A primeira traição

Um conto erótico de Biancah
Categoria: Heterossexual
Contém 1251 palavras
Data: 10/10/2009 17:44:50

Olá... Meu nome é Biancah*, tenho 22 anos, sou baixinha, com um corpo bem definido e uma cara de ninfeta que muitos homens adoram. Namoro a quase 3 anos com um cara legal, mas que vive viajando a trabalho. Da última vez, foram quase dois meses fora e sempre conversávamos pela net.

Numa noite estavamos teclando, mas ele estava cansado e resolveu dormir. Continuei on line e fiquei lendo uns e-mails. Nesse tempo, um ex-namorado (Alisson) muito gato e gostoso apareceu no MSN... Falou comigo e minha libido reprimida logo deu sinais de vitalidade. Enquanto conversávamos assuntos casuais, lembrava-me de nossas transas quentes. Logo meus pensamentos pararam na tela do computador... Lembrávamos de nossas longas noites, manhãs e tardes de sexo... na cama, no chuveiro, na mesa da cozinha, na chuva... Alisson disse que sentia muitas saudades de mim, de meu corpo... e eu delirava lembrando daqueles beijos ardentes que me tiravam do sério. Aquilo me deixou maluca e resolvi dizer que queria de novo... Trocamos telefones novamente e ele me ligou na mesma noite e não me segurei... tive que enfiar meus dedinhos na minha bucetinha molhada enquanto ouvia aquela voz máscula e lembrava de tudo o que tive e o que teria...

Marcamos de nos encontrar no dia seguinte. Tinha uma consulta à tarde e por isso saí mais cedo do trabalho. Passei em um salão, cortei o cabelo e me depilei todinha.

Liguei pra ele confirmando o encontro... Estava tudo certo para minha primeira traição!

Escolhi uma lingerie preta, com um sutiã que valoriza meu busto e uma calcinha fio dental. Tomei um banho demorado e perfumei bem a minha pele... Quando saí ele já tinha ligado pra confirmar o local... marquei em uma avenida movimentada e longe de casa. Fui pra essa avenida onde havia um sexy shop, entrei e escolhi um gel aquecedor e uma fantasia de estudante, afinal ele estava trabalhando com adolescentes... Poucos minutos depois ele chegou...

Entrei no carro e conversamos algumas banalidades. Estava segura do que queria, mas estava muito nervosa. Fomos direto a um motel e estávamos curiosos em saber se aquilo seria tão bom como era antes. Assim que ele me beijou me senti desnorteada exatamente como antes... Fomos para a cama e eu comecei a beijá-lo e a tirar a sua roupa. Ele parecia tenso e distante mas o volume que saltava de sua calça denunciava sua excitação. De súbito ele me deu um beijo quente e começou a tirar minha roupa... Sugava meus seios deliciosamente causando ondas de prazer que percorriam todo o meu corpo... Tive a certeza que não seria como antes: seria melhor.

Minha mão foi instintivamente em direção ao volume em sua calça, desafiando cinto e botões até encontrar apenas uma cueca boxer... humm do jeito que eu gosto... pude acariciar seu pênis sob a cueca para então invadir aquele espaço com meus dedos e masturba-lo com gosto. Estava com sede daquele pau: fugi de suas mãos e boca gulosas que se apoderavam de meu corpo e abocanhei aquele mastro enorme e delicioso que se apresentava. Fui beijando com voracidade e movimentando minha boca com desejo. Ele me apertava, acariciava, me fazendo delirar... acho que teria mamado aquele pau até o amanhecer, mas ele me pegou com força e me jogou na cama, arrancou minha calcinha e começou um maravilhosa sessão de sexo oral: sua língua quente se movimentava por minha vagina já encharcada de tesão e me sugava como se não houvesse nada mais no mundo... meu corpo já não respondia comandos cerebrais e se contorcia de prazer anunciando meu primeiro gozo... Ahhh! Que delícia gozar naquela boca maravilhosa!

