olá, como este é meu primeiro conto Vou me apresentar, meu nome é Paulo e moro no Rio Grande do Sul, tenho 1,90 de altura e 94 kg, sou moreno com os cabelos raspados, meu corpo é bem definido por causa do boxe, tenho uma tatuagem nas costas de uma anja nua de asas abertas que pega toda as costas( falar nela da história para outro conto)
Bem este relato aconteceu quando eu tinha dezessete anos.
Era uma sexta-feira muito quente, no sábado teria festa da minha prima no sitio de minha tia, como eu era da família fui a casa de meus tios para ver no que podia ajudar na festa. estava um clima tranqüilo meus pais meus tios primos todos estavam reunidos lá para comer um churrasco e assistir a apuração das eleições (a família inteira é fanática). Minha prima Luana estava brigando com minha tia para ir a noite para o sitio pois tinha combinado com suas amigas de arrumar tudo para sábado mas ninguém queria levá-las.
Meu pai mandou eu levar as garotas para lá (pois mesmo não tendo carteira sempre dirigia na cidade) que no sábado de manha todos iriam.
Peguei a chave do carro e a cerveja e alguns artigos de decoração botei no porta malas e eu e minha prima fomos buscar as outras.
Na cidade enquanto eu dirigia pela cidade conversava com minha prima sobre ela fazer 18 anos e que agora ela estava ficando velha e tal.
Ela mandou eu parar na frente de um condomínio onde morava as garotas, desceu do carro e eu fiquei olhando aquela bunda rebolando para lá e para cá, depois de uns quinze minutos voltou ela e duas gêmeas lindas, perfeitas seus corpos eram extremamente atraentes assim como minha prima, pernas longas coxas grossas, lábios carnudos olhos azuis, a única diferença é que uma tinha colocado silicone. Ao entrar no carro Julia(minha prima) me apresentou as gêmeas Rafaela e Roberta elas riram e perguntaram para minha prima por que nunca tinha falado que tinha um primo tão lindo. Arranquei o carro e fomos buscar a ultima amiga que nos esperava na frente da casa era uma morena baxinha totalmente gostosa fiquei maravilhado com o grupo que eu estava levando para o sitio (até o cara do pedágio comentou )
Ao chegar no sitio deixei o carro na frente da casa e fui pegar o tratorzinho de cortar a grama (a pedido de minha tia) enquanto as garotas arrumavam tudo ao redor da piscina. Quando terminei fui tomar um banho, e acabei me masturbando pensando naquelas garotas que estavam ali.
Sai para a piscina só de bermuda, quando Fernanda ( a morena bunduda) me pediu para jogar vôlei na água já que minha prima estava tomando sol. Entrei na água, os times eram eu e a morena contra as gêmeas e jogo vai e jogo vem, quando uma hora a morena vem de ré e encaixa a bunda em mim rebolando. Meu pau endureceu na hora e ela ficou ali olhou pra trás com cara de safada e riu, quando as garotas jogaram a bola nós nem vimos, ao perceber o que a morena estava fazendo a loira siliconada disse:
- Laura, para de se esfregar no primo da Luana, vamos jogar.
Laura a morena riu e se afastou. Continuamos o jogo até de noitezinha.
Quando eu estava assistindo TV Luana veio me chamar para jogar carta, (mal sabia eu o que me esperava).
Ao chegar na cozinha vi todas sentadas dando as cartas elas me disseram. Esse jogo é diferente. Cada vez que se perde tem que tirar uma peça de roupa,eu curioso perguntei :
-e quando acabar as peças ?
- minha prima olhou para mim – daí o ganhador manda os outros fazerem alguma coisa.
Então eu percebi no que eu estava entrando numa jogatina que iria acabar em sexo.
Começamos o jogo e foram se tirando as peças, eu estava só de cueca e as garotas só de calcinha e sutiã tirando minha prima viciada no jogo que estava de calça ainda.
Quando bateram elas riram:
- Tira Paulo –disse minha prima- a gente quer ver esse volume gostoso ao vivo.
Eu tirei a cueca e fiquei pelado na frente delas, meu pau naquela época já era grande, e cabeçudo, eu muito vaidoso sempre raspava os pelos deixando ele maior ainda.
A morena que estava do meu lado veio e me lascou um beijasso na boca, colocando minha mão no meio das suas pernas.
Senti uma coisa úmida nas minhas bolas e percebi que a gêmea sem silicone estava ajoelhada no chão chupando minhas bolas e a outra terminava de tirar o biquíni aqueles peitos empinados durinhos me exitou mais ainda elas começaram a passar a mão em mim todo quando ouvi minha prima falar :
-Esse cacete gostoso vai enfiar primeiro em mim que estou de aniversario.
Fomos todos para o quarto de meus tiús e começamos a sacanagem, me deitei na cama com uma gêmea de cada lado, minha prima se ajoelhou no meio das minhas pernas e falou, agora tu vai tomar um trato seu sem vergonha, falando isso abocanhou meu cacete, ela chupava, punhetava, mordia, chupava as bolas, estava uma delicia, quando senti que a morena estava subindo por trás, ela se ajoelhou no meu rosto e eu senti o cheirinho daquela buceta na minha cara não resisti e cai de boca, mamava muito me babava todo e como não tinha ninguém em casa gemia muuuuito alto. As gêmeas colocaram as minhas mãos nas suas bucetas, uma era lisinha e tinha um piercing e a outra era bem peluda, eu estava lá nomeio de quatro mulheres incríveis, uma me chupava a outra eu mamava e as outras eu masturbava, nossa, quando senti que havia trocado de chupadora, uma das gêmeas me chupava não sabia qual pois só via a buceta e os peitos da morena que rebolava em cima da minha boca.
Quando eu pensei que não ia dar conta, para minha felicidade a morena saiu de cima de mim e se agarrou com a siliconada num canto da cama a outra loira deitou do meu lado me chupando, minha prima, minha prima veio por cima de mim e atolou meu cacete numa estocada só na sua buceta:
-sim priminho me da esse presente vai, come tua priminha, come filho da puta.
Eu não agüentei e gozei muitooo dentro dela chamando ela de vadia.
Ela saiu de cima e veio a morena bunduda:
-comeu tua priminha gostoso né ? vai ter que me comer igual, e ficou de quatro chupando a buceta cheia de porra da minha prima, fiquei de cócoras e me engatei naquela buceta comia muito e olhava a chupação que estava na minha frente, gozei ao ver aquela cena, nossa estava se tornando realidade aquele sonho, e ainda eram as quatro, nossa foi uma loucura.
Não agüentava mais estava entregue e me deitei um pouco olhando elas se lamberem rirem e brincarem, de vez em quando vinha uma brincar com meu cacete. Nossa gozei umas quatro vezes aquela noite. Minha prima pegou a morena e saiu do quarto mas na saída falou
-Se alimenta bem hoje priminho pois depois do aniversario tem mais.
Umas das gêmeas (até hoje não sei qual é qual) a siliconada saiu falou que iria tomar banho. Ficando no quarto só eu e a gêmea que ficou mais reservada naquela noite.
Mas isso já é história para outro conto,
Espero que tenham gostado.