Meu nome é Kelly apesar de algumas vezes me acaricir por cima da calcinha, sempre disseram que masturbação é coisa de homem e que meninas decentes não faziam isso. E fiu crescendo com isso.
Porém um dia fui fazer trabalho na casa da minha amiga e sempre gostei de sair bem arrumadinha, coloquei um acalça jeans bem apertada e uma blusinha rosa com um pequeno decote. Poi tenho seios pequenos e com o mamilos bem rosinha, a xaninha toda depiladinha gordinha, cintura fina e bumbum proporcinal. Já que sou baixinha apenas 1,55.
O ônibus estava cheio e senti em um cara fortão passar se roçando na minha bunda e falar perto do meu ouvido: - Gostosa hein? Aquilo me deu um tesão e senti minha xaninha molhar. Mas não me atrevi a olhar para trás.
Chegando na casa da minha amiga Carol fizemos um trabalho pro colégio e ficamos conversando no quarto dela. Aí decidimos entar na net num chat de sexo, pra ver como era e quando falávamos que éramos duas amigas juntas os homens ficavam loucos falando pra gente se bejar, chupar os seios uma da outra, nos masturbarmos. A gente ria muito mas isso dava um tesão em mim. Devido as nossas risadas entra no quarto um rapaz lindo que eu ainda não conhecia e nos pegou vendo o chat com imagens eróticas. Era o primo da Carol, o Ricardo ele foi ver o porque a gente ria tanto.
- Humm vendo chat de putaria? (Disse ele)
Fiquei tão envergonhada que nem levantava os olhos.
- Cala a boca Ricardo você que me ensinou a olhar isso. (Disse a Carol)
- E você gostou né priminha? Nao me apresenta sua amiga? (Disse o Ricardo me cumprimentando com um beijo)
- Essa aqui é a Kelly. Kelly esse aqui é o chatão do Ricardo meu primo, ele veio passar uns dias aqui em casa. (disse a Carol sorrindo)
- Prazer Ricardo. (totalmente sem jeito)
- Prazer Kelly, a Carol estava te ensinando a ver o chat ou você já conhecia? (disse com olhar sacana)
- Eu não conhecia. (ainda mais sem jeito)
- Carol vamos ensinar pra ela o que eu te ensinei? (disse ele malicioso pra Carol)
Eu sentia uma mistura de medo vergonha e tesão.
- Vamos. Respondeu a Carol já abaixando a calcinha e ficando sentada de perninhas abertas.
Era a primeira vez que eu via outra xaninha. Carol então começou a esfregar a xotinha e olhar pra mim e pro Ricardo. Ela fazia uma cara de tesão e eu pensava: (nossa como ela é, parece uma puta),mas confesso que aquilo me enxia de tesão.
Foi então que ela disse: - Sua vez Ricardo.
ricardo tirou uma pica vermelha enorme e dura e começou a se masturbar e dizer: Esfrega priminha, esfrega.
Adorei ver ele se punhetando nunca tinha visto uma rola ao vivo, muito menos vermelha e dura daquele jeito. Parecia que tinha um coração batendo dentro da minha xaninha de danto que ela pulsava.
Ricardo então me olhou e falou sua vez baixinha, vem brincar também.
- Ele se abaixou e começou a chupar a xaninha da Carol e ela gemia como um a puta e ele chamava ela de minha priminha. E ela gemia mais ainda.
Foi quando ela gritou que tinha gozado e ele a sugou com gosto. Se levantou com a pica apontando pro alto e deixando a Carol molinha na cama.
- Vem Kelly, vem brincar também.
- Não quero. (mas meus olhos e meu corpo diziam outra coisa)
- Se sua xotinha estiver molhada é porque você quer, deixa eu sentir? (Disse Ricardo enquanto se punhetava deliciosamente)
- Deixo (disse eu tomada pelo desejo)
Ele abaixou minha calça e a calcinha até o joelho, começou a me tocar e me acariciar, eu delirava.
- Humm molhadinha, tão putinha quanto a Carol. (disse ele)
- Chupa ela Ricardo ( disse a Carol já com a mão na xotinha de novo)
Ricardo me sentou na cama e me chupava enfiando um dedo na minha xaninha eu gemia feito louca. Gozei muito rápido na boca do Ricardo que lambeu tudinho.
- Meninas agora é minha vez de gozar né? (disse Ricardo já sentado na cama)
- Vem Kelly (disse a Carol já se ajoelhando e chupando o pau do Ricardo)
Ele urrava de tesão.
- Vem Kelly ( insitiu a Carol)
Matei a vontade que sentia de tocar uma rola e sentia ela punsando na minha mão, quis provar o sabor e fiquei louca. Ficamos chupando ele até ele gozar nas duas putinhas dele.
Até hoje vou na casa dela quando sei que o Ricardo está lá pra gente brincar juntos de novo.