Lutei pra me colocar por cima dele e usei minhas mãos para posicionar seu pau na entradinha de minha buceta molhada... Ele deslizou com facilidade, enquanto eu me sentia arrombada por um pinto muito maior que o do meu namorado... mal conseguia segurar a vontade de gritar de tesão... Iniciei um lento movimento de sobe e desce, sentindo cada centímetro daquele cacete duro me invadir deliciosamente. Quando me acostumei com a espessura, aumentei o ritmo; ele percebeu que eu estava a vontade mudou de posição: me colocou deitada de lado e me penetrava por traz, bombando com força. Sentia arrepios em meu corpo e já me preparava para um novo gozo quando ele me colocou de quatro e meteu tudo de uma vez... ai que delícia!!! Senti que ele me comeria em todas as posições possíveis e me deixei dominar por aquele homem que eu tanto desejava. Recostei minha cabeça no travesseiro, empinando bem a bunda e deixando minha buceta exposta aos desejos daquele macho que usava e abusava de mim. O tesão era tanto que gozei novamente! Mas ele não gozava rapidamente e eu sabia disso: ficaria horas de pau duro como um garanhão! Só de lembrar disso fiquei ainda mais assanhada, virei de frente e ele entendeu o que eu queria: ergueu minhas pernas até o pescoço dele e metia com força e eu gemendo de prazer! Algum tempo depois senti ele gozando gostoso, mas mesmo assim ele não parava de bombar gostoso. Alisson trocava de posição muitas vezes e em todas elas me fazia sentir muito prazer, arrancando um urro juntamente com um novo gozo e exaurindo minhas forças. Estava exausta e implorei para que parássemos um pouco: não estava acostumada com aquele ritmo. Conversamos um pouco e ele fez biquinho ao saber que eu não lembrava todos os detalhes de nosso passado sexual: o passado não importa, o que importa é o presente!!! E então parti para minha surpresa...

Coloquei vendas em seus olhos e ascendi uma luz negra. Coloquei a fantasia de estudante, com um top branco e semi transparente, uma saia curta e com abertura no bumbum, uma minúscula fio dental com lacinhos laterais além de lacinhos no cabelo e uma gravatinha. Antes de tirar a venda dos olhos dele, espalhei um pouco de gel aquecedor em seu mastro que respondeu prontamente ao meu toque pulsando ao sentir as ondas de calor. Coloquei-o em minha boca gulosa e comecei a sugá-lo. Ele já se contorcia de prazer quando tirei a venda. Ao me ver de estudante ele ficou ainda mais animado. Fiquei linda tio?! Perguntei sarcasticamente. Deliciosa!! Disse ele. E explorando meu corpo com as mãos descobriu e desamarrou os laços laterais da calcinha e me puxou para um 69 inesquecível. Movimentava sua língua com agilidade me desconcertando de minha tarefa de também dar-lhe prazer. Acabei gozando mais uma vez em sua boca suculenta e ele sugou meu néctar deliciosamente. Logo depois me atirou na cama me colocando de quatro, ainda vestida de estudante, aquela saia com abertura traseira lhe proporcionava uma visão excelente. Desamarrei o top deixando meus seios balançarem no embalo das estocadas na minha bucetinha. E eu retribui rebolando gostoso naquela pica maravilhosa. Olhava pra traz fazendo beicinho e sussurrando: tio, ensina sua aluninha a dar gostoso! Diz que sou uma boa aluna vai tio! Ouvindo isso ele metia cada vez mais forte até que pude sentir seu pênis latejando dentro de mim e derramando leite quentinho em meu útero! Humm que delícia! Esse latejar me fez gozar novamente! Ele continuou seu frenético vai e vem por mais algum tempo até ir relaxando aos poucos. Levantei-me e percebi que já era tarde, meu corninho me esperava on line. Tomamos um banho rápido e fomos embora com a promessa que seria nosso único encontro. Odeio prometer algo, pois nunca consigo cumprir, mas essa é uma outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bianca_mulher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero vc também. adorei seu conto\1 bsou o carlos de fortaleza. msn eventosprive@hotmail.com

0 0