com minha irmã, minha eterna amante:
KROCD_RJ@HOTMAIL.COM