Diario de um GP 3

Um conto erótico de GP Sampa
Categoria: Homossexual
Contém 854 palavras
Data: 12/10/2009 20:38:44

Bom, faz um tempinho que não escrevo nada...mas estou trabalhando MUITO.

Para me entender leia “O diário de um GP 1” e “O diário de um GP 2”.

No meu ultimo conto parei antes de subir com o Anjo* para o quarto...

Depois que nós subimos entramos no quarto e ele disse “Você sabe que eu curto ser Passivo né?” e eu disse “claro! E você sabe que eu curto ser ativo”.

Antes de começarmos pedimos um fondue para nós e ficamos conversando. Nesse dia eu me apaixonei por ele. Ouvir aquele lindo loiro malhadinho contar sobre sua vida me deixou “boque aberta”. Depois de jantar eu o convidei para um banho...ele já vaio cheio de safadeza.

No banho ele deixou cair o sabonete mas abaixou-se sem empinar a bunda e quando levantou me olhou e disse “Pensou que ia ser fácil?” logo respondi “Sim” e o grudei na parede, mordia seu pescoço e sua orelha até que cheguei em sua boca. MEU DEUS que boca. Nossas línguas massagearam uma a outra e o cair da água ensopava nossos corpos nus. Ele conseguiu se esquivar de minha boca e disse “você venceu” e abaixou-se para me chupar. Eu o impedi e o trouxe de volta dessa vez eu disse “Vai ter que me ganhar antes de pegar o troféu” e voltei a beijá-lo loucamente. Após um bom tempo sua mão tocou meu pau e nesse momento me rendi, desliguei o chuveiro sentei no Box e não falei nada. Ele ajoelhou-se e me chupou loucamente. O movimento sutil de seus lábios me fizeram constatar “Do mesmo modo que a mulher chupa um Vagina melhor do que um homem, o homem chupa melhor um pau do que uma mulher” (acho que pelo simples fato de fazer em algo igual ao dele). Voltando...

Quer ver eu ficar louco...olhe nos meus olhos enquanto me chupa, eu tenho o orgasmo só de ver a cena, quando o Anjo* fez isso vi aquele loiro se rendendo a mim, seu olhos borrados (pelo lápis que sempre usava) sujavam meu pau e eu gozei.

Saímos do banho e pude ver a satisfação do meu anjinho. Fitei seus olhos e disparei “vai ser a melhor noite da sua vida” ele simplesmente me deu um beijo na bochecha e falou “Fique aqui, quando eu autorizar você sai” após algum tempo ele me chamou “Paulo, pode vir” e eu fui. Ele havia colocado um DVD de MPB e abaixado um pouco a luz da suíte, eu fui na sua direção e para minha surpresa ele falou “não deite, quero que você cante” olhei seus olhos e falei “Poe na musica ‘cabide’(Ana Carolina)” ele assim o fez. Que sabe a letra já deve imaginar que na hora “Vou arrancar sua saia/ e por no meu cabide/ só pra pendurar/ quero ver se você tem atitude/ se vai me encarar” eu arranquei o lençol que o cobria e vi aquele loiro se masturbando. Não pensei duas vez, usei o pau dele como microfone e entre um “Vibrato e outro” coloquei-o de 4 e perguntei “Vai me encarar?” ele saiu das 4 bases, abaixou o tronco deixando seu quadril alto e aberto. Considerei isso como um sim e penetrei-o com tudo ele apertou a travesseiro e gemeu. Assustei-me e perguntei se ele gostaria que eu parasse ele falou “se fizer isso eu é quem vou fode-lo”. Dei-lhe um tapa na bunda e aumentei o ritmo, ao som da mesma Ana (dessa vez “eu comi a Madona”) me deitei sobre ele abri suas pernas soergui seu quadril e gozei profundamente. Retirei meu pau e ao mesmo tempo coloquei 2 dedos e disse “Vira em frango assado, vou emendar o segundo round” ele assim o fez, eu ainda com os dedos no seu cu o beijei e falei “Quer mais?” ele disse “Agora”, puxou meu pescoço e me beijou, nossos corpos se encaixaram quando ele realizou esse movimento e eu tirei meus dedos e coloquei meu pau (lembram-se, o Cu dele ainda estava com minha porra) ao penetrá-lo ele sentiu um certo incomodo e mordeu meu lábio, sangrou um pouco mas ele logo curou a ferida com beijos. Meu pau não cabia mais com toda a porra no buraco dele. E como uma bomba hidráulica o gozo começou a sair, como já havia gozado 3 vezes (1 com a Sabrina*) resisti muito a gozar, foi quando vi a cara do Anjo de prazer....não apenas pelo sexo, mas sem querer meu corpo masturbava seu membro...e pouco depois ele gozou. Não tardou muito eu gozei de novo, sai de cima dele e falei. “Você gozou minha barriga e meu pau ta melado” foi o aval para ele me limpar.... com a boca.

Depois disso, tomamos outro banho (dessa vez sem sexo), com muito carinho e dormimos até o dia seguinte.

Galera. esse foi o conto 3, comentem...e se você quer me conhecer...preste atenção, sou (hoje em dia) mais seletivo...Homens e Mulheres de NO MAXIMO 25 anos podem me adicionar no MSN...lá eu converso e tiro duvidas.

Até a Próxima

Paulobi17cm@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive GP sampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu achei essa historia mais romântica do que as outras...

0 0